Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, JM26 disse:

Eu não disse isso, mas ok.

Facto: não existem mais programas de investigação na TVI desde Abril 2020. 

Mas nem me vou alongar mais neste assunto que também não adianta de nada. 

Para quê programas de investigação se depois não acontece nada :clown: 

Para não falar dos inúmeros direitos de resposta que a ERC obriga a encher o jornal :ew:

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

O Cláudio não tem mesmo noção. 

O Cláudio anda há 20 anos em televisão, tem idade para ser pai do Rua e nem um discurso fluído num programa de televisão consegue ter. 

calma lá que não tem idade para ser pai do Rua :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, joanna disse:

calma lá que não tem idade para ser pai do Rua :haha:

O Cláudio faz 48 anos este ano. O Rúben fez 34...portanto estamos a falar de 14 anos de diferença. Tecnicamente seria possível...conheço muita gente que foi mãe/pai logo aos 14, 15, 16 anos. Nomeadamente da geração do Cláudio. 

Se fizessem uma novela juntos na TVI....até poderia ser avô e neto. :rofl:

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O Cláudio faz 48 anos este ano. O Rúben fez 34...portanto estamos a falar de 14 anos de diferença. Tecnicamente seria possível...conheço muita gente que foi mãe/pai logo aos 14, 15, 16 anos. Nomeadamente da geração do Cláudio. 

Se fizessem uma novela juntos na TVI....até poderia ser avô e neto. :rofl:

epá por favor, tecnicamente sim, mas é forçar a barrar, né.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

epá por favor, tecnicamente sim, mas é forçar a barrar, né.

Como é óbvio eu estava a exagerar um pouco....o meu objetivo era dizer que para quem anda há 20 anos a fazer televisão e para quem tem idade (ou quase idade, vá, se quiseres) para ser pai do Rua....devia olhar para o espelho e ficar calado porque o Cláudio apresenta imensas dificuldades em manter um discurso fluído por exemplo, tem dificuldades em comunicar. A par disso, também não consegue colocar a sua voz da melhor forma. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Como é óbvio eu estava a exagerar um pouco....o meu objetivo era dizer que para quem anda há 20 anos a fazer televisão e para quem tem idade (ou quase idade, vá, se quiseres) para ser pai do Rua....devia olhar para o espelho e ficar calado porque o Cláudio apresenta imensas dificuldades em manter um discurso fluído por exemplo, tem dificuldades em comunicar. A par disso, também não consegue colocar a sua voz da melhor forma. 

não acho que o cláudio tenha assim tantas dificuldades a comunicar, mas é a tua opinião tudo bem. o cláudio apenas deu a dele sobre o outro, não foi ofensivo, até elogiou a capacidade de aprender.

além disso dá para notar que não se pode dizer nada do rúben que entras logo em modo de defesa. :mico:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Como é óbvio eu estava a exagerar um pouco....o meu objetivo era dizer que para quem anda há 20 anos a fazer televisão e para quem tem idade (ou quase idade, vá, se quiseres) para ser pai do Rua....devia olhar para o espelho e ficar calado porque o Cláudio apresenta imensas dificuldades em manter um discurso fluído por exemplo, tem dificuldades em comunicar. A par disso, também não consegue colocar a sua voz da melhor forma. 

Para já o Cláudio olhou-se ao espelho sim, ele até disse que não era perfeito e que andava ainda a aprender. Por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio tem uma carreira que está longe de ser brilhante. Trabalhou durou quase 20 anos quase sempre como comentador do social, nenhuma direção da SIC reparou a sério nele, nem foi aposta.

Só o Daniel, provavelmente por sugestão da Cristina, é que apostou no Cláudio para "vizinho" da Cristina e consequentemente foi aposta para a substituir na apresentação do programa nas ausências dela.

Foi por isso que a TVI o contratou para apresentar o Big Brother e depois foi para as manhãs do canal.

É muito fraco como apresentador, apesar de algumas melhorias, mas nunca vai ser um bom apresentador, há e é muito forçado e falso algumas vezes até.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

É muito fraco como apresentador, apesar de algumas melhorias, mas nunca vai ser um bom apresentador, há e é muito forçado e falso algumas vezes até.

Por acaso tenho de discordar. O Cláudio não seria a minha escolha para as manhãs, tem momentos muito forçados (as supostas quedas, algumas piadas sem sentido), pergunta constantemente a vida amorosa de toda a gente, etc. Mas se vires o programa, especialmente as entrevistas, notas um Cláudio bem preparado e muitas vezes sobrepõe-se à Maria em termos de preparação das entrevistas. Para além de que casa bem com a Maria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do Cláudio é tentar fazer-se de burrinho quando não o é, eu nem vejo vantagem em fazer-se disso mas pronto. Quando ele assume uma postura mais sóbria e menos apalhaçada torna-se muito mais suportável e conduz bem as entrevistas.

