Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, rlazarini64 disse:

na minha opinião a tvi devia dispensar alguns colaboradores e contratar alguns melhores

dispensados:

ana arrebentinha; cláudio ramos; ruben rua; helena isabel; santiago lagoá; Inês Gutierrez; Tatiana Figueiredo; Pimpinha Jardim; Isabel Figueira; Luís Borges; Ruben Vieira; 

contratados: 

Joana Teles; Tiago Goés Ferreira; José Pedro Vasconcelos; Vasco Palmeirim; Vanessa Oliveira; Jorge Gabriel; Carolina Patrocínio; Jani Gabriel; Merche Romero; João Paulo Sousa e Cláudia Vieira

 

Isto era trocar os amigos por profissionais, com uma grelha como deve ser, a tvi fazia resultados bastante melhores 

Dispensar o Cláudio? É só a 2º figura masculina mais importante do entretenimento. Não percebo o ódio ao Santi, eu gosto! Quanto aos restantes da lista de dispensávies, concordo.

Quanto a essas contratações, só se justificava João Paulo e Cláudia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rlazarini64 disse:

na minha opinião a tvi devia dispensar alguns colaboradores e contratar alguns melhores

dispensados:

ana arrebentinha; cláudio ramos; ruben rua; helena isabel; santiago lagoá; Inês Gutierrez; Tatiana Figueiredo; Pimpinha Jardim; Isabel Figueira; Luís Borges; Ruben Vieira; 

contratados: 

Joana Teles; Tiago Goés Ferreira; José Pedro Vasconcelos; Vasco Palmeirim; Vanessa Oliveira; Jorge Gabriel; Carolina Patrocínio; Jani Gabriel; Merche Romero; João Paulo Sousa e Cláudia Vieira

 

Isto era trocar os amigos por profissionais, com uma grelha como deve ser, a tvi fazia resultados bastante melhores 

sim, são todos amigos íntimos da cristina. as pessoas quando querem bater no ceguinho...

  • Gosto 1
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rlazarini64 disse:

na minha opinião a tvi devia dispensar alguns colaboradores e contratar alguns melhores

dispensados:

ana arrebentinha; cláudio ramos; ruben rua; helena isabel; santiago lagoá; Inês Gutierrez; Tatiana Figueiredo; Pimpinha Jardim; Isabel Figueira; Luís Borges; Ruben Vieira; 

contratados: 

Joana Teles; Tiago Goés Ferreira; José Pedro Vasconcelos; Vasco Palmeirim; Vanessa Oliveira; Jorge Gabriel; Carolina Patrocínio; Jani Gabriel; Merche Romero; João Paulo Sousa e Cláudia Vieira

 

Isto era trocar os amigos por profissionais, com uma grelha como deve ser, a tvi fazia resultados bastante melhores 

Não acho que fosse fazer melhores resultados sinceramente. 

Alguns dessa lista já nem estão na TVI como a Helena Isabel e a Pimpinha.

Não é o momento de dispensar o Cláudio, ele para o bem e para o mal está a ter resultados aceitáveis nas manhãs. 

E ias contratar Joana Teles; Tiago Goés Ferreira; José Pedro Vasconcelos e o Jorge Gabriel e outros flops para quê mesmo? 

Dessa lista só valia a pena contratar a Cláudia Vieira, o João Paulo Sousa e no maximo a Vanessa Oliveira. 

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que fosse fazer melhores resultados sinceramente. 
Alguns dessa lista já nem estão na TVI como a Helena Isabel e a Pimpinha.
Não é o momento de dispensar o Cláudio, ele para o bem e para o mal está a ter resultados aceitáveis nas manhãs. 
E ias contratar Joana Teles; Tiago Goés Ferreira; José Pedro Vasconcelos e o Jorge Gabriel e outros flops para quê mesmo? 
Dessa lista só valia a pena contratar a Cláudia Vieira, o João Paulo Sousa e no maximo a Vanessa Oliveira. 

A pimpinha continua na TVI. É repórter do VaV iirc. Para além disso uns 98% da lista que foi dita para a TVI contratar fariam literalmente 0 diferença. Só queria o João Paulo kkk. Esse sim até poderia ser um ativo interessante na TVI. Quiçá até se encaixasse mais no VaV...

