Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, Mr.Sir disse:

Teve 1 ano sem projetos no canal faz sentido não ser renovado o contrato até porque pode continuar a trabalhar para o canal.

O próximo é o Marco Horácio a ter este desfecho ..

 

Ele devia ter continuado na RTP onde tinha bons projectos e trabalho com regularidade. Iludiu-se que ia acontecer o mesmo na TVI, mas não aconteceu. 

Mas duvido que volte a meter os pés na RTP... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo a estação televisiva da Média Capital, a TVI, independentemente das audiências, passou a ser uma empresa muito pouco aliciante para os nomes do mercado (já nem falo dos grandes) porque não oferece estabilidade nenhuma, estabilidade essa que a RTP e a SIC lá vão conseguindo de forma mais consistente. Que os ativos fracos têm que abandonar? É um facto mas também o é que se deve preservar o bom funcionamento da empresa com algum equilíbrio e esta coisa do “acima de tudo somos transparentes e há pessoas que fazem parte do plano que delineámos e outras não”, não é assim que se faz tem que se juntar o melhor de dois mundos e dentro de um novo plano encontrar formas de encaixar bem e com dignidade quem já estava e dar espaço a quem chega para crescer mas sem grandes alaridos e de forma gradual. Todas as contratações e transferências que aconteceram recentemente na TVI eram para terem demorado cerca de 4 anos e não em 6 meses. Uma gestão muito danosa que está a acontecer aqui. Não me cabe na cabeça que uma empresa se tenha entregue assim por completo nas mãos dos “desvarios da Cristina”, que ela dá a cara por essa parte? Opa yaaa mas calma culpem a tvi num todo, até porque sabemos que grande parte dos problemas que se fazem notar agora não são porque a Cristina chegou, já são erros muito antigos naquela casa. Uma casa que vejo a ser entregue a nada dentro de 10 anos. A televisão não está para brincadeiras e este tipo de estratégia sem brio, coerência e cuidado vai levar a que a tvi ganhe uma conotação muito negativa junto do grande público e assim cada vez mais eles próprios vao perdendo a vontade de lutar e a tentação de se dedicarem cada vez mais à polémica vai ser grande. Quanto à Cristina? É o que já disse, é tempo de uma pausa de um ano pelo menos, deixar tudo entregue nas mãos da equipa e ir para casa descansar e planear algo bom, tanto para a gestão de carreira dela e da empresa e aparecer muito esporadicamente em eventos de apresentações de coisas e tal dando voz à equipa que lhe vai tratar de tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Ele devia ter continuado na RTP onde tinha bons projectos e trabalho com regularidade. Iludiu-se que ia acontecer o mesmo na TVI, mas não aconteceu. 

Mas duvido que volte a meter os pés na RTP... 

Mas devia.

TVI é um canal cadavérico.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Fernandes é dos apresentadores mais competentes, talvez o nome masculino da TVI mais competente... Mas infelizmente não costuma ter audiências. Espero que essa notícia de fim de contrato seja mentira. 

Quanto ao Horácio, nunca devia ter vindo... Falam das cunhas da Cristina, mas as cunhas do Nuno Santos ainda existiram... 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

O Pedro Fernandes é dos apresentadores mais competentes, talvez o nome masculino da TVI mais competente... Mas infelizmente não costuma ter audiências. Espero que essa notícia de fim de contrato seja mentira. 

Quanto ao Horácio, nunca devia ter vindo... Falam das cunhas da Cristina, mas as cunhas do Nuno Santos ainda existiram... 

A notícia na verdade diz que apenas o contrato não vai ser renovado nos mesmos moldes. 

Concordo contigo, a seguir ao Goucha é o melhor rosto masculino atualmente da TVI. 

Ele não resultou porque também o programa que lhe deram não era o melhor, sejamos francos.

Coloquem-no ao lado da Maria Cerqueira Gomes num "A Tua Cara Não Me É Estranha" (versão famosos ou anónimos), a ver se ele não traz audiências, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou a pausa! Pipoca Mais Doce volta ao ativo e reaproxima-se do ex-marido

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está de volta ao Facebook. Praticamente um mês depois de ter suspendido a sua página naquela rede social, a comentadora do Big Brother voltou ao ativo e, como consequência, reaproximou-se do ex-marido, Ricardo Martins Pereira.

Isto porque a presença de A Pipoca Mais Doce no Facebook se tem resumido a promover um dos principais negócios do pai dos seus filhos. Já era assim e volta a ser, com várias partilhas por dia de artigos do site dirigido por Ricardo Martins Pereira. O recomeço de Ana Garcia Martins no Facebook aconteceu nesta terça-feira. Até então, a última publicação naquela plataforma datava de 15 de março.

Fonte: Maria

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dafiel said:

Que palhaçada quem nao esta com a Peixeira da malveira e posto no olho na rua , que saudades da era Nuno.

Enfim ela querem e ze lopes e rubens açorianos  para lhe prestarem vassalagem .