Uma coisa que ele devia melhorar é a dicção dele, é muito fraca. 

Editado por EFernando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Por acaso tenho de discordar. O Cláudio não seria a minha escolha para as manhãs, tem momentos muito forçados (as supostas quedas, algumas piadas sem sentido), pergunta constantemente a vida amorosa de toda a gente, etc. Mas se vires o programa, especialmente as entrevistas, notas um Cláudio bem preparado e muitas vezes sobrepõe-se à Maria em termos de preparação das entrevistas. Para além de que casa bem com a Maria.

Eu até gosto de o ver por vezes na crónica criminal onde faz até algumas perguntas interessantes. 

Acho que ganhava mais em mostrar-se tal como é, do que andar em modo personagem a fazer-se de burrinho. Acho que ele é muito mais inteligente do que aparenta e devia apostar mais nisso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, EFernando disse:

O problema do Cláudio é tentar fazer-se de burrinho quando não o é, eu nem vejo vantagem em fazer-se disso mas pronto. Quando ele assume uma postura mais sóbria e menos apalhaçada torna-se muito mais suportável e conduz bem as entrevistas.

Uma coisa que ele devia melhorar é a dicção dele, é muito fraca. 

Péssima mesmo. E também tem de melhorar muito a colocação de voz. Até em coisas muito banais ele não sabe colocar a voz como deve ser. Passar de um Goucha para um Cláudio nas manhãs é um retrocesso gigante. O que vale é que a Maria é competente...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

O Cláudio tem uma carreira que está longe de ser brilhante. Trabalhou durou quase 20 anos quase sempre como comentador do social, nenhuma direção da SIC reparou a sério nele, nem foi aposta.

Só o Daniel, provavelmente por sugestão da Cristina, é que apostou no Cláudio para "vizinho" da Cristina e consequentemente foi aposta para a substituir na apresentação do programa nas ausências dela.

Foi por isso que a TVI o contratou para apresentar o Big Brother e depois foi para as manhãs do canal.

É muito fraco como apresentador, apesar de algumas melhorias, mas nunca vai ser um bom apresentador, há e é muito forçado e falso algumas vezes até.

O Cláudio chegou muitas vezes a apresentar as Sextas Mágicas, era uma Ana Marques que também apresentava de vez em quando. Mas obviamente que a Cristina deu-lhe o boost de popularidade que ele precisava. 

Gosto mais de o ver num Big Brother 2020 do que nas manhãs. É mais sério, seguro e bem preparado. Nas manhãs, como já disseram, é forçado.

Acho que o que falta no DA10 é público. Tenho muita curiosidade em ver o formato preenchido com público. Penso que a dupla precisa desse apoio para crescer ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Eu acho que o Cláudio está mais confortável nas manhãs do que a Maria.

Eu gosto da Maria, mas ela ainda tem um caminho a percorrer mas está a ir bem. 

Mas acho que a Maria preferia estar no late night do que nas manhãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dan S. disse:

A Tina tem de voltar às manhãs, só ela é que ainda não percebeu.

Sim, mas ela não vai tirar o Cláudio e a Maria para ficar com as manhãs para ela. Só se mudar o CCV para as nove da manhã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, rvben disse:

O Cláudio chegou muitas vezes a apresentar as Sextas Mágicas, era uma Ana Marques que também apresentava de vez em quando. Mas obviamente que a Cristina deu-lhe o boost de popularidade que ele precisava. 

Gosto mais de o ver num Big Brother 2020 do que nas manhãs. É mais sério, seguro e bem preparado. Nas manhãs, como já disseram, é forçado.

Acho que o que falta no DA10 é público. Tenho muita curiosidade em ver o formato preenchido com público. Penso que a dupla precisa desse apoio para crescer ainda mais.

Concordo por completo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadê o Lourenço Ortigão? :triste_teresa:  Para além do ATN (que nem publicou nada sobre ter estado lá), já não aparece em nada da estação nem é convidado para os programas há um bom tempo... Caso não seja por opção própria, talvez por querer uma pausa, penso que será mais uma cara da ficção da TVI que muda para a SIC :chocada: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, bernardom3 said:

Cadê o Lourenço Ortigão? :triste_teresa:  Para além do ATN (que nem publicou nada sobre ter estado lá), já não aparece em nada da estação nem é convidado para os programas há um bom tempo... Caso não seja por opção própria, talvez por querer uma pausa, penso que será mais uma cara da ficção da TVI que muda para a SIC :chocada: 

Tambem vendeu as accoes que tinha da Media Capital.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...