Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Fátima é chata como apresentadora. Basta lembrar os especiais de day-time onde se procura um registo mais descontraído e nesses momentos o ritmo caía a pique. Outra coisa que não consegue, também por não estar habituada, é partilhar a apresentação. Aborrece-me o estilo, confesso. Mas é uma óptima comunicadora, uma excelente profissional, sempre muito bem preparada, mas tem um estilo muito blasé, não sei explicar. A Fátima dava-se muito bem na RTP. 

Editado por DGA
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco queixa-se de falta de trabalho e mandou mensagens a Cristina Ferreira! 

Num live do Instagram, onde convidou alguns fãs a dialogarem com ele, José Castelo Branco declarou sentir-se indignado pela falta de trabalho na televisão, revelando inclusive que já contactou Cristina Ferreira e que esta o ignorou: "Mandei uma série de mensagens para o telefone da Cristina Ferreira e ela não me respondeu. E viu, estão lá os dois pontinhos azuis. Porque é que ela não me dá resposta? Fiz-lhe algum mal?", inquiriu.

O 'marchand d’art' apontou o sucesso da repetição do ‘Roast Castelo Branco’, na TVI, como um indicador da sua valia para as televisões: "Sou rejeitado. Fazem-me bullying. Eu não posso fazer de convidado. Ontem repetiram um programa meu pela quarta vez e ganhei ao Bruno Nogueira, foi o único programa em que a TVI ganhou", diz, referindo-se à vitória nas audiências frente ao segundo episódio de ‘Princípio, Meio e Fim’, do humorista, que aliás convidou várias vezes José Castelo Branco através dos seus diretos durante o confinamento.

Finalmente, Castelo Branco, de 60 anos, afirmou ainda, "toda a gente anda aí a trabalhar menos eu", e foi taxativo: "Eu não faço só ‘Big Brother’, eu sou um ator e nem nas novelas posso entrar. Depois os outros artistas não deixam porque participei em ‘reality shows’", disse, referindo ainda a sua nova aposta na rede social TikTok, "estou cansado, quero fazer os lives agora no TikTok, e isso é para faturar."

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/furioso-pela-falta-de-trabalho-jose-castelo-branco-deixa-acusacoes-a-cristina-ferreira

Deve estar mesmo desesperado por dinheiro...

Editado por D91
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Eu pensava que ela tinha adorado fazer o programa. Ela dizia que tinha ido para a TVI para fazer coisas diferentes. 

Não percebo porque ela disse isso, o formato até era divertido....

Ao fim destes anos todos ainda não perceberam que essa justificação de "ir para a TVI para fazer coisas novas" significou "incompatibilidade com Nuno Santos"?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

A questão é que na altura ela deu a entender que gostava do programa e estava feliz no canal por ter desafios diferentes.

Vocês às vezes parecem de outro mundo. Mas na altura ela ia dizer que afinal não gostava do programa? Aceitou e fez certamente da melhor forma que sabia. Agora olhando para trás, foi o que gostou menos. 

A Leonor Poeiras foi ao "Jornal das 8" defender o "Quem quer casar com o meu Filho?" E depois disse que não gostou de o fazer. Isto chama-se dar a cara. Vestir a camisola da estação. Mas tem direito de não ter gostado.

A Fátima Lopes estava muito feliz com esta mudança. Claro que em público não ia mostrar descontentamento. Mas chegou à hora h e viu-se o resultado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D91 disse:

O 'marchand d’art' apontou o sucesso da repetição do ‘Roast Castelo Branco’, na TVI, como um indicador da sua valia para as televisões: "Sou rejeitado. Fazem-me bullying. Eu não posso fazer de convidado. Ontem repetiram um programa meu pela quarta vez e ganhei ao Bruno Nogueira, foi o único programa em que a TVI ganhou", diz, referindo-se à vitória nas audiências frente ao segundo episódio de ‘Princípio, Meio e Fim’, do humorista, que aliás convidou várias vezes José Castelo Branco através dos seus diretos durante o confinamento.

Foi mesmo?

Chamem-no para o Conta-me. :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara Branco confessou à TV Guia que está cansada e pretende fazer uma pausa: “Sim, preciso de uma pausa, espero consegui-la. O meu corpo já a pede, mas a verdade é que, assim que a novela terminar, já tenho projetos agendados inadiáveis. Agora, a seguir, paro. Preciso de pôr a cabeça no sítio, além do corpo, embora saiba que, na nossa profissão, há sempre uma série de coisas que nos podem mudar os planos, de um momento para o outro”.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FilipeT said:

A Bárbara Branco confessou à TV Guia que está cansada e pretende fazer uma pausa: “Sim, preciso de uma pausa, espero consegui-la. O meu corpo já a pede, mas a verdade é que, assim que a novela terminar, já tenho projetos agendados inadiáveis. Agora, a seguir, paro. Preciso de pôr a cabeça no sítio, além do corpo, embora saiba que, na nossa profissão, há sempre uma série de coisas que nos podem mudar os planos, de um momento para o outro”.

