Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

A Sofia Arruda a denunciar assédio no último projeto que fez antes da grande pausa. Foi claramente na TVI. 

A última novela dela tinha sido Anjo Meu, não? 

Foi Jogo Duplo, se não me engano.

EDIT: Esquece, falaste numa pausa de 6/7 anos. Segundo o IMDB dela, a última novela dela na TVI antes de JD foi Anjo Meu, sim.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Revelar isso agora em TV é assim um bocadinho fora de contexto, não fez denúncia na altura? 

A parte do revelar em TV concordo contigo. Talvez seja "descontextualizado", mas por outro lado só falando nestas situações é que elas se resolvem. Agora o fazer denúncia, até percebo que não o faça. Devia ter medo de represálias (sendo ela uma miúda nova contra uma pessoa com poder), provavelmente teria vergonha. São situações complexas e se calhar com o passar do anos ela começou a ficar mais confortável em falar do assunto. Concordo sim, que sendo verdade, e visto que ela o revelou ao público, que deveria fazer uma denúncia formal. Mas lá está, é com ela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

A Sofia Arruda a denunciar assédio no último projeto que fez antes da grande pausa. Foi claramente na TVI. 

A última novela dela tinha sido Anjo Meu, não? 

Sim! Ela participou no "Anjo Meu" (2011) e só voltou 6 anos depois, no "Jogo Duplo" (2017). Por isso confirma-se que foi na TVI. Para além disso, ela disse depois que procurou trabalho noutras estações, inclusive, na SIC. Ela na SP fez "Os Nossos Dias" (RTP) e "Amor Maior" (SIC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/17/2021 at 5:40 PM, Coné said:

Segundo a Wanda Stuart no facebook da Sofia Arruda, diz que sabe quem é a pessoa e que a Sofia continua a trabalhar e essa pessoa não.

Nao me parece que tenha sido Anjo Meu. Nao ha nenhum ator conhecido de Anjo Meu que nao trabalhe ha algum tempo e que ainda esteja vivo.

Parece ter sido em Sentimentos, uma vez que a Sara Barros Leitão confirmou testemunhar o assedio e foi a unica novela em que trabalharam juntas. Nessa novela existem alguns nomes masculinos que nao fazem trabalhos com maior visibilidade ha varios anos.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Coné disse:

Mas ninguém falou em ser um ator a fazer isso à Sofia Arruda.

Uma pessoa com muito poder dentro de uma estação, de uma produtora não me parece ser um simples ator... Os atores não têm lugar garantido em lado nenhum, hoje estão lá, amanhã acaba o contrato e adeus. Agora as chefias...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, mastiksoil disse:

Nao me parece que tenha sido Anjo Meu. Nao ha nenhum ator conhecido de Anjo Meu que nao trabalhe ha algum tempo e que ainda esteja vivo.

Parece ter sido em Sentimentos, uma vez que a Sara Barros Leitão confirmou testemunhar o assedio e foi a unica novela em que trabalharam juntas. Nessa novela existem alguns nomes masculinos que nao fazem trabalhos com maior visibilidade ha varios anos.

Não foi um ator, foi alguém com cargo de grande responsabilidade dentro da TVI e da Plural.

Também já li aí comentários dela se ter afastado. Para quem não viu a entrevista, ela não se quis afastar. Ela diz claramente que o nome dela foi constantemente recusado nos elencos e que a pessoa, dentro do gabinete de maquilhagem, deixou claro que ela nunca mais voltaria a trabalhar lá.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não foi um ator, foi alguém com cargo de grande responsabilidade dentro da TVI e da Plural.

Também já li aí comentários dela se ter afastado. Para quem não viu a entrevista, ela não se quis afastar. Ela diz claramente que o nome dela foi constantemente recusado nos elencos e que a pessoa, dentro do gabinete de maquilhagem, deixou claro que ela nunca mais voltaria a trabalhar lá.

Então essa pessoa, talvez, já não esteja na TVI/Plural, dado que ela entrou em "Jogo Duplo" em 2017/2018.

Muito triste existir este tipo de situações... 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Não foi um ator, foi alguém com cargo de grande responsabilidade dentro da TVI e da Plural.

Também já li aí comentários dela se ter afastado. Para quem não viu a entrevista, ela não se quis afastar. Ela diz claramente que o nome dela foi constantemente recusado nos elencos e que a pessoa, dentro do gabinete de maquilhagem, deixou claro que ela nunca mais voltaria a trabalhar lá.

Basta ir ver o genérico da novela Sentimentos e ver todos os nomes envolvidos na produção e pesquisar um a um para ver se ainda trabalha da TVI/Plural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço bem a Sofia e sei o que se passou. E sim foi alguém com poder. E convenhamos, isto ainda hoje acontece. Se vocês soubessem a quantidade de realizadores, produtores, escritores, etc que marcam este género de “reuniões” com promessa de trabalho, tanto heterossexual, como homossexual. Os convites a troco de um papel, acontecem nas redes sociais, muitos deles a actores recém formados, que vendo uma mensagem de alguém importante e conhecido do meio aceitam o tal encontro de trabalho que depois se torna apenas numa exploração sentimental. Os visados acabam por não revelar com medo de represálias e de não terem mais trabalho. 

 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, John123 said:

Acho que ela disse produtora certo? Deve mesmo ter sido alguém da direção da Plural mas qual deles é que estava lá mas já não está? Isto realmente deve ter sido antes de Anjo Meu porque a Sara Barros Leitão não entrou nessa novela. 

Foi durante Anjo Meu, ela disse claramente que quando acabou aquele projecto nunca mais trabalhou no canal e coincide com a ultima participação em novelas da tvi antes de Jogo Duplo. Isso parece-me claro. A Sara não precisava trabalhar na mesma novela para saber a situação, alias é evidente que muitos outros actores sabem de quem ela está a falar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...