Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

De manhã a fazer scroll no Instagram vi que a TVI deu os parabéns ao José condessa, à Cristina Oliveira e à Margarida Vila Nova. 

Entretanto agora reparei que apagou a Margarida Vila Nova e mantém os outros dois :chocada:

  • Haha 7
  • Surpresa 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

De manhã a fazer scroll no Instagram vi que a TVI deu os parabéns ao José condessa, à Cristina Oliveira e à Margarida Vila Nova. 

Entretanto agora reparei que apagou a Margarida Vila Nova e mantém os outros dois :chocada:

A menos que alguém tenha direitos sobre a imagem da Margarida, podiam ter deixado :cryhappy:

Não fazia mal nenhum

Essa Cristina Oliveira é A Cristina Oliveira? A do Prédio do Vasco? :shok: Confirmou a sequela, João Condessa novo vasquinho jonny5.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda falando da capa da Fanny como é possível a capa andar a ser censurada no Facebook e depois deixam que o perfil da Blaya tenha conteúdo bem mais explicitio (E de mau gosto) em todas as publicações e ela não é punida? Cada vez percebo menos o algoritmo do Instagram.

 

Editado por Cláudio.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Cláudio. said:

Ainda falando da capa da Fanny como é possível a capa andar a ser censurada no Facebook e depois deixam que o perfil da Blaya tenha conteúdo bem mais esplicito (E de mau gosto) em todas as publicações e ela não é punida? Cada vez percebo menos o algoritmo do Instagram.

 

Chama-se inteligencia artificial ou machine learning. Eles treinam algoritmos com base em imagens que consideram aceitaveis/inaceitaves e depois o algoritmo aprende a categoriza-las. A margem de erro para decisoes complexas como esta ainda e grande.

*explicito (com acento, eu e que nao tenho disso no meu teclado :triste_teresa:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Dan S. said:

De manhã a fazer scroll no Instagram vi que a TVI deu os parabéns ao José condessa, à Cristina Oliveira e à Margarida Vila Nova. 

Entretanto agora reparei que apagou a Margarida Vila Nova e mantém os outros dois :chocada:

Família Martins de Mello vingada :brinde:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dan S. said:

O Dioguinho anda mesmo com falta de notícias só pode. 

Deve ter andado aqui a ler os comentários porque o que eu comentei da Margarida Vila Nova ele fez notícia há bocado. 

Noção 500mg precisa se. 

Estes clickbaits “apagada pela TVI” já deixei de seguir essa página há muitos anos :facepalm:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

A TV Guia também diz que a TVI tem andado outra vez a sondar a Tânia Ribas de Oliveira e que poderá haver transferência em setembro. A Tânia disse não ter comentário a fazer, quando contactada pela revista.

Eu gosto muito da Tânia e gostava de a ver na TVI para poder vir a assumir manhãs ou tardes numa futura reformulação também a pensarem na saída do Goucha. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Eu gosto muito da Tânia e gostava de a ver na TVI para poder vir a assumir manhãs ou tardes numa futura reformulação também a pensarem na saída do Goucha. 

Se for para a TVI e se a souberem usar, vai ser muito útil na substituição do Goucha, quando ele parar o daytime, e obviamente que uma transferência destas vai gerar interesse no público. E, na minha opinião, a Tânia precisa de uma mudança deste género.

Editado por carioquins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, carioquins disse:

Se for para a TVI e se a souberem usar, vai ser muito útil na substituição do Goucha, quando ele parar o daytime, e obviamente que uma transferência destas vai gerar interesse no público. E, na minha opinião, a Tânia precisa de uma mudança deste género.

Mesmo, acho a Tânia das melhores e sem polémicas, sendo uma profissional que em geral tem um bom lado positivo junto do público. Numa perspetiva futura acho que seria a melhor opção, podendo trazer consigo o Hélder Reis. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Ontem foi quarta :cryhappy:

Isso do laço preto aconteceu de segunda para terça :cryhappy:

Sim, eu sei. A única morte de alguma forma mediática que merecesse uma menção no logo seria a da Paula Rego. Na terça-feira não tenho conhecimento de nada que se tivesse passado :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, carioquins disse:

Sim, eu sei. A única morte de alguma forma mediática que merecesse uma menção no logo seria a da Paula Rego. Na terça-feira não tenho conhecimento de nada que se tivesse passado :S

Aquilo foi claramente um erro :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Filipe disse:

A TV Guia também diz que a TVI tem andado outra vez a sondar a Tânia Ribas de Oliveira e que poderá haver transferência em setembro. A Tânia disse não ter comentário a fazer, quando contactada pela revista.

Duvido mesmo muito que ela se mude para a tvi... só se a rtp tiver outros planos para a tarde e ela ficar pendurada... o que duvido porque ela faz bem a diferença das tardes em relação à mixordia de dramalhões e desgraças das privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, AndreRob disse:

Duvido mesmo muito que ela se mude para a tvi... só se a rtp tiver outros planos para a tarde e ela ficar pendurada... o que duvido porque ela faz bem a diferença das tardes em relação à mixordia de dramalhões e desgraças das privadas.

E espero que se mudar para a TVI que imponha o seu estilo e não queira fazer um formato cheio de dramas. Gosto do formato da RTP por isso mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, O Informador disse:

E espero que se mudar para a TVI que imponha o seu estilo e não queira fazer um formato cheio de dramas. Gosto do formato da RTP por isso mesmo!

o problema é que se não for tipo goucha ou julia flopa... porque é mesmo as desgraças que atraiem audiencias... talvez estejam a pensar para a manhã... mas mesmo assim acho que é apenas rumores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

o problema é que se não for tipo goucha ou julia flopa... porque é mesmo as desgraças que atraiem audiencias... talvez estejam a pensar para a manhã... mas mesmo assim acho que é apenas rumores.

Porque haveriam de pensar nas manhãs quando têm uma dupla que apesar de tudo consegue ser competitiva acredito que bem mais do que ela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

o problema é que se não for tipo goucha ou julia flopa... porque é mesmo as desgraças que atraiem audiencias... talvez estejam a pensar para a manhã... mas mesmo assim acho que é apenas rumores.

Existiu uma altura, o ano passado, que se chegou a falar numa possível dupla com a Tânia para as manhãs da TVI. O outro rosto também vinha da concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...