Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, RTF disse:

 

A Mafaldinha foi ao maluco beleza <3

Nessa entrevista, o Rui Unas revelou que foi selecionado para ser apresentador do Big Brother:

"Eu fiz o casting para ser 'o Pedro Miguel Ramos' e eu é que disse que não. Lembro-me perfeitamente, eu fecho os olhos e estou-me a ver a fazer o casting. Passei, fui escolhido para estar ao lado da Teresa Guilherme e depois disse que não porque, na altura, ia fazer o Curto Circuito, salvo erro".

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, FilipeT disse:

Nessa entrevista, o Rui Unas revelou que foi selecionado para ser apresentador do Big Brother:

"Eu fiz o casting para ser 'o Pedro Miguel Ramos' e eu é que disse que não. Lembro-me perfeitamente, eu fecho os olhos e estou-me a ver a fazer o casting. Passei, fui escolhido para estar ao lado da Teresa Guilherme e depois disse que não porque, na altura, ia fazer o Curto Circuito, salvo erro".

Adoro estes segredos do BB1 que com o passar dos anos vão sendo revelados:

A Júlia Pinheiro e o Carlos Cruz foram convidados para apresentar. Recusaram e acabou por ser a Teresa Guilherme a escolhida.

Agora ficamos a saber que o Rui Unas podia ter sido o coapresentador, recusou e ficou o Pedro Miguel Ramos.

Ah e o Zé Maria que entrou como suplente porque precisavam de mais um concorrente...

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, fdiogojoao disse:

Não sei onde deveria colocar esta informação,mas como é Profissional da estação aqui vai. A capa deste mês da Revista Cristina é com a Fernanda Serrano e Kika Cerqueira Gomes, com o título "Duas gerações de Talento" ?

Que coisa mais parva. Porquê que foram juntar estas duas pessoas? Tipo, sentido 0, até é humilhante para a Fernanda Serrano. 

Atenção que acho que a Kika vai ser um ícone, mas isto foi mesmo ridículo!

 

Editado por TheSecret
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Que coisa mais parva. Porquê que foram juntar estas duas pessoas? Tipo, sentido 0, até é humilhante para a Fernanda Serrano. 

Atenção que acho que a Kika vai ser um ícone, mas isto foi mesmo ridículo!

Eu acho que deve ser porque a Fernanda começou como modelo e tornou-se uma grande atriz. A Kika também é uma influencer/ modelo que agora quer ser atriz. Há um ponto de convergência aqui, mas não sei se é essa a perspetiva da reportagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, willy disse:

Engraçado que a TVI a partir dessa hora também não come nada. Vai tudo bater a outro lado.

Já percebemos a ideia, tens mais alguma metáfora para dizer que a TVI não é líder? Manda tudo de uma vez para não termos isso em todos os tópicos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em entrevista a Cristina Ferreira, Fernanda Serrano diz ver talento em Francisca Cerqueira Gomes e confessou que a sua filha Laura gostava muito de estar no lugar dela.

Já a Francisca admitiu que não lidou nada bem com o burburinho que surgiu após a sua contratação: "Foi um choque um bocado grande, não estava à espera". Foi ainda confirmado que a jovem iria assumir o papel de protagonista de Festa é Festa: "Já estava a habituar-me à outra [personagem]. Já estava a mentalizar-me de que era a outra. Já estava a meter-me no corpo da outra, mas percebi que foi o melhor para mim, até porque ia ser um choque muito grande, a começar pela quantidade de trabalho e dias de gravações, ainda por cima quando estou a terminar o 12º ano e a tirar a carta. Foi o melhor para mim. A minha nova personagem também vai ser boa e espero que as pessoas gostem".

Spoiler

oDRMBtM.png     tkND2YZ.png

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...