Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 36 minutos, FilipeT disse:

A Rita Salema trocou a TVI pela SIC, segundo a TV Guia.

Ninguém troca a TVI pela SIC. Apenas quem vai ser exclusivo. Abrem é perspetivas a outros dois canais. A Jessica Athaide também trocou a TVI pela SIC e pelo que consta vai fazer uma série da RTP. São possibilidades de maior mercado. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vieira disse:

É boa atriz e estava sem trabalhar. Logicamente aceitou o convite da SIC

Os fanáticos por canais, têm que entender de uma vez, que o ator é como um produto que está em exposição no supermercado à espera de ser comprado por quem dele precisar e não de um cliente em específico. 

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio Ramos confessou à TV Guia que gostava de se "reformar" da televisão aos 50 anos (ele tem agora 47 anos). O apresentador deixa claro que quer deixar de fazer televisão de forma regular, no entanto garante que não será um "adeus" definitivo.

“Está certo em mim organizar tudo para ter projetos fora da televisão, que quero meter de pé no Alentejo e já trabalho neles há algum tempo. Há muito mundo para lá do ecrã. Quem vive a televisão da forma intensa como eu vivo, acaba por deixar coisas para trás e eu preciso das coisas que vou adiando pelo caminho“, disse.

Editado por FilipeT
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

O Cláudio Ramos confessou à TV Guia que gostava de se "reformar" da televisão aos 50 anos (ele tem agora 47 anos). O apresentador deixa claro que quer deixar de fazer televisão de forma regular, no entanto garante que não será um "adeus" definitivo.

“Está certo em mim organizar tudo para ter projetos fora da televisão, que quero meter de pé no Alentejo e já trabalho neles há algum tempo. Há muito mundo para lá do ecrã. Quem vive a televisão da forma intensa como eu vivo, acaba por deixar coisas para trás e eu preciso das coisas que vou adiando pelo caminho“, disse.

mds até nisso quer copiar o Goucha :triste_teresa:

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

A Cristina é que diz que se quer reformar cedo. 

o Goucha também já disse que dentro de uns 3 anos quer reformar-se dedicar-se ao monte no Alentejo e aos animais.  O Cláudio quer reformar-se em cerca de 3 anos e ir para o Alentejo :galderia: 

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FilipeT disse:

O Cláudio Ramos confessou à TV Guia que gostava de se "reformar" da televisão aos 50 anos (ele tem agora 47 anos). O apresentador deixa claro que quer deixar de fazer televisão de forma regular, no entanto garante que não será um "adeus" definitivo.

“Está certo em mim organizar tudo para ter projetos fora da televisão, que quero meter de pé no Alentejo e já trabalho neles há algum tempo. Há muito mundo para lá do ecrã. Quem vive a televisão da forma intensa como eu vivo, acaba por deixar coisas para trás e eu preciso das coisas que vou adiando pelo caminho“, disse.

Essa grande lenda televisiva não se pode reformar tão cedo. Todos vamos sentir muito a sua falta :triste_teresa: é o natural substituto do Goucha :ok:

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira: “O excesso de confiança pode revelar-se fatal”

A guerra de audiências entre a SIC, de Daniel Oliveira, e a TVI, de Cristina Ferreira, está mais acesa do que nunca.
SIC e TVI. Daniel Oliveira e Cristina Ferreira. Ninguém quer perder a batalha. De um lado, a estação de Paço de Arcos tem liderado quase todos os dias há já mais de dois anos. Por outro, a estação de Queluz de Baixo tem crescido com a telenovela ‘Festa é Festa‘, mas ainda está longe de mudar o atual paradigma.

Para Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, é importante não haver excesso de confiança. “A roda está inventada e mostra que o excesso de confiança pode revelar-se fatal. Cristina Ferreira já provou o veneno. Daniel Oliveira está a sentir agora a inoculação“, referiu.

“A nova novela da TVI parece estar a impor-se e está a puxar pelas outras (…) Afinal, a ficção da TVI nunca morreu. Só precisava de uma aragem fresca. A da SIC, aparentemente, é que não mudou padrões e estacionou no tempo” considerou.

Paulo Abreu apontou depois o dedo ao ‘Hell’s Kitchen’ e à reação da TVI à vitória do ‘All Together Now’, no passado domingo. Sobre o programa da SIC, disse que “nada de novo surge“. “O programa já cansa. Parece velho. É o MasterChef com um chef mal-educado“, atirou.

