Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, msm0 disse:

Parece que a Fátima detestou apresentar o "Agora é que conta". 

“Era um programa só de chamadas de valor acrescentado que era o ‘Agora é que Conta’ e não tinha conteúdo. Eu gosto de falar com as pessoas a entrevistar. Foi difícil para mim porque não tinha conteúdo. Sabia que ia acontecer e que o programa tinha dias contados, mas foi difícil“. 

Eu pensava que ela tinha adorado fazer o programa. Ela dizia que tinha ido para a TVI para fazer coisas diferentes. 

Não percebo porque ela disse isso, o formato até era divertido....

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Parece que a Fátima detestou apresentar o "Agora é que conta". 

“Era um programa só de chamadas de valor acrescentado que era o ‘Agora é que Conta’ e não tinha conteúdo. Eu gosto de falar com as pessoas a entrevistar. Foi difícil para mim porque não tinha conteúdo. Sabia que ia acontecer e que o programa tinha dias contados, mas foi difícil“. 

O único programa em que ela fez day-time sem ser um programa depressivo e ela diz que detestou? 

A Fátima não tem salvação... Dêem-lhe programas depressivos. Já se dizia que o ATES era assim muito por causa dela... Está aqui confirmado. Não justifica o cenário remendado d'As Tardes da Júlia claro

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu achava o programa péssimo. Mas tinha ideia que a Fátima gostava, até porque nos primeiros tempos de TVI fartou-se de elogiar o canal e os desafios diferentes que o canal lhe dava. Provavelmente adorava o A Tarde é Sua. Um programa péssimo e super depressivo. A própria Fátima também era especialmente chatinha nesse programa, com as suas expressões.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, msm0 disse:

Parece que a Fátima detestou apresentar o "Agora é que conta". 

“Era um programa só de chamadas de valor acrescentado que era o ‘Agora é que Conta’ e não tinha conteúdo. Eu gosto de falar com as pessoas a entrevistar. Foi difícil para mim porque não tinha conteúdo. Sabia que ia acontecer e que o programa tinha dias contados, mas foi difícil“. 

Então podemos calcular que ela quando foi para a TVI, já se sabia da saída da Júlia para a SIC e ela iria para o lugar desta? Que esse programa foi só "tempo de espera"?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó pá, tenham calma... eu ouvi a entrevista em direto na rádio e ela explicou muito bem... Foi o programa que menos gostou de fazer porque ela é uma pessoa que gosta de entrevistas e ali não havia conteúdo nesse aspeto... ela aceitou sabendo que era provisório. Não disse que foi obrigada nem falou mal, só disse que foi o que menos prazer lhe deu fazer!!!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Se era provisório, então tudo o que disse quando chegou à TVI era uma valente mentira e só mudou de canal mesmo pelos €.

Também estava radiante com o programa do envelope que ia fazer agora e meteu-se na alheta.

Foi ao Dia de Cristina dizer que estava muito feliz mas notava-se o ranço na cara dela.

Falsiane.

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Parece que a Fátima detestou apresentar o "Agora é que conta". 

“Era um programa só de chamadas de valor acrescentado que era o ‘Agora é que Conta’ e não tinha conteúdo. Eu gosto de falar com as pessoas a entrevistar. Foi difícil para mim porque não tinha conteúdo. Sabia que ia acontecer e que o programa tinha dias contados, mas foi difícil“. 

O programa era tão giro... Fátima não te percebo melhere, preferia fazer 1 ano de AEQC do que 10 anos de ATES :cryhappy: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde está a polémica?

Não é justo que a Fátima possa dizer o programa que menos gosto lhe deu fazer? Ela não disse o pior programa que já apresentou, mas sim o que menos gosto lhe deu fazer.

É perfeitamente plausível que alguém que goste de entrevistas e conversas prefira um talk-show a um game-show. 

Parece-me óbvio. Tenham lá ponderação.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VTL disse:

Mas onde está a polémica?

Não é justo que a Fátima possa dizer o programa que menos gosto lhe deu fazer? Ela não disse o pior programa que já apresentou, mas sim o que menos gosto lhe deu fazer.

É perfeitamente plausível que alguém que goste de entrevistas e conversas prefira um talk-show a um game-show. 

Parece-me óbvio. Tenham lá ponderação.

A questão é que na altura ela deu a entender que gostava do programa e estava feliz no canal por ter desafios diferentes.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Vieira said:

A questão é que na altura ela deu a entender que gostava do programa e estava feliz no canal por ter desafios diferentes.

E pode efetivamente. 

Agora visto em retrospetiva se calhar foi mesmo o programa que menos a agradou fazer. Não quer dizer que tenha odiado. Não leiam demasiadamente as coisas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

E pode efetivamente. 

Agora visto em retrospetiva se calhar foi mesmo o programa que menos a agradou fazer. Não quer dizer que tenha odiado. Não leiam demasiadamente as coisas. 

E sai da SIC para ir para a TVI fazer um programa que não odeia mas também não lhe diz muito? E depois fala em desafios diferentes e felicidade por estar no canal. É incongruente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Vieira said:

E sai da SIC para ir para a TVI fazer um programa que não odeia mas também não lhe diz muito? E depois fala em desafios diferentes e felicidade por estar no canal. É incongruente.

Não sabemos o que estava negociado aquando da saída em primeiro lugar. E depois se era estava à procura de algo desafiante não me choca que tenha aceitado um desafio diferente quanto mais não fosse para experimentar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela quando saiu da SIC para TVI provavelmente nem sabia o que ia fazer. Mas eu lembro-me dela estar muito feliz por ir para TVI, curioso ter saído 10 anos depois desiludida com o canal.

Mas eu acho que ela fez programas piores que o "Agora é que Conta" mas talvez ela tenha as suas razões para considerar como o que menos lhe deu prazer a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...