Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

19 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Pode ser que o @John123tenha razão e ele venha na próxima novela da Helena Amaral. 

O que já se sabe mais sobre essa novela?

10 minutes ago, D91 said:

Eu acho que o Lourenço mais cedo ou mais tarde vai parar à SIC. 

Até quando lhe perguntaram numa entrevista há umas semanas sobre convites da SIC, a resposta dele nem foi muito firme, disse apenas que "nunca se sabe o dia de amanhã"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, bernardom3 disse:

Até quando lhe perguntaram numa entrevista há umas semanas sobre convites da SIC, a resposta dele nem foi muito firme, disse apenas que "nunca se sabe o dia de amanhã"

Sim também me lembro disso. Ele já em várias ocasiões disse isso. 

Acho que o que ainda o prende à TVI é o bom contrato que tem. A SIC é que ainda não se deve ter chegado à frente para lhe dar um contrato melhor. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Muito bom o live do David Carreira, é pena que não se tenha confirmado a transmissão em televisão porque para além da música e dos artistas está em várias zonas do país. E está com uma estética brutal.

Eu vi na minha Smart TV por isso vi :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se um cuidado bem maior na maneira como expõe as coisas nesta entrevista. Menos efusiva, mais ponderada e a deixar caminhos em aberto para futuras açoes. Devia ser sempre assim. Ela sabe fazer as coisas. Mas as vezes o ego pula mais longe. Se conseguir conter a excitaçao sempre que fala ( já que fala muito) poupa-se a maior falatório depois.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a sair da SIC e ainda esperar um abraço isso é só infantil, tendo em conta os moldes em que fez as coisas. Recusa ver a sua quota parte de culpa em todo este processo. 

 

Falou numa coisa que tenho refletido - para ela deve ser difícil lidar com o facto de ter gasto a sua ideia mestra na SIC. Foi através do Programa da Cristina que jogou o trunfo que sempre quis lançar na TVI. E agora com o Cristina Comvida já não é a mesma coisa e será sempre uma apresentação de algo que fez primeiro noutra estação de televisão.

Acredito que se a Cristina tivesse cumprido contrato na SIC até ao fim e depois saísse para a TVI as coisas seriam bem diferentes. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quintino Aires afastado das manhãs da TVI

Quintino Aires era para ser uma das apostas de Cristina Ferreira, mas o formato proposto continua “na gaveta” das manhãs da TVI. O comentador do ‘Big Brother’ vê o projeto adiado há oito meses.

O psicólogo tornou-se nos últimos anos num dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa, com as suas opiniões diretas e frontais, e muitas vezes causadas de grandes polémicas. Com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, com quem tem boas relações, foi lhe proposto um projeto em que poderia dar continuidade aos comentários dentro da sua área de especialidade, nomeadamente em comportamento humano.

Foi-lhe proposto, numa reunião onde estavam o João Patrício e o André Manso, que teria uma rubrica na qual iria entrevistar pais com dificuldades em lidar com os filhos, casais em conflito, situações dessas”, revela uma fonte à TV Guia, que acrescenta: “A ideia era ser no programa Dia de Cristina.”

Com o fim do formato da apresentadora, Quintino Aires terá sido informado em dezembro que o conceito seria “colocado” no novo ‘Dois às 10‘, de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Porém, tal não se verificou até agora. O psicólogo teve apenas presença nos Extra e diários do ‘Big Brother’. Depois de ver o seu regresso ser adiado ao daytime, Quintino Aires terá tentado falar com Cristina Ferreira ou alguém da sua equipa para informar que não estaria disposto a esperar mais tempo.

De acordo com o que apurou a referida publicação, o psicólogo terá recebido interesse por parte de outros canais.

Fonte: aTV

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

Quintino Aires afastado das manhãs da TVI

Quintino Aires era para ser uma das apostas de Cristina Ferreira, mas o formato proposto continua “na gaveta” das manhãs da TVI. O comentador do ‘Big Brother’ vê o projeto adiado há oito meses.

O psicólogo tornou-se nos últimos anos num dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa, com as suas opiniões diretas e frontais, e muitas vezes causadas de grandes polémicas. Com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, com quem tem boas relações, foi lhe proposto um projeto em que poderia dar continuidade aos comentários dentro da sua área de especialidade, nomeadamente em comportamento humano.

Foi-lhe proposto, numa reunião onde estavam o João Patrício e o André Manso, que teria uma rubrica na qual iria entrevistar pais com dificuldades em lidar com os filhos, casais em conflito, situações dessas”, revela uma fonte à TV Guia, que acrescenta: “A ideia era ser no programa Dia de Cristina.”

Com o fim do formato da apresentadora, Quintino Aires terá sido informado em dezembro que o conceito seria “colocado” no novo ‘Dois às 10‘, de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Porém, tal não se verificou até agora. O psicólogo teve apenas presença nos Extra e diários do ‘Big Brother’. Depois de ver o seu regresso ser adiado ao daytime, Quintino Aires terá tentado falar com Cristina Ferreira ou alguém da sua equipa para informar que não estaria disposto a esperar mais tempo.

De acordo com o que apurou a referida publicação, o psicólogo terá recebido interesse por parte de outros canais.

Fonte: aTV

Por acaso é algo que acho que faz falta ao programa da manhã. Para além da Actualidade não tem colaboradores residentes, nem rubricas. O Quintino ate consegue captar algum público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...