Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

1 hour ago, BlueScorpion said:

Cláudio Ramos no Verdade ou Consequência sobre quem seria o pior apresentador de televisão :

"Não sei, juro que não sei. O que me chateia na apresentação é que principalmente todas as mulheres seguem um padrão. Todas querem ser uma determinada pessoa. Os homens é menos. O Manel [Luís Goucha] é o suprassumo do daytime masculino. A seguir ao Manel, sob o meu ponto de vista, eu sou o melhor apresentador de daytime masculino”

:brinde:

Ora, sob o meu ponto de vista, o Cláudio é só o pior apresentador. Nem preciso de acrescentar de daytime masculino. De sempre. Mas se até analisarmos só o daytime, digo-o e estou a contar com o Francisco Menezes. 

E mais uma vez demonstra o ódio que sente por mulheres a dizer que TODAS (não disse algumas) seguem um padrão. O Cláudio ganhará o meu respeito quando respeitar mulheres. 

Editado por VTL
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VTL disse:

Ora, sob o meu ponto de vista, o Cláudio é só o pior apresentador. Nem preciso de acrescentar de daytime masculino. De sempre. Mas se até analisarmos só o daytime, digo-o e estou a contar com o Francisco Menezes. 

E mais uma vez demonstra o ódio que sente por mulheres a dizer que TODAS (não disse algumas) seguem um padrão. O Cláudio ganhará o meu respeito quando respeitar mulheres. 

As apresentadoras são todas tão diferentes, não sei onde ele foi buscar isso. 

Este Cláudio é tão idiota.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Mas o padrão que ele refere é o de todas querem ser Cristinas Ferreiras! Ele não diz nada de mal sobre as mulheres, não sejam CM! 
 

Mas nem todas querem ser como a CF, eu não penso dessa forma nem vejo isso. Aliás a maioria das apresentadoras não tiveram a alavanca da Cristina. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele apenas diz que a seguir ao Manuel se considera o melhor apresentador de day time. É a opinião dele! Se é deselegante? É! Acho que ninguém deve fazer este tipo de afirmações em público. Assim como não ouvimos nenhum actor a dizer que é o melhor. São o tipo de avaliações que devemos deixar a terceiros. Já quando a Claudia Vieira disse aquilo da dupla me pronunciei desta forma. É deselegante e até um bocadinho presunçoso. Existem os monstros sagrados da televisão e existem caras que estão a fazer o seu caminho, que se deviam preocupar apenas com isso. 

Atenção, quanto ao estilo Cristina Ferreira não quer dizer que concorde. Mas consigo perceber o que ele quer dizer.

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Cristina Ferreira é a apresentadora mais popular, que atingiu um estatuto na televisão nunca antes alcançado, mas daí a considerá-la a melhor apresentadora... :confusa_cristina:

Na minha opinião é a melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Cristina Ferreira é a apresentadora mais popular, que atingiu um estatuto na televisão nunca antes alcançado, mas daí a considerá-la a melhor apresentadora... :confusa_cristina:

Sim concordo. Ela não é a melhor, foi esperta na forma como geriu a carreira, e é boa no marketing. Mas como apresentadora não é a melhor. Há outras mais inteligentes que ela.

Eu acho que a Júlia Pinheiro é muito melhor que a Cristina. Mas são opiniões. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim concordo. Ela não é a melhor, foi esperta na forma como geriu a carreira, e é boa no marketing. Mas como apresentadora não é a melhor. Há outras mais inteligentes que ela.

Eu acho que a Júlia Pinheiro é muito melhor que a Cristina. Mas são opiniões. 

A Júlia e a Fátima Lopes são muito melhores. Uma coisa é ser popular e aí poucos ou mesmo ninguém bate a Cristina, agora melhor é outra coisa. Melhor só se for a gritar e ser parva :galderia:

 

  • Gosto 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Na minha opinião é a melhor. 

Boa! :gosto:

Na minha não.

Para mim, uma apresentadora TOP tem de ter mais do que carisma e ser popular.

E a Cristina, embora seja muito boa a atrair a atenção do público, falta-lhe dominar uma série de atributos como, por exemplo,  falar português correcta e articuladamente (a título de exemplo, onde é que já se viu uma apresentadora dizer "chigou"?!), ter uma cultura geral vasta (as entrevistas dela são sempre à volta do mesmo género de perguntas superficiais e, por vezes, a roçar a brejeirice) e autenticidade (tanto vai do riso ao choro fácil sem sequer verter uma lágrima).

E não digo isto por ela ser da TVI, já quando estava na SIC tinha a mesma opinião. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rapha-el disse:

Boa! :gosto:

Na minha não.

Para mim, uma apresentadora TOP tem de ter mais do que carisma e ser popular.

