Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, david1990 disse:


A Fátima dependente dos cartões? What.
A Júlia sim, é. Já na TVI ia apresentar o SS e não sabia NADA do que se passava parecia que andava à nora. Enganava-se constantemente.

Mas isso é porque a Júlia não tinha muito tempo para acompanhar o programa. Mas nos outros programas já não é dependente dos cartões. Para mim a Júlia é a melhor apresentadora da TV portuguesa. Está a anos luz das outras em tudo.

Agora concordo contigo, eu também não acho que a Fátima seja dependente dos cartões. É boa apresentadora, apesar de estar muito associada aos programas de day-time.

A Cristina também é boa apresentadora, mas é muito egocêntrica e centra muito os programas nela. Devia melhorar isso.

há 6 minutos, Verde disse:

Por que raios vocês acham que ele se refere à Cristina? É à Gi!

A-Hora-da-Gi-TVI-2003.jpg

Isso não era o estúdio do Vidas Reais?:riso_mask:

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparem a Júlia e a Cristina em termos de programas de daytime. A diferença que elas fazem entre si quando estão a entrevistar alguém anónimo. 

A Júlia é muito superior, humana e natural.

A Cristina até usa aquele tom de voz falseado e muito forçado. Não é que seja má. Obviamente que não. Agora, a melhor também não é.

O Cláudio é profundamente irritante e só atrapalha a Maria Botelho Moniz. Merecia uma coisinha melhor. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Cláudio Ramos no Verdade ou Consequência sobre quem seria o pior apresentador de televisão :

"Não sei, juro que não sei. O que me chateia na apresentação é que principalmente todas as mulheres seguem um padrão. Todas querem ser uma determinada pessoa. Os homens é menos. O Manel [Luís Goucha] é o suprassumo do daytime masculino. A seguir ao Manel, sob o meu ponto de vista, eu sou o melhor apresentador de daytime masculino”

:brinde:

Quando só "existem" atualmente o goucha, ele e o Jorge Gabriel , até pode ser que seja. xD

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Baião pode não ser o melhor apresentador do mundo, mas está a anos luz do Cláudio Ramos. Depois do Goucha, ele achar-se o melhor apresentador de daytime do momento, é de rir e de me deixar, ao mesmo tempo, chocado. Mas pronto, o que o ego não faz as pessoas. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que atualmente os apresentadores de day-time são o Goucha, o Jorge Gabriel, o Baião e o próprio Cláudio, não acho assim tão estranho e chocante que ele se ache o melhor a seguir ao Goucha.

Chocante seria se ele dissesse que era o melhor de todos. Mas como fez questão de meter o Goucha num patamar diferente, acho que a sua opinião é perfeitamente normal e legitima.

Mas claro que é deselegante dizer isso publicamente e só lhe prejudica a sua imagem publica.

Editado por Figo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rapha-el disse:

Para mim, uma apresentadora TOP tem de ter mais do que carisma e ser popular.

E a Cristina, embora seja muito boa a atrair a atenção do público, falta-lhe dominar uma série de atributos como, por exemplo,  falar português correcta e articuladamente (a título de exemplo, onde é que já se viu uma apresentadora dizer "chigou"?!), ter uma cultura geral vasta (as entrevistas dela são sempre à volta do mesmo género de perguntas superficiais e, por vezes, a roçar a brejeirice) e autenticidade (tanto vai do riso ao choro fácil sem sequer verter uma lágrima).

Para “chigou” é a gíria que se usa na zona Oeste/ Saloia, como queiram chamar, de se dizer “chegou”. Que xenofobia é essa em!? :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei mais que diga em relação ao Cláudio. Ja disse mais que uma vez a ideia que tenho dele enquanto apresentador, nem apresentador de segunda linha ele é, mas pronto, teve a sorte do destaque no programa da Cristina e o Nuno foi buscá-lo. Tudo nele é forçado, copia à descarada a postura do Goucha, copia à descarada os exageros da Cristina e vem agora falar de pessoas que querem ser outras, pois o Cláudio quer ser mais que uma, é nisso que é diferente. Em Portugal também não temos muitos apresentadores de daytime, o Goucha obviamente é o melhor, o figueiras, o Jorge Gabriel tiveram o seu auge há muitos anos atrás, se calhar entre o Cláudio e eles até seja melhor o Cláudio, mas o Baião e o João Paulo Sousa são de longe muito melhores! O Baião é dos apresentadores mais naturais, mais autênticos que pode haver, às vezes também força de mais uma piada, se calhar força, engasga-se um pouco a entrevistar, talvez, mas é genuíno, acho que é mil vezes melhor ver alguém que chora e que ri de forma verdadeira do que um Cláudio que a mim não transmite empatia nenhuma. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio é bom entreteiner. Já o era no Passadeira e no Programa da Cristina. 

Como apresentador evoluiu imenso, mas ainda falta melhorar algubs aspectos, nomeadamente não criar situações forçadas em programas de daytime. Acho que devia ser mais genuino e é aí que a dupla falha. Alias achei muito mais natural a dupla dele com a Teresa. Tinham realmente piada. O Cláudio só falhou por ter ficado um bocado na sombra e não ter tido uma postura mais séria como teve no BB2020.

A Maria e o Cláudio eram tão genuínos no Passadeira e ali parece que falta naturalidade (eu também vi o programas poucas vezes, talvez até já tenham corrigido isso).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Acho desnecessário, das duas partes.

Mesmo. Ainda por cima tendo a Fátima já dito que não houve propriamente dramas na sua saída, mas que ainda não era o tempo certo para falar. Este tipo de atitudes, a ser verdade, só vem provar o contrário. Mas a repórter do Vivavida (dependendo de quem for) pode ter ficado no meio de uma situação constrangedora sem saber se devia ou não entrevistá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Acho desnecessário, das duas partes.

Ela já deu a entender que não saiu de lá pacificamente, ou pelo menos, agradada, basta vermos a entrevista que deu naquele podcast da RFM, há lá uma parte em que ela fala que "não tem pachorra nenhuma para vedetas" e no contexto é claro que se refere à Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dankilaa disse:

Ela já deu a entender que não saiu de lá pacificamente, ou pelo menos, agradada, basta vermos a entrevista que deu naquele podcast da RFM, há lá uma parte em que ela fala que "não tem pachorra nenhuma para vedetas" e no contexto é claro que se refere à Cristina.

Sim é evidente que a saida não foi pacífica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

A Rita Salema trocou a TVI pela SIC, segundo a TV Guia.

Era uma questão de tempo. Estava há muito tempo a ser desprezada pelo canal, a última personagem de novela se não me engano foi aquela porcaria na Prisioneira. Era inevitável a SIC ir buscá-la e ainda bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

A Rita Salema trocou a TVI pela SIC, segundo a TV Guia.

Previsível. Ela já nem profissional da TVI podia ser considerada, dado que já não fazia nada no canal desde inícios de 2020. Um talento desperdiçado infelizmente. Que seja valorizada na SIC. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...