Que faça a pausa, mas volte depois para a TVI :laugh: É uma ótima atriz 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, FilipeT said:

A Bárbara Branco confessou à TV Guia que está cansada e pretende fazer uma pausa: “Sim, preciso de uma pausa, espero consegui-la. O meu corpo já a pede, mas a verdade é que, assim que a novela terminar, já tenho projetos agendados inadiáveis. Agora, a seguir, paro. Preciso de pôr a cabeça no sítio, além do corpo, embora saiba que, na nossa profissão, há sempre uma série de coisas que nos podem mudar os planos, de um momento para o outro”.

A rainha white merece uma pausa pelo show que deu na novela. Para ela dizer isso já deve ter sido sondada para outra novela :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, John123 said:

Espero que continuem a apostar na Angie também. Ela surpreendeu-me muito na novela esteve muito bem para o primeiro trabalho em TV. Agora gostava de a ver num registo mais sério. 

Não acho que tenha estado nada demais, mas não esteve mal. Verdade seja dita, o papel não era muito desafiante :ok:  Mas também gostava que continuasse a ser uma aposta, até por ser um grande nome no público mais jovem e no digital.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

À TV 7 Dias, Marco Horácio disse "Tenho contrato com a TVI até para o ano. O regresso à televisão ainda não tem data prevista, logo não tenho muita coisa para dizer".

Esta TVI é tão ridícula. Estão a gastar um ordenado com o Marco, mas depois vão oferecer milhares ao Fernando Rocha - só porque está na SIC - para fazer uma novela e um SP (suposições, but still). Enquanto isso, o Marco podia muito bem assumir o SP também, podia muito bem fazer a novela - nem precisavam de ir contratar o Pedro Alves para FeF. Mas não, preferem deixá-lo na prateleira, a mamar uns euritos sem fazer nenhum. Ok que o Boom! flopou, mas ia flopar com qualquer apresentador. 

Conselho de amigo, Marco: começa a procurar outro, que assim que o contrato acabar não to renovam. Não apostaram em ti até agora, não é depois do contrato acabar que se vão lembrar que existem, a menos que o Daniel faça de ti uma estrela e depois sim dá vontade de te pagarem até o triplo. É isso ou deixar a Cristina por-te uma trela, levar-te para iates e Maldivas para alimentar uma suposta relação na imprensa. Ahh, espera, esse lugar já foi ocupado. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Este Dioguinho nem escrever sabe. Agora vem armar-se em bom porque alegadamente descobriu quem é a pessoa e vem com meias palavras para o Twitter. Só quer atenção, impressionante.

Mas isso é assim há anos. Erra imensas vezes e não falo só de erros gramaticais :galderia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Esta TVI é tão ridícula. Estão a gastar um ordenado com o Marco, mas depois vão oferecer milhares ao Fernando Rocha - só porque está na SIC - para fazer uma novela e um SP (suposições, but still). Enquanto isso, o Marco podia muito bem assumir o SP também, podia muito bem fazer a novela - nem precisavam de ir contratar o Pedro Alves para FeF. Mas não, preferem deixá-lo na prateleira, a mamar uns euritos sem fazer nenhum. Ok que o Boom! flopou, mas ia flopar com qualquer apresentador. 

Conselho de amigo, Marco: começa a procurar outro, que assim que o contrato acabar não to renovam. Não apostaram em ti até agora, não é depois do contrato acabar que se vão lembrar que existem, a menos que o Daniel faça de ti uma estrela e depois sim dá vontade de te pagarem até o triplo. É isso ou deixar a Cristina por-te uma trela, levar-te para iates e Maldivas para alimentar uma suposta relação na imprensa. Ahh, espera, esse lugar já foi ocupado. 

Mesmo podiam ter posto no Feste em Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rob disse:

O erro da TV é achar que os seguidores da Angie vão ver novela... Isso não acontece assim. Porque se acontecesse, a novela tinha rebentado todos os shraes e ratings. A geração instagram já nem sequer vê televisão. Vê youtube e streaming.

Se fosse assim o realty dos youtubers tinha sido um sucesso e não foi, foi um grande flop.

há 2 horas, Bruno disse:

Quanto ao que disse sobre os erros estava a falar em geral, não nesse tweet em particular.

Uma vez tive que reiniciar o smartfone todo depois de ter ido lá ao site do dioguinho ver uma coisa, mas admito que possa ter sido coincidência e que fosse uma actualização marada do android, pois isto não saía da parte do iniciando aplicativos ou do arranque.

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rob said:

O erro da TV é achar que os seguidores da Angie vão ver novela... Isso não acontece assim. Porque se acontecesse, a novela tinha rebentado todos os shraes e ratings. A geração instagram já nem sequer vê televisão. Vê youtube e streaming.

Pode não fazer uma diferença grande, mas faz sempre alguma coisinha, por mais pequena que seja. Pessoalmente, eu conheço pessoas que espreitaram a novela por causa da Angie... Lá está, até pode não fazer grande diferença, mas mal também não faz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...