Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 37 minutos, Patiferreira disse:

Uma mini Maria Cerqueira Gomes, até a falar são parecidas. 

https://www.instagram.com/p/CNM4_7CnDBo/?igshid=1pnkuyr3k6bf6

Iguais mesmo. E uma frase dessa publicação está excelente: "Porque há várias formas de começar um percurso, mas só há uma maneira de o fazer durar. Com trabalho."

As cunhas servem para entrar, o ficar ou não depende sempre do desempenho da pessoa. Seja em que área for.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo com o que o Zé Lopes diz nesse post.

Eu também não sei se iria conseguir aguentar tudo o que a Cristina aguenta. A perseguição que alguma imprensa lhe faz não é normal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

Iguais mesmo. E uma frase dessa publicação está excelente: "Porque há várias formas de começar um percurso, mas só há uma maneira de o fazer durar. Com trabalho."

As cunhas servem para entrar, o ficar ou não depende sempre do desempenho da pessoa. Seja em que área for.

Mais ou menos. Muita gente poderia fazer um trabalho igual ou superior, mas se tens cunha so sais se fizeres asneira.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Eu também concordo com o que o Zé Lopes diz nesse post.

Eu também não sei se iria conseguir aguentar tudo o que a Cristina aguenta. A perseguição que alguma imprensa lhe faz não é normal.

Sim, mas ela também por vezes se põe a jeito, por exemplo com vídeo que colocou nas redes sociais a caminho da Gala com as crianças, está à espera do quê.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, D91 disse:

Eu também concordo com o que o Zé Lopes diz nesse post.

Eu também não sei se iria conseguir aguentar tudo o que a Cristina aguenta. A perseguição que alguma imprensa lhe faz não é normal.

A maioria das pessoas hoje em dia casca nela só porque sim.

Já começa a fartar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As teses de dissertação que a malta cria em defesa de uma pessoa que ganha centenas de milhares de euros por mês apenas em ordenado fixo, sem contar com todos os pub’s e patrocínios da vida - ordenado esse que está diretamente associado a todos os artigos que publicam sobre ela porque contribuem diretamente para tudo o que é a marca Cristina.

Realmente. Fazer da Cristina Ferreira, uma multimilionária com uma vida de sonho e com tudo o que poderia querer - dito pela própria -, uma vítima, torná-la num mártir pela causa e apelar ao coitadismo apenas porque a Flash escreve meia dúzia de artigos sobre ela por semana (e que só por acaso servem para lhe encher ainda mais a carteira) .... eu hein.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darker2point0 disse:

As teses de dissertação que a malta cria em defesa de uma pessoa que ganha centenas de milhares de euros por mês apenas em ordenado fixo, sem contar com todos os pub’s e patrocínios da vida - ordenado esse que está diretamente associado a todos os artigos que publicam sobre ela porque contribuem diretamente para tudo o que é a marca Cristina.

Realmente. Fazer da Cristina Ferreira, uma multimilionária com uma vida de sonho e com tudo o que poderia querer - dito pela própria -, uma vítima, torná-la num mártir pela causa e apelar ao coitadismo apenas porque a Flash escreve meia dúzia de artigos sobre ela por semana (e que só por acaso servem para lhe encher ainda mais a carteira) .... eu hein.

A Cristina ganha dinheiro com os artigos que escrevem a dizer mal dela?:confusa_julia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

A Cristina ganha dinheiro com os artigos que escrevem a dizer mal dela?:confusa_julia:

Não diretamente, mas como disse, contribuem diretamente para o amplificar da marca “Cristina Ferreira”. E a Cristina é o que é hoje muito fruto da sua notoriedade enquanto celebridade, algo que ela própria alimentou (e que tinha de alimentar, se queria chegar onde efetivamente chegou).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, darker2point0 disse:

As teses de dissertação que a malta cria em defesa de uma pessoa que ganha centenas de milhares de euros por mês apenas em ordenado fixo, sem contar com todos os pub’s e patrocínios da vida - ordenado esse que está diretamente associado a todos os artigos que publicam sobre ela porque contribuem diretamente para tudo o que é a marca Cristina.

Realmente. Fazer da Cristina Ferreira, uma multimilionária com uma vida de sonho e com tudo o que poderia querer - dito pela própria -, uma vítima, torná-la num mártir pela causa e apelar ao coitadismo apenas porque a Flash escreve meia dúzia de artigos sobre ela por semana (e que só por acaso servem para lhe encher ainda mais a carteira) .... eu hein.

Isso é milionariofobia :estacas:

E então, por ser rica e ter tudo o que quer na vida, pode ser atacada à força toda pela imprensa? 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, darker2point0 disse:

Se é moralmente correto? Não. Mas é meio Kim_there's_people_that_are_dying.gif

Então mas ela está no seu direito pessoal de se considerar atacada. De facto há coisas que a Flash e outros escrevem que não são nada simpáticas. 

Podiam escrever criticas construtivas ou fundamentadas, mas não. Nem falo das vezes em que nem se referem a ela pelo nome mas sim "a louca", "a megalómana", ou outros. 

 

Btw, este programa é uma seca e o Rúben Rua merecia ser afogado na piscina, de nada :galderia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fdiogojoao disse:

Estive agora a verificar no Instagram e acho que não me enganei que, de facto, a Cristina segue os irmãos Carreira e eles não a seguem. Por outro lado, os irmãos e o Tony seguem o Daniel Oliveira ?

Sim já tínhamos falado disso aqui há algum tempo. Ela segue os irmãos Carreira, mas eles não a seguem.

Mas eu acho (posso estar errado) que eles antes seguiam a Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sido crítico da Cristina, mas vou defende-la sempre dos ataques das @Flash da vida.

Se ela leva sempre os colaboradores com ela, não há de ser só pelo dinheiro. Acho que, com as pessoas que ela engraça, é uma verdadeira madrinha, por isso acredito no post do Zé Lopes, parece-me sincero.

Agora, ela mete-se a jeito? Sim, bastante, é um facto. As revistas já nem precisam procurar muito para arranjar polémica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sim já tínhamos falado disso aqui há algum tempo. Ela segue os irmãos Carreira, mas eles não a seguem.

Mas eu acho (posso estar errado) que eles antes seguiam a Cristina.

Não tinha mesmo visto anteriormente. Desculpem então por repetir ?

Então, se assim foi é porque houve ali alguma coisa que fez com que a relação azedasse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fdiogojoao disse:

Não tinha mesmo visto anteriormente. Desculpem então por repetir ?

Então, se assim foi é porque houve ali alguma coisa que fez com que a relação azedasse. 

Pois gostava de realmente de saber o porquê deles não a seguirem, é porque algo se passou realmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fdiogojoao disse:

Não tinha mesmo visto anteriormente. Desculpem então por repetir ?

Então, se assim foi é porque houve ali alguma coisa que fez com que a relação azedasse. 

Não faz mal voltares a tocar no assunto.

Segundo a imprensa houve qualquer coisa que fez que a relação azedasse. O que aconteceu não se sabe ao certo.

Mas que é estranho eles não a seguirem é. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...