Rúben Rua convenhamos e um bocado birra. O rapaz não é propriamente um senhor da comunicação mas daí a ser despedido pf há bem piores kkk
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, rlazarini64 disse:

na minha opinião a tvi devia dispensar alguns colaboradores e contratar alguns melhores

dispensados:

ana arrebentinha; cláudio ramos; ruben rua; helena isabel; santiago lagoá; Inês Gutierrez; Tatiana Figueiredo; Pimpinha Jardim; Isabel Figueira; Luís Borges; Ruben Vieira; 

contratados: 

Joana Teles; Tiago Goés Ferreira; José Pedro Vasconcelos; Vasco Palmeirim; Vanessa Oliveira; Jorge Gabriel; Carolina Patrocínio; Jani Gabriel; Merche Romero; João Paulo Sousa e Cláudia Vieira

 

Isto era trocar os amigos por profissionais, com uma grelha como deve ser, a tvi fazia resultados bastante melhores 

Trocar seis por meia dúzia 

Também para um canal que trocou uma Fátima Lopes por um Rúben Rua já era uma bom negócio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo dispensar o Ruben Rua, mas não lhe dar tanta visibilidade. Devia resumir-se ao VaV e pronto. A Maria Cerqueira Gomes ficava com o Em Família com outro apresentador/a. Podia ser o Pedro Fernandes! Imagino-o perfeitamente a segurar um formato destes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, rlazarini64 disse:

na minha opinião a tvi devia dispensar alguns colaboradores e contratar alguns melhores

dispensados:

ana arrebentinha; cláudio ramos; ruben rua; helena isabel; santiago lagoá; Inês Gutierrez; Tatiana Figueiredo; Pimpinha Jardim; Isabel Figueira; Luís Borges; Ruben Vieira; 

contratados: 

Joana Teles; Tiago Goés Ferreira; José Pedro Vasconcelos; Vasco Palmeirim; Vanessa Oliveira; Jorge Gabriel; Carolina Patrocínio; Jani Gabriel; Merche Romero; João Paulo Sousa e Cláudia Vieira

 

Isto era trocar os amigos por profissionais, com uma grelha como deve ser, a tvi fazia resultados bastante melhores 

Sinceramente não vejo grande diferença entre alguns dos que queres dispensar e alguns dos que queres contratar.

Quanto ao Cláudio Ramos, eu nem sou fã, mas agora ele é uma aposta forte da estação, não estou a ver a TVI a dispensá-lo tão cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Nunca pensei que o Filipe Vargas fosse neste momento para a SIC. Até apresentador foi na TVI numa emissão especial. Esteve esta tarde na Júlia.

Esteve não, ainda está em direto na SIC. Fez uma série para a OPTO e deve ir fazer mais alguma coisa.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, SorNunz disse:

E a Daniela Melchior está a fazer-se ao piso, a elogiar numa story o Princípio, Meio e Fim e a pedir mais projectos destes à SIC. Em abono da verdade não deve estar muito satisfeita por a série que protagonizou ter sido metida na gaveta. 

Ela chegou a participar nos directos do Bruno. :cryhappy:
Normal! Ela não é exclusiva de lado nenhum. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, rlazarini64 disse:

na minha opinião a tvi devia dispensar alguns colaboradores e contratar alguns melhores

dispensados:

ana arrebentinha; cláudio ramos; ruben rua; helena isabel; santiago lagoá; Inês Gutierrez; Tatiana Figueiredo; Pimpinha Jardim; Isabel Figueira; Luís Borges; Ruben Vieira;

Fanny Rodrigues, vencedora do TVI Dispensa! Que ícone!

amlQ1Te.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

E a Daniela Melchior está a fazer-se ao piso, a elogiar numa story o Princípio, Meio e Fim e a pedir mais projectos destes à SIC. Em abono da verdade não deve estar muito satisfeita por a série que protagonizou ter sido metida na gaveta. 

Para os atores, estes projetos do Bruno Nogueira devem ser fantásticos. É super fora da caixa. É normal que sejam atrativos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, maria22 disse:

A Cristina pôs no insta a dizer que deve ter sido um dos dias mais importantes da sua vida...

E adicionou uma frase sobre ser pessimista ser uma perda de tempo. Apostas?

Deve ver aí projeto importante, mas duvido que seja com ela a protagonizar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, o-V disse:

E adicionou uma frase sobre ser pessimista ser uma perda de tempo. Apostas?

Deve ver aí projeto importante, mas duvido que seja com ela a protagonizar.

Foi convidada no novo programa do Goucha, O Meu Cavalo Eras Tu, que vai concorrer com o PMF. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, o-V disse:

E adicionou uma frase sobre ser pessimista ser uma perda de tempo. Apostas?

Deve ver aí projeto importante, mas duvido que seja com ela a protagonizar.

Nao sei se sera relacionado com a tvi... Um programa novo / uma contratação bomba, acho que nao seriam suficientes para ser um dos dias mais importantes dela, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...