 

Até parece que o Marco Horácio faz alguma falta ele próprio foi uma cunha da era Nuno :rofl:. O Pedro Fernandes sim é um ótimo comunicador mas a verdade é que não mexe com muita gente não faz muita diferença ao grande público se está lá ou não. O contrato de exclusividade não quer dizer que deixe de trabalhar lá ainda lhe podem oferecer um programa mais tarde. As pessoa ouvem falar em terminar contratos de exclusividade e pensam logo em troca de canais a Paula Neves é um perfeito exemplo perdeu o seu contrato à algum tempo e ainda continua a fazer novelas na TVI quase todos os anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vamos acreditar que o programa vai ver a luz do dia (só que não e duvido que voltem a tvi)

nem o marco nem o pedro estão para prestar vassalagem .

Já sao muitos casos em pouco tempos , os bons vão se embora e ficam os que nao tem onde cair mortos , atualmente a tvi tem poucos bons profissionais.

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MANUEL LUÍS GOUCHA VAI TER NOVO PROGRAMA AO LADO DO MARIDO

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira vão estar lado a lado num novo programa. O apresentador será o rosto de "Histórias de Cavalos", um projeto que já está a ser gravado.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/manuel-luis-goucha-vai-ter-novo-programa-ao-lado-do-marido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI está a reduzir contratos de exclusividade com rostos do canal. Saiba porquê

Depois de ser noticiado que Pedro Fernandes tinha perdido o contrato de exclusividade com a TVI, a MAGG contactou o canal para obter explicações. Saiba mais pormenores aqui.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/tvi-contratos-exclusividade-canal?utm_source=snippet_sapo&utm_medium=web&utm_campaign=button_viewmore

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

TVI está a reduzir contratos de exclusividade com rostos do canal. Saiba porquê

Depois de ser noticiado que Pedro Fernandes tinha perdido o contrato de exclusividade com a TVI, a MAGG contactou o canal para obter explicações. Saiba mais pormenores aqui.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/tvi-contratos-exclusividade-canal?utm_source=snippet_sapo&utm_medium=web&utm_campaign=button_viewmore

Porque tem de haver financiamento para as ideias megalómanas da Cristina... :galderia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

TVI está a reduzir contratos de exclusividade com rostos do canal. Saiba porquê

Depois de ser noticiado que Pedro Fernandes tinha perdido o contrato de exclusividade com a TVI, a MAGG contactou o canal para obter explicações. Saiba mais pormenores aqui.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/tvi-contratos-exclusividade-canal?utm_source=snippet_sapo&utm_medium=web&utm_campaign=button_viewmore

Com tantos cortes orçamentais, imagino que já está tudo a ser corrido a sub contratações, recibos verdes e a estagiários... qualidade da emissão, upa upa :nerves:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

TVI está a reduzir contratos de exclusividade com rostos do canal. Saiba porquê

Depois de ser noticiado que Pedro Fernandes tinha perdido o contrato de exclusividade com a TVI, a MAGG contactou o canal para obter explicações. Saiba mais pormenores aqui.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/tvi-contratos-exclusividade-canal?utm_source=snippet_sapo&utm_medium=web&utm_campaign=button_viewmore

Quem são os atuais exclusivos da TVI? devem só manter a Rita Pereira, o Pedro Teixeira e pouco mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

Quem são os atuais exclusivos da TVI? devem só manter a Rita Pereira, o Pedro Teixeira e pouco mais.

Rita, Teixeira, Lourenço, Kelly, Paulo Pires e Fernanda Serrano. Acho que de atores são só estes. O Diogo Infante não tenho a certeza mas acho que já não é. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, John123 disse:

Rita, Teixeira, Lourenço, Kelly, Paulo Pires e Fernanda Serrano. Acho que de atores são só estes. O Diogo Infante não tenho a certeza mas acho que já não é. 

E a Sofia Ribeiro, são só esses 8, o entretenimento acho que são: Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Ruben Rua, Nuno Eiró, Iva Domingues, Mônica Jardim e Marco Horácio.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruy de Carvalho sobre a saída da TVI, quando terminou o contrato de exclusividade:

"Algumas pessoas esqueceram-se que me deviam algum respeito e amizade. Em vez de me dizerem - 'Ruy, agora não precisamos de si, pode ir para casa descansar, nós quando precisarmos chamamo-lo', mandaram-me embora sem dizer nada. Sinto-me triste, nem adeus disseram "

  • Gosto 2
  • Triste 17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Fernandes, como já disseram, é só o melhor apresentador que a TVI tem a seguir ao Goucha. Acho que só teriam a ganhar em arranjar algo para ele, porque me parece que ele tem capacidade de talvez chamar outro públicos. Mas está visto que a TVI não aprende isso. Só na informação é que estão a tentar crescer para lá da base de público da TVI. No entretenimento, a grande estratégia é continuar a depender dos mesmo públicos, uma decisão de gestão, no mínimo, incompreensível para uma TV generalista. Mas ok.

Em todo o caso, não fecharam a porta. Apenas decidiram não renovar o contrato nos mesmos termos. E, de certa forma, até compreendo que aproveitem para rever alguns contratos de exclusividade. Não que queiram mandar assim os profissionais embora, mas porque revendo os contratos em baixa é possível libertar recursos para investir noutras áreas (como a informação, onde têm reforçado a contratação e que tantas vezes foi o parente pobre dos orçamentos).

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...