Já sobre a reação da TVI à vitória sobre o chef, referiu ser “ridículo“: “É só ridículo o comunicado da TVI (…) a dar conta de uma vitória estrondosa (…) quando a estação perdeu no domingo para a rival de Paço de Arcos por cinco pontos de diferença“.

https://www.atelevisao.com/sic/cristina-ferreira-e-daniel-oliveira-o-excesso-de-confianca-pode-revelar-se-fatal/

Fonte: aTV

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo – Revelado o motivo da sua saída da TVI

Dalila Carmo viu o seu contrato de exclusividade com a TVI chegar ao fim no ano passado e não ser renovado.

Um dos rostos habituais da ficção da TVI, Dalila Carmo viu o contrato de exclusividade com o canal de Queluz chegar ao fim e não ser renovado.

Recentemente, afirmou em entrevista que não gostou da forma como foi tratada pelos responsáveis da estação. “Não são vocês que me expulsam, sou eu que me vou embora”, atirou.

Bernardo d’Olhão revelou na sua crónica na revista TV 7 Dias, novos pormenores sobre este despedimento. “Disseram-me que foi por ciúmes de alguém que chegou recentemente ao canal e não viu com bons olhos a continuidade da atriz”. “Infelizmente, nos dias que correm, este tipo de questões ainda são argumento em televisão”, escreveu.

https://www.atelevisao.com/tvi/dalila-carmo-revelado-o-motivo-da-sua-saida-da-tvi/

Editado por jt9
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, jt9 disse:

Dalila Carmo – Revelado o motivo da sua saída da TVI

Dalila Carmo viu o seu contrato de exclusividade com a TVI chegar ao fim no ano passado e não ser renovado.

Um dos rostos habituais da ficção da TVI, Dalila Carmo viu o contrato de exclusividade com o canal de Queluz chegar ao fim e não ser renovado.

Recentemente, afirmou em entrevista que não gostou da forma como foi tratada pelos responsáveis da estação. “Não são vocês que me expulsam, sou eu que me vou embora”, atirou.

Bernardo d’Olhão revelou na sua crónica na revista TV 7 Dias, novos pormenores sobre este despedimento. “Disseram-me que foi por ciúmes de alguém que chegou recentemente ao canal e não viu com bons olhos a continuidade da atriz”. “Infelizmente, nos dias que correm, este tipo de questões ainda são argumento em televisão”, escreveu.

https://www.atelevisao.com/tvi/dalila-carmo-revelado-o-motivo-da-sua-saida-da-tvi/

Cristina?

Quem quer que tenha sido, não joga com o baralho todo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, jt9 disse:

Dalila Carmo – Revelado o motivo da sua saída da TVI

Dalila Carmo viu o seu contrato de exclusividade com a TVI chegar ao fim no ano passado e não ser renovado.

Um dos rostos habituais da ficção da TVI, Dalila Carmo viu o contrato de exclusividade com o canal de Queluz chegar ao fim e não ser renovado.

Recentemente, afirmou em entrevista que não gostou da forma como foi tratada pelos responsáveis da estação. “Não são vocês que me expulsam, sou eu que me vou embora”, atirou.

Bernardo d’Olhão revelou na sua crónica na revista TV 7 Dias, novos pormenores sobre este despedimento. “Disseram-me que foi por ciúmes de alguém que chegou recentemente ao canal e não viu com bons olhos a continuidade da atriz”. “Infelizmente, nos dias que correm, este tipo de questões ainda são argumento em televisão”, escreveu.

https://www.atelevisao.com/tvi/dalila-carmo-revelado-o-motivo-da-sua-saida-da-tvi/

Gente fiquei sem saber o motivo na mesma, alguém me explique!? :riso:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só um contrato de exclusividade não renovado. A Dalila não é uma personagem querida ou influente sobre o público (aliás, até acho que a imagem dela está demasiado associada àquele tipo de novela pesada que a malta já não procura) embora seja uma actriz incrível. Alguém decidiu que esse contrato já não fazia sentido e ela não gostou (pudera, é dinheiro fácil), de resto, cada um olha para o seu umbigo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

É só um contrato de exclusividade não renovado. A Dalila não é uma personagem querida ou influente sobre o público (aliás, até acho que a imagem dela está demasiado associada àquele tipo de novela pesada que a malta já não procura) embora seja uma actriz incrível. Alguém decidiu que esse contrato já não fazia sentido e ela não gostou (pudera, é dinheiro fácil), de resto, cada um olha para o seu umbigo.

A Dalila é uma grande atriz. Das melhores do nosso país. E a TVI está farta de perder grandes atores que estavam muito associados às suas produções. Quem perde é a TVI e não a Dalila, e a SIC e a RTP agradecem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

A Dalila é uma grande atriz. Das melhores do nosso país. E a TVI está farta de perder grandes atores que estavam muito associados às suas produções. Quem perde é a TVI e não a Dalila, e a SIC e a RTP agradecem.

