Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Magazine disse:

Não faz sentido nenhum pagar o cachê da Tânia na TVI para 0 resultados. Mas hei, se o Eduardo Madeira pode, não me surpreenderia k

A verdade é que quando a Fátima Lopes chegou à tvi era considerada um pãozinho sem sal por uma grande parte do público do canal, e ao pé da Júlia uma apresentadora menos camaleônica e incapaz de apresentar, por exemplo, um programa mais popular. Acabou com o tempo por provar a tudo e todos que conseguia fazer qualquer registo. Aliás na tvi só lhe faltou apresentar um reality, de resto fez de tudo. Acredito que a Tânia pode seguir o mesmo caminho uma vez na tvi. Isto claro se se vier a confirmar a transferência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rodrigo93 disse:

A verdade é que quando a Fátima Lopes chegou à tvi era considerada um pãozinho sem sal por uma grande parte do público do canal, e ao pé da Júlia uma apresentadora menos camaleônica e incapaz de apresentar, por exemplo, um programa mais popular. Acabou com o tempo por provar a tudo e todos que conseguia fazer qualquer registo. Aliás na tvi só lhe faltou apresentar um reality, de resto fez de tudo. Acredito que a Tânia pode seguir o mesmo caminho uma vez na tvi. Isto claro se se vier a confirmar a transferência. 

A Fátima provavelmente veio para a TVI já se sabendo que a Júlia saía, não? (pergunta honesta, não é uma afirmação) Daí ter havido essa necessidade.

Eu não falei disso da Tânia não ser flexível. Estamos a falar da TVI em que até Cláudio Ramos faz programas da manhã :priere: KKKKKKKKKK Claro que a Tânia podia ter 1000 programas no canal. Mas não há espaço. Pelo menos atualmente. Quem sabe, até pode estar para acontecer uma troca igual ao tempo da Júlia e a TVI está ativamente a procurar substitutas. Mas esse tipo de especulações já é muita viagem na maionese :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver o que a Tânia pudesse acrescentar à TVI, preferia que dessem a oportunidade das tardes à Botelho Moniz, o estilo dela enquadra melhor no horário vespertino. Já o Cláudio podia espalhar-se safar-se bem nas manhãs ou com a Cerqueira Gomes. Eles precisam sim é de apresentadores masculinos A-List porque neste momento só têm mesmo o Goucha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, clferreira said:

Pedro Fernandes manda lembranças. 

O Pedro nao iria fazer daytime. Ja a Tania e versatil - faz daytime e programas de grande entretenimento (e.g. A Heranca). Mas nao acho que a TVI precise de uma cara para grande entretenimento, ja tem varias. Para daytime e que talvez nao, uma vez que a MCG nao parece querer faze-lo.

10 hours ago, rodrigo93 said:

A verdade é que quando a Fátima Lopes chegou à tvi era considerada um pãozinho sem sal por uma grande parte do público do canal, e ao pé da Júlia uma apresentadora menos camaleônica e incapaz de apresentar, por exemplo, um programa mais popular. Acabou com o tempo por provar a tudo e todos que conseguia fazer qualquer registo. Aliás na tvi só lhe faltou apresentar um reality, de resto fez de tudo. Acredito que a Tânia pode seguir o mesmo caminho uma vez na tvi. Isto claro se se vier a confirmar a transferência. 

Isto e mais ou menos verdade, mas ela fez uma volta de 360 graus. Esta novamente como era - um paozinho sem sal. :riso: E antes que digam que e por causa da estacao, nao. Esta assim desde o Let's Dance.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tânia precisa de alguém que puxe por ela, porque a Tânia sozinha é muito agarrada ao teleponto.
La esta era aqui que podiam fazer um casting para encontrar um rosto masculino para acompanhar a Tânia num programa de day-time. 
A Tânia hoje teve no programa o Fernando Mendes e a equipa toda do preço certo. Deu para ver uma Tânia bem mais alegre e mais descontraída. E sinceramente - a meu ver - ela tem muita empatia e é uma pessoa fácil de gostar. Basta ter alguém alegre que puxa por ela e tem tudo para funcionar.

Não a acho tão má como a querem pintar.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, scinun disse:

Independentemente do valor da Tânia, confesso que me deixa confuso falar-se nela quando o canal tem a Maria Botelho Moniz e a Maria Cerqueira Gomes, entre outros rostos femininos.

Mas quem ler isto parece que as Marias estão encostadas à prateleira na TVI o que não é verdade...

 

há 19 horas, rodrigo93 disse:

A verdade é que quando a Fátima Lopes chegou à tvi era considerada um pãozinho sem sal por uma grande parte do público do canal, e ao pé da Júlia uma apresentadora menos camaleônica e incapaz de apresentar, por exemplo, um programa mais popular. Acabou com o tempo por provar a tudo e todos que conseguia fazer qualquer registo. Aliás na tvi só lhe faltou apresentar um reality, de resto fez de tudo. 

E mesmo assim não gostou de nada. :triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, scinun said:

Independentemente do valor da Tânia, confesso que me deixa confuso falar-se nela quando o canal tem a Maria Botelho Moniz e a Maria Cerqueira Gomes, entre outros rostos femininos.

Se for para substituir o Goucha, elas podem nao ser opcao. MBM faz o programa da manha, onde podem nao querer mexer, apesar de concordar que ela sozinha poderia fazer muito bem o programa da tarde, alias melhor do que o da manha. MCG nao quer fazer programas diarios, a nao ser que tenha mudado de ideias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Flow-t disse:

Mas quem ler isto parece que as Marias estão encostadas à prateleira na TVI o que não é verdade...

O ponto é esse, mas invertido. Para onde iriam as duas com a chegada da Tânia. Receio que uma delas fosse mais secundarizada (a Botelho neste caso). ;)

agora mesmo, mastiksoil disse:

Se for para substituir o Goucha, elas podem nao ser opcao. MBM faz o programa da manha, onde podem nao querer mexer, apesar de concordar que ela sozinha poderia fazer muito bem o programa da tarde, alias melhor do que o da manha. MCG nao quer fazer programas diarios, a nao ser que tenha mudado de ideias.

Não coloco em causa essa leitura, acho-a válida e reveladora de planeamento, mas não seria a minha estratégia, até porque, não duvidando da valia da Tânia, o canal continua muito afastada da "cultura TVI".  Há ativos internos interessantes para potenciar e, já que vai fazer 30 anos, há bons ativos, caras mais associadas à estação, que poderiam regressar.

Claro que eu entendo que me digam o contrário, que a aposta na Tânia seria disruptiva e era uma ótima oportunidade de mercado por estar em final de contrato, etc., etc., mas para mim faria mais sentido olharmos para um elemento masculino e não num feminino.

Como disse, faz-me confusão, veremos o que se concretiza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Vitó, marido da ex-concorrente do Big Brother Sónia Jesus foi apanhado numa rede de tráfico de droga e pensa-se que esteja neste momento detido em prisão preventiva. 

E ela grávida dele neste momento 😱

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...