Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 40 minutos, BlueScorpion disse:

Autoridade Tributária e Investigadores judiciais estão hoje na empresa Douro Azul de Mário Ferreira devido a suspeitas de fraude fiscal e branqueamento no negócio da compra e venda do navio Atlântida. 

Estou a aguardar que a TVI/CNN noticiem o caso. Ou já deram?

edit: já vi que está em banner de última hora no site. De uma coisa o MF se pode "gabar" aqui, não teve os OCS de que é co-proprietário a "esconder" notícias negativas sobre os seus negócios, ao contrário do que acontece na Cofina/Paulo Fernandes

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás_RL disse:

Estou a aguardar que a TVI/CNN noticiem o caso. Ou já deram?

edit: já vi que está em banner de última hora no site. De uma coisa o MF se pode "gabar" aqui, não teve os OCS de que é co-proprietário a "esconder" notícias negativas sobre os seus negócios, ao contrário do que acontece na Cofina/Paulo Fernandes

Deram a notícia no J1 e directo também com a Ligia Marta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mário Ferreira pede para ser arguido no processo do navio Atlântida

Empresário quer exercer o direito de defesa numa investigação que começou em 2016 e onde ainda não foi chamado a depor

Mário Ferreira pediu, esta quarta-feira, para ser constituído arguido no processo do navio Atlântida.

Conforme consta numa carta enviada ao Ministério Público pela defesa de Mário Ferreira, a que a CNN teve acesso, o CEO da Douro Azul, cujas instalações foram hoje alvo de buscas, pediu ainda ao procurador do processo para ser ouvido em interrogatório, o mais brevemente possível, para exercer o direito de defesa.

No requerimento a que a CNN teve acesso, a defesa do empresário alega que a investigação que levou hoje às buscas na Douro Azul, decorre desde 2016, e que, desde essa data, Mário Ferreira nunca foi chamado a depor, nem foi constituído arguido.

A defesa alega que, sem prejuízo de estar absolutamente convicto da sua inocência e das empresas em questão, só lhe resta requerer para ser arguido no processo do navio Atlândida.

A Autoridade Tributária esteve esta manhã a realizar buscas na empresa Douro Azul.

O Fisco investiga suspeitas de fraude fiscal na compra do navio "Atlântida" ao Estado português, no ano de 2014.

O negócio da aquisição da embarcação foi feito por cerca de 8 milhões de euros e a venda posterior, feita através de sociedades offshore, originou suspeitas de fraude fiscal.

Mário Ferreira já veio dizer publicamente que "o processo de aquisição do navio foi feito de forma pública e transparente".

Mário Ferreira, que controla a Douro Azul, é também acionista da Media Capital, dona da CNN Portugal.

Fonte:CNN Portugal

Editado por dav01
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Editor-chefe do Big Brother Portugal assina com a TV Globo

 

O editor-chefe do Big Brother Portugal da TVI, Miguel Vala Leitão, deixou Portugal para atravessar o oceano e embarcar no Rio de Janeiro, mais precisamente na TV Globo. O profissional foi contratado pela emissora da família Marinho e já se encontra dando expediente desde o dia 4 de julho.

 

No seu Instagram, Miguel deixou uma mensagem sobre seu novo desafio, onde agradeceu a todas as pessoas que trabalhou junto com ele na TVI.

 

A vida é feita de desafios. São borboletas na barriga que nos fazem seguir em frente. É adrenalina que nos alimenta e nos faz perder o medo de correr risco. Desde pequenino que sempre gostei de coisas difíceis e quando me diziam que eu não era capaz, é quando eu ganhava mais força”, iniciou o editor.

 

O português, ainda destacou família e amigos na sua postagem.

 

“Nunca estive sozinho. Não significa que por vezes não nos sintamos sozinhos. Mas há loucuras que só nós vamos acreditar nelas até provarmos o contrário. Família, amigos, pessoas incríveis que vão passando nas nossas vidas e são elas que dão sentido às nossas escolhas”, escreveu.

 

https://portalaltadefinicao.com/editor-chefe-do-big-brother-portugal-assina-com-a-tv-globo/?feed_id=12197&_unique_id=62c631411160f

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina deixou o sair? Ela adorava-o!

