Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Parabéns a-tv por mais uma notícia sobre a Cristina.:clap: Tudo por mais uns cliques. Só é pena não acrescentar nada e ainda fazer vários juízos.

Quem é que assina estas publicações? 

Editado por DGA
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a-tv por mais uma notícia sobre a Cristina.:clap: Tudo por mais uns cliques. Só é pena não acrescentar nada e ainda fazer vários juízos.
Quem é que assina estas publicações? 

Estive a ler também. Uma notícia totalmente abjeta. Quem ler aquilo pensa que a TVI anda nos 13% de share diários e quase em 3.º como há 1 ano... Enfim
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira procura consolo nos braços de Rúben Rua

Apresentores da TVI desfrutaram de dias de romance no refúgio da Comporta.

 

Ruben Rua, de 34 anos, tornou-se, em pouco tempo, num dos grandes apoios de Cristina Ferreira, de 43. A relação é mantida em segredo há vários meses e é junto do apresentador que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI encontra um porto de abrigo. A enfrentar duras críticas devido às constantes derrotas televisivas, Cristina procura consolo nos braços de Ruben, que é o seu principal confidente e aliado....

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/cristina-ferreira-procura-consolo-nos-bracos-de-ruben-rua?ref=HP_OutrasNoticias1

  • Haha 4
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira procura consolo nos braços de Rúben Rua
Apresentores da TVI desfrutaram de dias de romance no refúgio da Comporta.
 
Ruben Rua, de 34 anos, tornou-se, em pouco tempo, num dos grandes apoios de Cristina Ferreira, de 43. A relação é mantida em segredo há vários meses e é junto do apresentador que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI encontra um porto de abrigo. A enfrentar duras críticas devido às constantes derrotas televisivas, Cristina procura consolo nos braços de Ruben, que é o seu principal confidente e aliado....
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/cristina-ferreira-procura-consolo-nos-bracos-de-ruben-rua?ref=HP_OutrasNoticias1

Essa gente não tem vergonha na cara de publicar isso?
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cláudio. disse:

Eu não fazia a mínima ideia que o Goucha tinha sido convidado para ir para a SIC antes de assinar com a TVI em 2002, foi convidado para apresentar o Masterplan.

 

Que diferença a postura do Goucha.

Ele e a Cristina transformaram-se um ao outro. O Goucha aí era mais velho :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2021 at 00:43, Visky de Santa Cruz disse:

A Rita Salema e a Helena Isabel foram completamente arrumadas da TVI. 

Tudo aquilo em que elas entravam flopava, por isso a TVI deve tê-las afastado para prevenir futuros desastres. :mosking:

On 09/04/2021 at 00:52, Peter disse:

Infelizmente, a situação começou em 2012, após o Louco Amor.

Ainda entraram juntas em Jardins Proibidos e A Impostora, entre 2014 e 2017. Depois disso, a Helena entrou em Amar Depois de Amar e a Rita fez figuração em A Prisioneira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Buwayh disse:

Tudo aquilo em que elas entravam flopava, por isso a TVI deve tê-las afastado para prevenir futuros desastres. :mosking:

Ainda entraram juntas em Jardins Proibidos e A Impostora, entre 2014 e 2017. Depois disso, a Helena entrou em Amar Depois de Amar e a Rita fez figuração em A Prisioneira. 

Elas até 2012 tiveram trabalho, mas depois houve algumas mexidas na Plural com o Luís Esparteiro como diretor, e elas foram um bocadinho esquecidas. E acho que não é uma questão de idade porque a Helena não aparenta a idade que tem e a Rita Salema também está ótima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Elas até 2012 tiveram trabalho, mas depois houve algumas mexidas na Plural com o Luís Esparteiro como diretor, e elas foram um bocadinho esquecidas. E acho que não é uma questão de idade porque a Helena não aparenta a idade que tem e a Rita Salema também está ótima.

Mas elas continuaram a ter trabalho regular desde 2012. Depois de Louco Amor, a Rita entrou em Jardins Proibidos (2014-2015), A Casa É Minha (2016), A Impostora (2016-2017) e Jacinta (2017), e a Helena em Jardins Proibidos (2014-2015), A Impostora (2016-2017), Valor da Vida (2018) e Amar Depois de Amar (2019). Elas só foram postas de parte entre 2017 e 2019. A Rita ainda teve um papel em A Prisioneira, mas era mínimo e acho que saiu na 2ª temporada. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

Honestamente, pode ser unpopular opinion, mas nem uma nem outra são grande coisa como atrizes e para mim não fazem falta.

É unpopular e eu não concordo nada com ela. Tenho estado a rever Olhos de Água e a Rita tem uma naturalidade e um carisma extraordinários. Apenas nunca lhe deram a oportunidade de mostrar a sua versatilidade. A Helena Isabel teve papéis mais variados e também acho que os defendeu muito bem. Tendo em conta a competência de certas pessoas que têm trabalho regular hoje em dia, não se pode dizer que elas mereçam estar no desemprego.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É certo que há atrizes melhores do que elas, mas são boas atrizes. A Helena Isabel não teve grandes papeis nos seus últimos trabalhos, mas já mostrou talento diversas vezes. Pena é que nem sempre tenha bons papeis. A Rita Salema também nem sempre tem bons papeis.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

São boas atrizes sim. Já tiveram alguns papéis bons onde brilharam, mas não muitos. Ficam sempre com papéis muito secundários infelizmente.

Exato. Na minha opinião, a Rita teve os seus melhores papéis na década de 2000, em Jardins Proibidos (de 2000), Olhos de Água e MCA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...