Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 24/04/2021 at 12:27, BlueScorpion disse:

A Sábado escreveu um artigo pago a questionar onde param os donativos que a Cristina prometeu do livro Pra Cima de Puta 

https://www.sabado.pt/vida/detalhe/onde-para-o-dinheiro-que-cristina-ferreira-prometeu-doar

Normalmente, os royalties são entregues ao fim de seis meses ou mais, depende do contrato que é feito. O livro tem cinco meses de livraria, eu já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses, e como é óbvio só se eu fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, eu não entregaria o dinheiro a alguma instituição”, disse Cristina Ferreira à TV 7 Dias.

Sobre a petição que fez para que o tema em torno das agressões nas redes sociais chegasse ao Parlamento também não está esquecida. “Já foi aceite, mas ainda não nos permitiu ir à Assembleia. É por isso que as coisas ainda não andaram, para além de eu ainda não ter recebido o dinheiro da própria editora”, nota Cristina Ferreira, concluindo que “este é mais um sentimento de desconfiança e uma tentativa de mais uma vez… nem sequer se tentou perceber como é que as coisas funcionam”.

  • Gosto 11
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto isso hoje pelo Dioguinho e fiquei parvo. Não entendo como é que é permitido deturpar intencionalmente todo um texto para se fazerem esses títulos. Começo a entender quando ela se refere a um movimento de cancelamento contra ela. Isto é ridículo e recorrente!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2021 at 18:37, FilipeT disse:

O José Raposo disse que a Sara Barradas já tem o regresso marcado na ficção da TVI. Deverá ser mesmo a nova novela da Helena Amaral.

Ela "supostamente" irá fazer a esposa do Sotor em Festa é Festa. Em flashbacks. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, SorNunz said:

Ela "supostamente" irá fazer a esposa do Sotor em Festa é Festa. Em flashbacks. 

Sim mas ela já gravou essas cenas à muito tempo ela pediu para ficar de fora da novela tinham outra personagem para ela. Ele deve de se estar a referir à próxima da Helena Amaral ou então à da MJC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, John123 disse:

Sim mas ela já gravou essas cenas à muito tempo ela pediu para ficar de fora da novela tinham outra personagem para ela. Ele deve de se estar a referir à próxima da Helena Amaral ou então à da MJC. 

A Sara fica na da Helena Amaral. Ela agora está em teatro e com a filha e as irmãs e os problemas não deve ter tempo para assumir novela a tempo inteiro já, daí ter feito participação especial em Festa é Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John123 disse:

Deve ser a próxima novela a estrear depois da Helena Amaral. 

Estou a adorar esta nova gestão da ficção da TVI. :adoro: Esta antecedência em preparar as novelas sucessoras com tempo. "Amar Demais" é a prova que a MJC quando tem tempo para preparar uma novela, faz um ótimo trabalho! 

Só gostava que tentassem apostar mais em séries e recuperar alguns atores que perderam, principalmente atrizes na faixa dos 50 e atores masculinos. Mas acredito que com a Gabriela Sobral, essa área vai melhorar muito. 

Acho que esta novela será a substituta de "PS".

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, BlueScorpion disse:

Cláudio Ramos no Verdade ou Consequência sobre quem seria o pior apresentador de televisão :

"Não sei, juro que não sei. O que me chateia na apresentação é que principalmente todas as mulheres seguem um padrão. Todas querem ser uma determinada pessoa. Os homens é menos. O Manel [Luís Goucha] é o suprassumo do daytime masculino. A seguir ao Manel, sob o meu ponto de vista, eu sou o melhor apresentador de daytime masculino”

:brinde:

Coitado. Nem um 760 consegue dizer decentemente.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, BlueScorpion disse:

Cláudio Ramos no Verdade ou Consequência sobre quem seria o pior apresentador de televisão :

"Não sei, juro que não sei. O que me chateia na apresentação é que principalmente todas as mulheres seguem um padrão. Todas querem ser uma determinada pessoa. Os homens é menos. O Manel [Luís Goucha] é o suprassumo do daytime masculino. A seguir ao Manel, sob o meu ponto de vista, eu sou o melhor apresentador de daytime masculino”

:brinde:

Kkkk apesar da personagem o Baião, mesmo o Jorge Gabriel, José Figueiras, Júlio Isidro, até o João Paulo Rodrigues safa-se melhor

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Kkkk apesar da personagem o Baião, mesmo o Jorge Gabriel, José Figueiras, Júlio Isidro, até o João Paulo Rodrigues safa-se melhor

O Júlio Isidro é provavelmente o apresentador mais versátil de Portugal. Atualmente está quase reformado, mas no seu tempo áureo foi brilhante. Por isso nem compares com o Cláudio. É até ofensivo :p O Jorge Gabriel também foi bom no seu tempo áureo (hoje em dia está acabado), o Baião e o Figueiras também têm uma boa carreira, nunca foram excelentes, mas foram populares e fizeram sucesso no auge (há uns anos atrás). Têm e tiveram a sua competência. O João Paulo é mais fraco e com uma carreira mais fraca, mas considero melhor do que o Cláudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ele é delirante sobre o seu estatuto de apresentador já sabia. Agora o que ele disse sobre as apresentadoras é que acho estranho. Assim de repente não vejo a Diana Chaves, Júlia Pinheiro, Maria Cerqueira Gomes, Andreia Rodrigues ou Iva Domingues (mencionando caras das duas estações) a copiar seja quem for ou a seguir padrões. Aquele "todos querem ser uma determinada pessoa" é sem nexo e até desrespeituoso. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

Que ele é delirante sobre o seu estatuto de apresentador já sabia. Agora o que ele disse sobre as apresentadoras é que acho estranho. Assim de repente não vejo a Diana Chaves, Júlia Pinheiro, Maria Cerqueira Gomes, Andreia Rodrigues ou Iva Domingues (mencionando caras das duas estações) a copiar seja quem for ou a seguir padrões. Aquele "todos querem ser uma determinada pessoa" é sem nexo e até desrespeituoso. 

Sem dúvida. Pensei exatamente o mesmo... as apresentadoras que temos são super diferentes umas das outras, cada uma com o seu registo. Há aquelas mais versáteis e tal, mas há muita escolha. 

Esse Cláudio é uma nulidade mm. Só fica à frente do Rua. E por pouco. 

:zzz:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...