Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

O que eu leio neste fórum 

Dizer que o Pedro Fernandes não é bom, não tem espaço na TVI, que é uma decisão acertada... Isto por aqui é só bots do Zé Lopes e do Ruben Rua, garantidamente. 

ALERTA, ESCUTO, NOÇÃO CHAMA FORUM ATV

Sim há aqui pessoas sem noção e que concordam com tudo o que a TVI faz.

Quando o Pedro Fernandes não tem talento o que dizer dos outros...

:galderia:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jean disse:

A seguir ao Goucha, o Pedro Fernandes é basicamente o melhor apresentador que a TVI tem. Se com exclusividade não apostavam no moço, não me parece que daqui para a frente o façam. É só triste que deixem escapar uma cara carismática e cheia de energia como o Pedro.

Ele tem imenso potencial e parece-me bastante versátil. Por exemplo, acho que daria uma dupla excelente com a Maria, no EF, em vez do bronco do Rua. Também é a cara perfeita para game-shows ou talent-shows. 

Enfim...

Eu vou rir muito quando o Goucha for para a reforma. A TVI vai ficar entregue ao Rua? Ou a essa grande dupla Fanny e Zé Lopes? Mds, já imagino o canal daqui a 5 anos :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Os vossos comentários são super cansativos. Vocês não entendem que o trabalho que o Ruben Rua ou o Zé Lopes fazem não seria feito pelo Pedro Fernandes? Acham que o Pedro Fernandes ia apresentar um magazine sobre famosos e bastidores como o VAV? Acham que ia apresentar o Somos Portugal ou o Em Família de forma fixa? O Pedro Fernandes até já disse publicamente que não lhe interessa e nem gosta propriamente de daytime. Apresentou uma emissão de solidariedade com a Fátima Lopes e uma emissão do Em Família mas não é, de todo, isso que o Pedro quer ou aquilo em que o mesmo se sente realizado. Cada macaco no seu galho. 

Yap.. O que interessa aqui é a boa gestao dos macacos. 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a dizer que o Pedro Fernandes não tem talento. Eu adoro o Pedro.

Mas, mais um bocadinho, e estão a criticar a TVI por não renovar com o Pedro Fernandes e manter o contrato com a repórter e editora Tatiana Figueiredo. Comos se uma coisa fosse comparável com a outra. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Fernandes mais dia menos dia volta à RTP.

Relativamente ao Horácio, acho, sinceramente, que nenhuma televisão tem, neste momento, espaço para ele enquanto apresentador.

Quanto ao programa, o adiamento para mim é já um pronuncio de cancelamento. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um desperdício. Até acho que ele podia ser um bom vizinho para a Cristina, sempre dava uma dinâmica diferente ao programa. Ou então participar em mais Em Famílias.

A Cristina mete-se muito a jeito para os comentários dos "amigos", a deixar pessoas com talento saírem assim.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Onde é que tu viste a compararem o Pedro com a Tatiana Figueiredo?

Oh Visky precisas urgentemente de voltar a ter o Pedro Sousa psycho na tua vida, que essa tua cabeça anda às voltas :confusa_cristina:

Ele só deu um exemplo.

 

agora mesmo, Rapha-el disse:

O Pedro Fernandes mais dia menos dia volta à RTP.

Relativamente ao Horácio, acho, sinceramente, que nenhuma televisão tem, neste momento, espaço para ele enquanto apresentador.

Quanto ao programa, o adiamento para mim é já um pronuncio de cancelamento. 

 

O Horario é o proximo a ir de vela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rapha-el said:

O Pedro Fernandes mais dia menos dia volta à RTP.

Relativamente ao Horácio, acho, sinceramente, que nenhuma televisão tem, neste momento, espaço para ele enquanto apresentador.

Quanto ao programa, o adiamento para mim é já um pronuncio de cancelamento. 

 

O Horácio ainda volta para a SIC para fazer uma nova edição do Salve-se Quem Puder com a Diana Chaves :adoro_mask:

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Os vossos comentários são super cansativos. Vocês não entendem que o trabalho que o Ruben Rua ou o Zé Lopes fazem não seria feito pelo Pedro Fernandes? Acham que o Pedro Fernandes ia apresentar um magazine sobre famosos e bastidores como o VAV? Acham que ia apresentar o Somos Portugal ou o Em Família de forma fixa? O Pedro Fernandes até já disse publicamente que não lhe interessa e nem gosta propriamente de daytime. Apresentou uma emissão de solidariedade com a Fátima Lopes e uma emissão do Em Família mas não é, de todo, isso que o Pedro quer ou aquilo em que o mesmo se sente realizado. Cada macaco no seu galho. 

Eu imagino o Pedro a apresentar o EF em dupla com a MCG por exemplo. Seria engraçado de se ver e dava uma certa leveza ao programa, pelo menos aparecia 1 vez por semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Onde é que tu viste a compararem o Pedro com a Tatiana Figueiredo?

Oh Visky precisas urgentemente de voltar a ter o Pedro Sousa psycho na tua vida, que essa tua cabeça anda às voltas :confusa_cristina:

E eu disse que compararam? Dei um exemplo...exagerado, naturalmente.

Quanto ao segundo ponto....estamos plenamente de acordo.

há 1 minuto, João_O disse:

Eu imagino o Pedro a apresentar o EF em dupla com a MCG por exemplo. Seria engraçado de se ver e dava uma certa leveza ao programa, pelo menos aparecia 1 vez por semana.

Eu também imaginava mas penso que o Pedro não quer, nem pretende isso. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento sofre de uma coisa chamada mudança constante de direções. Cada diretor foi contratando as suas apostas consoante as suas ideias. Quando muda o diretor, mudam as ideias e consequentemente as apostas. Claramente que o Marco não está a fazer nada na TVI, que o Pedro Fernandes apesar de ser ótimo não é uma escolha da Cristina, que o Ruben Rua é uma aposta 100% CF, que provavelmente a Mafalda Castro não estaria na TVI neste momento, que o bando de diretores da TVI são lugares criados para assegurar a entrada da Cristina sem melindrar ninguém. 

Editado por AMtv99
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...