E com ele nunca houve touro mecânico... 

A Cristina sabe reconhecer quando surge uma oportunidade irrecusável para crescer profissionalmente. Já não é o primeiro que ela o faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, dav01 disse:

Mário Ferreira pede para ser arguido no processo do navio Atlântida

Empresário quer exercer o direito de defesa numa investigação que começou em 2016 e onde ainda não foi chamado a depor

Mário Ferreira pediu, esta quarta-feira, para ser constituído arguido no processo do navio Atlântida.

Conforme consta numa carta enviada ao Ministério Público pela defesa de Mário Ferreira, a que a CNN teve acesso, o CEO da Douro Azul, cujas instalações foram hoje alvo de buscas, pediu ainda ao procurador do processo para ser ouvido em interrogatório, o mais brevemente possível, para exercer o direito de defesa.

No requerimento a que a CNN teve acesso, a defesa do empresário alega que a investigação que levou hoje às buscas na Douro Azul, decorre desde 2016, e que, desde essa data, Mário Ferreira nunca foi chamado a depor, nem foi constituído arguido.

A defesa alega que, sem prejuízo de estar absolutamente convicto da sua inocência e das empresas em questão, só lhe resta requerer para ser arguido no processo do navio Atlândida.

A Autoridade Tributária esteve esta manhã a realizar buscas na empresa Douro Azul.

O Fisco investiga suspeitas de fraude fiscal na compra do navio "Atlântida" ao Estado português, no ano de 2014.

O negócio da aquisição da embarcação foi feito por cerca de 8 milhões de euros e a venda posterior, feita através de sociedades offshore, originou suspeitas de fraude fiscal.

Mário Ferreira já veio dizer publicamente que "o processo de aquisição do navio foi feito de forma pública e transparente".

Mário Ferreira, que controla a Douro Azul, é também acionista da Media Capital, dona da CNN Portugal.

Fonte:CNN Portugal

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/dono-da-tvi-quer-esconder-contas-enviadas-para-a-erc?ref=HP_PrimeirosDestaques

 

O que é que ele não quer que se saiba?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas já repararam que os patrões do Moniz são sempre alvo de processos judiciais? O homem não tem sorte...

Paes do Amaral - patrão na TVI - suspeito de desvio de 2 milhões de euros das suas empresas em benefício próprio. 

Nuno Vasconcellos - patrão na Ongoing - fuga ao fisco, calote de milhões com o Novo banco, violência domestica no Brasil.

Mário Ferreira - patrão na TVI - fuga ao fisco, branqueamento de capitais, fraude qualificada. 

Eu acho que o Moniz devia ter ficado como consultor. Pelo menos na JEM é ele o patrão e nunca foi alvo de buscas da PJ. E sempre fazia um trabalho melhor na TVI.  

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rita Carocha disse:

Não é por nada, mas já repararam que os patrões do Moniz são sempre alvo de processos judiciais? O homem não tem sorte...

Paes do Amaral - patrão na TVI - suspeito de desvio de 2 milhões de euros das suas empresas em benefício próprio. 

Nuno Vasconcellos - patrão na Ongoing - fuga ao fisco, calote de milhões com o Novo banco, violência domestica no Brasil.

Mário Ferreira - patrão na TVI - fuga ao fisco, branqueamento de capitais, fraude qualificada. 

Eu acho que o Moniz devia ter ficado como consultor. Pelo menos na JEM é ele o patrão e nunca foi alvo de buscas da PJ. E sempre fazia um trabalho melhor na TVI.  

E o Vieira…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rita Carocha said:

Não é por nada, mas já repararam que os patrões do Moniz são sempre alvo de processos judiciais? O homem não tem sorte...

Paes do Amaral - patrão na TVI - suspeito de desvio de 2 milhões de euros das suas empresas em benefício próprio. 

Nuno Vasconcellos - patrão na Ongoing - fuga ao fisco, calote de milhões com o Novo banco, violência domestica no Brasil.

Mário Ferreira - patrão na TVI - fuga ao fisco, branqueamento de capitais, fraude qualificada. 

Eu acho que o Moniz devia ter ficado como consultor. Pelo menos na JEM é ele o patrão e nunca foi alvo de buscas da PJ. E sempre fazia um trabalho melhor na TVI.  

