Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 39.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1482

• ZDK

1270

• Hugo

956

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 1 minuto, Vieira disse:

Ela é importante na SIC, percebo que rejeite os convites da TVI...

A TVI não sabe valorizar as suas caras? Todas as semanas quer uma diferente da SIC, mas estam sempre a sair caras da TVI

• Like 3
  • LOL 1
há 3 minutos, Vieira disse:

Ela é importante na SIC, percebo que rejeite os convites da TVI...

Han!? Mas quê? Ela nem como actriz, nem como apresentadora. 

• Like 2
  • LOL 1
  • Sad 1
há 7 minutos, PT 04 disse:

A TVI não sabe valorizar as suas caras? Todas as semanas quer uma diferente da SIC, mas estam sempre a sair caras da TVI

Não sabe valorizar as suas. Pegando no que disseste, valoriza mais as caras dos outros canais...:haha:

• Like 1
há 7 minutos, DGA disse:

Han!? Mas quê? Ela nem como actriz, nem como apresentadora. 

A Cláudia é boa atriz sim. Tem melhorado muito. Como apresentadora pode não ser excelente, mas surpreendeu quando apresentou o Casa Feliz.

• Like 1
há 17 minutos, EFernando disse:

Acho que vocês não entendem muito bem o conceito de mercado. Não é não valorizar os seus profissionais, mas se há um determinado profissional que tem potencial para vir fazer alguma coisa num outro canal, é normal que o convidem. 

Claro. E não tem mal nenhum convidarem. É normal a TVI querer reforçar o seu leque de atores até porque tem perdido muitos e um regresso da Cláudia podia ter algum impacto.

há 13 minutos, PT 04 disse:

A SIC valoriza os seus profissionais, os únicos que sairam durante o tempo do Daniel foram o Cláudio e a Maria Botelho Moniz. O Daniel construiu a liderança da SIC, com base de quem lá estava e com a grande ajuda da Cristina, isso prova-se pelos últimos meses, conseguiram manter a liderança. Todos os que foram para a SIC (RAP, Ljubomir e Alexandra Lencastre), foram depois da liderança.

Dizem que na TVI andam todos felizes, mas não é isso que transparece. A TVI transparece um grande investimento mas depois anda a cortar os funcionários e custos para ter programas megalómanos.E principalmente, todas as semanas há alguém a sair a mal com a TVI, ou uma nega a ir para lá. Isto quer dizer algo.

Além disso, o Daniel trouxe estabilidade à SIC e nota-se que tenta arranjar um lugar para toda a gente e se não for na generalista é no cabo. E que me lembre durante o mandato do Daniel ninguém saiu do canal envolto em grandes polémicas e escandaleiras.

Já nos últimos anos o que não falta na TVI é gente a sair a mal do canal como a Leonor Poeiras, Fátima Lopes, Dalila Carmo. E depois desde que a Cristina voltou ao canal, a TVI tem a fama de só apostar nos amigos da Cristina, Críticas justas ou injustas mas a verdade é que é isso que está a acontecer.

Talvez o que a TVI precise é de alguém que arrume a casa e que acabe com as polémicas que tem trazido má imagem ao canal.

Edited by D91
  • Like 2
  • Thanks 1
há 4 horas, PT 04 disse:

A SIC valoriza os seus profissionais, os únicos que sairam durante o tempo do Daniel foram o Cláudio e a Maria Botelho Moniz. O Daniel construiu a liderança da SIC, com base de quem lá estava e com a grande ajuda da Cristina, isso prova-se pelos últimos meses, conseguiram manter a liderança. Todos os que foram para a SIC (RAP, Ljubomir e Alexandra Lencastre), foram depois da liderança.

Dizem que na TVI andam todos felizes, mas não é isso que transparece. A TVI transparece um grande investimento mas depois anda a cortar os funcionários e custos para ter programas megalómanos.E principalmente, todas as semanas há alguém a sair a mal com a TVI, ou uma nega a ir para lá. Isto quer dizer algo.

Continuo a pensar que a liderança e a perceção pública da liderança influencia muito os profissionais a sentirem-se tentados a aceitar convites ou a estarem entusiasmados onde estão.

Na SIC, temos uma liderança carismática e relativamente consensual, com uma boa imagem pública.

Na TVI, temos uma líder que nunca foi tão polarizadora como agora, a que se junta um pouco de má imprensa (parte culpa própria, outra nem por isso), e que tem muito anticorpos. Isto é tão assim que, dentro da própria TVI, temos o paradigma completamente oposto: na informação. Veja-se a capacidade e a influência que o Anselmo, o Pedro Benevides e o Pedro Mourinho têm para agregar pessoas, construir boas equipas e até trazer nomes fortes da concorrência que jamais alguém pensou ver por estes dias na TVI.

Mais uma vez a liderança, inconscientemente, conta muito.

• Like 1
  • Thanks 1
há 8 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho que a notícia é auto explicativa. 

Eu sei. Eu fiz a pergunta como antecedente à notícia. Como se fosse o título.

há 45 minutos, Manu Tenry disse:

Faz hoje um ano que Filipe Duarte faleceu. Foi das mortes de artistas que mais me deixou triste, como se fosse um parente próximo. O Filipe é um ator muito especial para mim, para além de ser o excelente ator que toda gente testemunhou, aquela voz incrível, das mais carismáticas que alguma vez ouvi, fez-me companhia desde sempre, em vários desenhos animados, filmes, anúncios de publicidade. Desde do Samurai X, Hey Arnold, o Tarzan, o Tulio do Caminho a El Dorado entre tantos outros! Mas foi aqui, no Pokérap da série clássica dos Pokémon(ao lado do ator José Neves) que ouvi pela primeira vez, sempre que ouvia a sua voz, a minha memória viajava para esta memória.

Quando o vi no Equador, quando o "conheci" melhor fisicamente, fiquei tão deslumbrado pelo seu talento incrível, que mais fã fiquei dele. Belmonte, queria sempre ver as cenas dele, é daqueles atores que não dá para fazer zapping, ele prende atenção. E confesso sempre que vejo aquele genérico, um anúncio dele(que ainda passam hoje em dia) ou este Pokérap, fico as lágrimas nos olhos.

É irónico que este tenha sido o último anúncio dele como voz do Mc:

Um grande artista, sem dúvida.

A Sofia Arruda a denunciar assédio no último projeto que fez antes da grande pausa. Foi claramente na TVI. 

A última novela dela tinha sido Anjo Meu, não? 

• Like 2
  • Shock 2
há 2 minutos, Pedro M. disse:

A Sofia Arruda a denunciar assédio no último projeto que fez antes da grande pausa. Foi claramente na TVI. 

A última novela dela tinha sido Anjo Meu, não? 

Pode ter sido Os Nossos Dias.

• Thanks 1