Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 06/05/2022 at 15:12, Maria Patiño disse:

Bem, certamente os 70 não é para se reformar mas sim para salvar a tvi

E sei que sem ovos não há omeletes.

A tvi precisa de dinheiro a sério. 

Sei que mudar um canal demora tempo.

Ele quando  veio para a tvi em 1998 ainda demoro dois anos a mudar o rumo da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, AZT_STB disse:

E sei que sem ovos não há omeletes.

A tvi precisa de dinheiro a sério. 

Sei que mudar um canal demora tempo.

Ele quando  veio para a tvi em 1998 ainda demoro dois anos a mudar o rumo da estação.

Então mas agora têm o dinheiro do testa de ferro Mário Ferreira. :vip:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vdd é que o dinheiro nem aí abunda pelos vistos, bem que tentam atirar areia pós olhos a dizer que há paletes e paletes...Mas vê se [emoji2357]

Completamente. Por exemplo, hoje a Cristina foi ao Algarve ver as gravações do FéF para quê? A não ser para tirar fotos com fãs na praia, organizar uma festa com os atores pós gravações e ficar num hotel? Foi um pretexto para se ir divertir.
A tvi vai mesmo longe.
  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, AZT_STB disse:

E sei que sem ovos não há omeletes.

A tvi precisa de dinheiro a sério. 

Sei que mudar um canal demora tempo.

Ele quando  veio para a tvi em 1998 ainda demoro dois anos a mudar o rumo da estação.

mas a TVI não é propriamente o canal who que era em 1998 :nervouser3:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.novagente.pt/marta-cardoso-sem-mais-convites-anuncia-que-deixa-tvi-apos-big-brother

Marta Cardoso despede-se no fim do "Big Brother Desafio Final"

Marta Cardoso alterna a apresentação do "Extra" do "Big Brother Desafio Final" com Alice Alves. Porém, quando esta edição do reality show chegar ao fim, a comunicadora deverá voltar a dedicar-se, em exclusivo, à sua empresa de compra e venda de imóveis.

"Fecho com chave de ouro porque gosto muito destes desafios. São mais rápidos e dinâmicos com a mistura de concorrentes", disse Marta Cardoso a uma revista semanal. A anfitriã do formato emitido perto da meia noite, e que dá conta do que se foi passando na casa do "Big Brother", deixa antever que não recebeu qualquer convite da TVI. E acrescenta que, se este surgir, a sua resposta dependerá "do formato" e "do que estiver a fazer na altura".

Ou seja, no final de maio, e a manter-se tudo como está atualmente, Marta Cardoso diz adeus à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, quando nós brincamos com as "férias" da Cristina, é isso mesmo: uma brincadeira :ph34r:

Não me digam que vocês acreditam mesmo que ela se aproveita para fazer o que quiser e que bem lhe apetecer :tv_scary: Não sei se sabem, mas com certeza a Cristina terá literalmente férias. Ela não trabalha 365 dias por ano :rofl: wtf

Eu espero isto do tiktok, agora de um fórum sobre televisão é muito mico :ph34r: Desculpem lá

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maria Patiño disse:


Completamente. Por exemplo, hoje a Cristina foi ao Algarve ver as gravações do FéF para quê? A não ser para tirar fotos com fãs na praia, organizar uma festa com os atores pós gravações e ficar num hotel? Foi um pretexto para se ir divertir.
A tvi vai mesmo longe.

A Cristina foi porque está a ser a apresentação à imprensa da 4 temporada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Verde disse:

https://www.novagente.pt/marta-cardoso-sem-mais-convites-anuncia-que-deixa-tvi-apos-big-brother

Marta Cardoso despede-se no fim do "Big Brother Desafio Final"

Marta Cardoso alterna a apresentação do "Extra" do "Big Brother Desafio Final" com Alice Alves. Porém, quando esta edição do reality show chegar ao fim, a comunicadora deverá voltar a dedicar-se, em exclusivo, à sua empresa de compra e venda de imóveis.

"Fecho com chave de ouro porque gosto muito destes desafios. São mais rápidos e dinâmicos com a mistura de concorrentes", disse Marta Cardoso a uma revista semanal. A anfitriã do formato emitido perto da meia noite, e que dá conta do que se foi passando na casa do "Big Brother", deixa antever que não recebeu qualquer convite da TVI. E acrescenta que, se este surgir, a sua resposta dependerá "do formato" e "do que estiver a fazer na altura".

Ou seja, no final de maio, e a manter-se tudo como está atualmente, Marta Cardoso diz adeus à TVI.

Marta é uma pessoa formada em comunicação e nunca lhe deram uma oportunidade para isso.

o preconceito tolo que existe contra os ex participantes de realitys.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de que eu acho que a Cristina é excelente a motivar equipas e depois de um ano no ar é natural que ela queira dar força a quem trabalha nesses projetos. 

Até nas publicações do Instagram há imensa gente (atores, apresentadores, etc) que se rodeia em torno dela e apoiar e o mesmo não se vê com o Daniel Oliveira. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de que eu acho que a Cristina é excelente a motivar equipas e depois de um ano no ar é natural que ela queira dar força a quem trabalha nesses projetos. 
Até nas publicações do Instagram há imensa gente (atores, apresentadores, etc) que se rodeia em torno dela e apoiar e o mesmo não se vê com o Daniel Oliveira. 

A Cristina apela muito à união, isso é verdade. Isso é uma das maiores qualidades dela.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...