Acho que só concordei, não disse o contrário, mas não, a Dalila Carmo não compensa um ordenado fixo de 4 ou mais dígitos, infelizmente. De resto é só pararem de fazer dramas por causa de contratos de exclusividade, os actores ora estão a fazer um projecto no canal X ora estão no Y, simples. Tendo em conta que o Daniel Oliveira já de há uns anos para cá que tenta fazer da SIC a nova TVI, esta reestruturação é ouro sobre azul, mas a verdade é que não há lugar para todos e eles tanto vão como voltam.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

Acho que só concordei, não disse o contrário, mas não, a Dalila Carmo não compensa um ordenado fixo de 4 ou mais dígitos, infelizmente. De resto é só pararem de fazer dramas por causa de contratos de exclusividade, os actores ora estão a fazer um projecto no canal X ora estão no Y, simples. Tendo em conta que o Daniel Oliveira já de há uns anos para cá que tenta fazer da SIC a nova TVI, esta reestruturação é ouro sobre azul, mas a verdade é que não há lugar para todos e eles tanto vão como voltam.

Vocês às vezes falam que a SIC quer ser a tvi e que vai lá roubar toda a gente etc, quando na verdade a grande maioria dos atores mais reconhecidos se estrearam na SIC, a própria Sofia Alves disse que saiu da SIC porque esta deixou de apostar na ficção nacional, então teve de ir trabalhar para outros lados, por isso deixem lá a lenga lenga que tudo o que é bom saiu da TVI porque não é bem assim. 

Quanto ao assunto das exclusividades, concordo, a não ser que seja alguém multifacetado não recompensa esse vínculo para as estações e é mesmo isso, eles tanto vão como voltam. 

  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Oliveranto said:

a grande maioria dos atores mais reconhecidos se estrearam na SIC, a própria Sofia Alves disse que saiu da SIC porque esta deixou de apostar na ficção nacional

A Sofia Alves não se estreou na SIC. Aliás, antes de A Serra, pelo que pesquisei, só fez um trabalho para a SIC. O resto tinha sido para a RTP e, mais tarde, para a TVI.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

a grande maioria dos atores mais reconhecidos se estrearam na SIC, a própria Sofia Alves disse que saiu da SIC porque esta deixou de apostar na ficção nacional

A Sofia Alves estreou-se na RTP1, em "A Banqueira do Povo"

Depois sim, entra na SIC em 1999 e entra na TVI em 2001, por motivos que já referiste

Editado por jt9
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

A Sofia Alves não se estreou na SIC. Aliás, antes de A Serra, pelo que pesquisei, só fez um trabalho para a SIC. O resto tinha sido para a RTP e, mais tarde, para a TVI.

Eu só referi que ela disse que saiu da SIC porque deixaram de apostar na ficção nacional, como ela outros devem ter seguido o mesmo caminho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Apesar de já não ser uma profissional da TVI...

A jornalista Ana Leal vai fazer parte da CMTV. 

Merecia melhor. Triste ter que ser a CMTV a contratar o ícone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Oliveranto disse:

Vocês às vezes falam que a SIC quer ser a tvi e que vai lá roubar toda a gente etc, quando na verdade a grande maioria dos atores mais reconhecidos se estrearam na SIC, a própria Sofia Alves disse que saiu da SIC porque esta deixou de apostar na ficção nacional, então teve de ir trabalhar para outros lados, por isso deixem lá a lenga lenga que tudo o que é bom saiu da TVI porque não é bem assim. 

Quanto ao assunto das exclusividades, concordo, a não ser que seja alguém multifacetado não recompensa esse vínculo para as estações e é mesmo isso, eles tanto vão como voltam. 

Não é uma questão de querer ser TVI, o Daniel o que tem feito é simples: trazer para cá o que eles têm de melhor. É completamente inegável que grande parte dos melhores e maiores nomes que a SIC tem na ficção começaram ou ganharam notoriedade na TVI e alguns hoje até passam pela apresentação. A SIC limpou programas hits da TVI como o Você na TV, Pedadelo na Cozinha ou o Gente que não sabe estar contratando as figuras dos mesmos e criou homólogos para os mesmo horários! 2 em 1. Mesmo a recente aposta em realities tipo Casados ou Agricultor... A SIC tem mais ADN da TVI do que quiçá a própria, é um facto.

(não estou a criticar, isto para mim é o que é)

Editado por dankilaa
  • Gosto 5
  • Obrigado 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...