E a Cristina, embora seja muito boa a atrair a atenção do público, falta-lhe dominar uma série de atributos como, por exemplo,  falar português correcta e articuladamente (a título de exemplo, onde é que já se viu uma apresentadora dizer "chigou"?!), ter uma cultura geral vasta (as entrevistas dela são sempre à volta do mesmo género de perguntas superficiais e, por vezes, a roçar a brejeirice) e autenticidade (tanto vai do riso ao choro fácil sem sequer verter uma lágrima).

E não digo isto por ela ser da TVI, já quando estava na SIC tinha a mesma opinião. 

Pois eu não concordo nada! Não se resume a nada disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, em relação ao Cláudio: que se vá lavar por baixo e aproveite o caminho para comprar alguma noção. Mds, uma pessoa até acha que ele está melhor e depois vem com este género de comentário e auto avaliação que nem tirado a ferros faz sentido. 

Segundo: a Cristina é óptima. Mas sinceramente no que toca às mulheres existe uma data de apresentadoras versáteis e bastante competentes dentro de registos próprios. A Cristina é excelente, a Júlia Pinheiro é excelente, a Tânia Ribas é excelente, a Cerqueira Gomes é excelente e a Botelho Moniz também. 

É uma opinião pessoal claro, mas também não vejo essa monotonia do registo feminino que o Cláudelirado fala.

  • Gosto 6
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia da TVI e a Fátima da SIC, quando estavam no auge, foram as melhores. Mas hoje em dia, acho a Cristina muito melhor apresentadora.

Quanto ao Cláudio, é uma pena para ele que tenha um ego tão grande. Ele no Dois às 10 consegue transmitir uma imagem muito positiva, mas depois estraga tudo nestas entrevistas que dá.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vieira disse:

A Júlia e a Fátima Lopes são muito melhores. Uma coisa é ser popular e aí poucos ou mesmo ninguém bate a Cristina, agora melhor é outra coisa. Melhor só se for a gritar e ser parva.

 

Sempre achei a Fátima valorizada em demasia. Usa o mesmo registo em todos os programas, demasiado dependente dos cartões e muito pouco dada ao improviso. A Júlia e a Cristina são muito melhores.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Pois eu não concordo nada! Não se resume a nada disso. 

Não se resume somente, tanto que eu escrevi a título de exemplo. 

Obviamente, que se trata da minha percepção, tal como tu, tens a tua. Eu fico com a minha verdade, tu ficas com a tua! :)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Sempre achei a Fátima valorizada em demasia. Usa o mesmo registo em todos os programas, demasiado dependente dos cartões e muito pouco dada ao improviso. A Júlia e a Cristina são muito melhores.

Não concordo. Tirando A Tarde é Sua, em que muitas vezes não gostava muito da sua prestação e a achava aborrecida, na maioria dos programas gostei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de ser o melhor ou o pior apresentador, muitas vezes é também influenciado pelo nosso gosto pessoal. Por exemplo, a Fátima Lopes ou a Catarina Furtado, que muitos acham das melhores, apesar de serem muito competentes, têm um registo que eu não gosto nada, portanto se calhar não as incluo numa lista de eleição de apresentação. 

Temos de estar abertos, por isso, a perceber também a opinião de todos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Isso de ser o melhor ou o pior apresentador, muitas vezes é também influenciado pelo nosso gosto pessoal. Por exemplo, a Fátima Lopes ou a Catarina Furtado, que muitos acham das melhores, apesar de serem muito competentes, têm um registo que eu não gosto nada, portanto se calhar não as incluo numa lista de eleição de apresentação. 

Temos de estar abertos, por isso, a perceber também a opinião de todos. 

A Catarina Furtado teve o seu auge nos anos 90 e inicio do século 21, hoje em dia considero-a razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlueScorpion disse:

Cláudio Ramos no Verdade ou Consequência sobre quem seria o pior apresentador de televisão :

"Não sei, juro que não sei. O que me chateia na apresentação é que principalmente todas as mulheres seguem um padrão. Todas querem ser uma determinada pessoa. Os homens é menos. O Manel [Luís Goucha] é o suprassumo do daytime masculino. A seguir ao Manel, sob o meu ponto de vista, eu sou o melhor apresentador de daytime masculino”

:brinde:

Do daytime masculino? Porque não, do Universo? :nostalgia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, DGA said:

Mas o padrão que ele refere é o de todas querem ser Cristinas Ferreiras! Ele não diz nada de mal sobre as mulheres, não sejam CM! 
 

É preciso conhecer-se o perfil do Cláudio Ramos e perceber aquilo que foi fazendo no BB, por exemplo, para perceber o que eu quero dizer com isto. 

E não há nenhuma apresentadora em Portugal que queira ser a Cristina Ferreira. Não vejo ninguém com um registo sequer parecido. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei a Fátima valorizada em demasia. Usa o mesmo registo em todos os programas, demasiado dependente dos cartões e muito pouco dada ao improviso. A Júlia e a Cristina são muito melhores.

A Fátima dependente dos cartões? What.
A Júlia sim, é. Já na TVI ia apresentar o SS e não sabia NADA do que se passava parecia que andava à nora. Enganava-se constantemente.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...