Quem for mais cínico, ou talvez perspicaz, pode dizer que não é uma questão de azar mas sim uma escolha de se dar com quem talvez não seja muito sério... (O que por sinal diz muito sobre ele...)

 

Tirando o Paes do Amaral, que não me lembro da história, todos os outros já tinham um passado de histórias no mínimo mal contadas...

Quando saiu da TVI para a Ongoing, a tentativa de tentar controlar a SIC já era conhecida e já havia suspeitas de algo/alguém mais por detrás dessa intenção. (Até levou a que na entrevista de despedida o Pedro Pinto perguntasse se havia a hipótese de o ver na gestão da SIC)

No caso Vieira, houve anos de múltiplos casos e de várias suspeitas até que ele se desvinculou.

Já no caso do Mário Ferreira, como a maioria das notícias atuais relatam, desde a operação com os estaleiros de Viana do Castelo que algumas pessoas, nomeadamente a Ana Gomes, publicamente denunciavam que havia irregularidades à volta desse negócio.

A juntar a isso, há uns tempos, a Constança Cunha e Sá, que estava na altura do caso na TVI, publicou no Twitter que ao mesmo tempo que Moniz se queixava dos ataques de José Socrates à TVI em antena depois tinha almoços secretos com ele.
 

 

Editado por zent
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/07/2022 at 11:46, InesMig disse:

Outra resposta:

https://www.atelevisao.com/tvi/marido-de-goucha-reage-a-saida-de-apresentadores-de-vivavida-com-nova-bicada-a-cristina-ferreira/

Parecem duas crianças a mandarem indiretas uma à outra nas redes sociais, só que o Rui é mais direto. Isso também lhe fica mal, porque está a "gozar" com o canal onde trabalhou e onde trabalha o marido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João_O disse:

Outra resposta:

https://www.atelevisao.com/tvi/marido-de-goucha-reage-a-saida-de-apresentadores-de-vivavida-com-nova-bicada-a-cristina-ferreira/

Parecem duas crianças a mandarem indiretas uma à outra nas redes sociais, só que o Rui é mais direto. Isso também lhe fica mal, porque está a "gozar" com o canal onde trabalhou e onde trabalha o marido.

Ele deve ter alguma dor de cotovelo em relação à Cristina. Só pode. 

Algum ressabiamento. Só tenho pena do Goucha ter que aturar isto. 

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rita Carocha disse:

Não é por nada, mas já repararam que os patrões do Moniz são sempre alvo de processos judiciais? O homem não tem sorte...

Paes do Amaral - patrão na TVI - suspeito de desvio de 2 milhões de euros das suas empresas em benefício próprio. 

Nuno Vasconcellos - patrão na Ongoing - fuga ao fisco, calote de milhões com o Novo banco, violência domestica no Brasil.

Mário Ferreira - patrão na TVI - fuga ao fisco, branqueamento de capitais, fraude qualificada. 

Eu acho que o Moniz devia ter ficado como consultor. Pelo menos na JEM é ele o patrão e nunca foi alvo de buscas da PJ. E sempre fazia um trabalho melhor na TVI.  

Falta o Vieira!!! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pior ideia do mundo foi terem-lhe dado palco quando a Cristina saiu da TVI. Ele, pouco depois, acabou afastado e depois teve uma nova oportunidade que até estava a correr bem até decidir que queria outra coisa. Eu nem o acho mau para TV mas estas boquinha, mds. :read: que mico

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Perdoem-me pela expressão, mas é mesmo a típica "bicha ressabiada".

A Cristina pode ter os seus defeitos, mas não lhe fez nada, até cometeu o disparate de o querer levar para a SIC. Não percebo o hate. Será que foi ela que intercedeu para ele sair?

Ele está ressabiado porque queria ter ido à gala de natal, mas não foi convidado. Foi o que percebi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, msm0 disse:

Ele está ressabiado porque queria ter ido à gala de natal, mas não foi convidado. Foi o que percebi. 

A Cristina disse que ele foi convidado para a gala de aniversário... só que o convite foi umas horas antes. Devem-se ter esquecido.

Adoro <3 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...