Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Fala-se na Plural no nome de Inês Herédia para uma das protagonistas da novela da Mira. Sendo assim, a atriz sairia de Festa é Festa para se dedicar a este projeto. Contudo ainda não é um dado adquirido mas é a atriz com maior desejo da parte do Moniz para interpretar a "mocinha" jovem.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Fala-se na Plural no nome de Inês Herédia para uma das protagonistas da novela da Mira. Sendo assim, a atriz sairia de Festa é Festa para se dedicar a este projeto. Contudo ainda não é um dado adquirido mas é a atriz com maior desejo da parte do Moniz para interpretar a "mocinha" jovem.

Ela é bastante competente. Parece-me uma aposta merecida.

Mas é claro que a decisão vai ser criticada internamente pelos motivos que todos sabemos.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Afonso2014 disse:

A Leonor Poeiras tem de ultrapassar isto e tentar regressar a televisão!

Regressar à televisão onde? Ninguém a quer.

Isto é tudo muito triste. A queda de alguém que nunca teve a oportunidade de subir...

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Nick Name disse:

spacer.png

Alguém sabe qual é o programa que ela ficou da Cristina?

Rising Star?

O outro que me lembro é o "Quem quer casar com o meu filho" mas nessa altura a CF já estava na SIC.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Só hoje apresentaram no day time as novas apresentadoras da TVI, que apresentam o programa Saber é Ganhar. :mosking:

As três vão hoje entregar o prémio do passatempo com o Cláudio no final da tarde.

Gosto bastante da do meio, as das pontas acho-as muito forçadas, do que vejo o programa, já vi pelo menos 1 de cada uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Gosto bastante da do meio, as das pontas acho-as muito forçadas, do que vejo o programa, já vi pelo menos 1 de cada uma.

Do que vi, para mim, a melhor é a da esquerda (a Filipa). A do meio (a Inês) engana-se muitas vezes, mas é mais natural do que a da direita (a Denise), que me parece a menos natural das três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Só hoje apresentaram no day time as novas apresentadoras da TVI, que apresentam o programa Saber é Ganhar. :mosking:

As três vão hoje entregar o prémio do passatempo com o Cláudio no final da tarde.

A meu ver, as três foram excelentes escolhas, só espero é que não a deixem a apodrecer nesse programa das madrugadas. Têm potencial para muito mais, no daytime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No À Conversa com Ana Rita Clara na TVI Ficção o Ricardo de Sá disse de forma indireta que é bissexual.

Ana Rita Clara disse "tens encontrado muitas sereias?"

Ricardo: "Sim... tenho encontrado algumas, sereias, deusas, princesas, príncipes tambem"

:nervouser::chocada:

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...