Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Citação

 

Marco Paulo reage a comunicado da TVI

Contactado pelo CM, Marco Paulo considerou o comunicado da TVI “deselegante“. O cantor foi ainda mais longe e revelou que o canal “ficou de apresentar uma proposta” durante o dia de ontem, que “nunca chegou“, adiantando que “já sabia que ia sair este comunicado”. “O que posso dizer é que ainda não tenho contrato com ninguém e que sou um homem livre. Não vou entrar em confronto com pessoas de que gosto e de quem sou amigo“, acrescentou.

 

A saga continua :rofl:

Editado por Bruno
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais certo é a TVI ter desistido assim que viu as fotos e a notícia, apercebeu-se que estava a ser enganada por ele.

Se não assinou pela SIC que o Daniel seja inteligente e siga o mesmo caminho que a TVI fez.

Acabam por sair vitoriosas no meio nisto tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo disse:

Não me percebeste ? O que eu disse é que o canal soltou estas informações por despeito porque o convite foi recusado. Não disse que era mentira ou que não eram reais mas apenas que só saíram para fora por causa dele ter dito que não.

Até porque vai ser muito giro ver o que vai acontecer agora, porque a TVI também tem culpas no cartório, vou adorar ver a imprensa a destruir esta história.

Mas ele afinal nunca disse que não, nem assinou qualquer contrato. É o próprio que o diz. Em que ficamos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Hugo disse:

Mas ele afinal nunca disse que não, nem assinou qualquer contrato. É o próprio que o diz. Em que ficamos?

Se assinas com outra pessoa está a dizer que não à outra proposta.

 

Mas também acho muito giro, o Marco Paulo dá os pormenores todos da assinatura de contrato com SIC ao CM mas oficialmente diz que é livre. Esse homem é um palhaço, merecia tanto que nunca mais o convidassem pra nada.

Editado por Ricardo
  • Gosto 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me a perceber a polémica. Sem ser como cantor, e seja na TVI ou na SIC, o que é que o Marco Paulo pode acrescentar à TV portuguesa? Pessoalmente acho absurdo uma disputa entre os dois maiores canais privados do país por um cantor. É certo que dá audiências, e sejamos sinceros, se estivesse em canal aberto a CMTV pulverizava TVI e SIC. Há que meter uma coisa na cabeça. O povo português não quer qualidade, não quer cultura e num país 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Sem ser como cantor, e seja na TVI ou na SIC, o que é que o Marco Paulo pode acrescentar à TV portuguesa?

Nenhum canal sabe, amig. Eles querem é aquele programa no topo da tabela da GFK, custe o que custar.

Agora: logicamente que o Marco Paulo na TVI ia fazer 12% share :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Magazine disse:

Nenhum canal sabe, amig. Eles querem é aquele programa no topo da tabela da GFK, custe o que custar.

Agora: logicamente que o Marco Paulo na TVI ia fazer 12% share :cryhappy:

Por isso é que eu digo. Com os gostos dos portugueses, se estivesse em canal aberto a CM pulverizaria qualquer canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, gualter007 disse:

Só para me colocar a par...em q momentos é que vocês acham que a Sic é responsável pela campanha de difamação que a Tina  diz ser vítima?

Pelo o que ela disse foi quando saiu da Sic, muito provavelmente um dos Balsemão, alguém mande na SIC, mas devem ter parado e passou a ser maioritariamente a Cofina. Ninguém sabe ela não disse quem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, gualter007 disse:

Só para me colocar a par...em q momentos é que vocês acham que a Sic é responsável pela campanha de difamação que a Tina  diz ser vítima?

Não acho que a SIC/Impresa seja responsável de uma campanha de difamação contra a Cristina. A Cofina faz esse trabalho sozinha porque não conseguiram comprar a Média Capital e a Cristina é o alvo mais fácil, para além que ela já os processou várias vezes, etc....

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, luisao123 disse:

Old que é a Cristina que está a ser vítima de uma "campanha de difamação" quando é ela que dá os tiros todos nos pés e dá motivos mais que suficientes para o que se escreve na imprensa e para a imagem pública que ELA própria tem vindo a criar.

???? a tudo o que aqui é dito!

E digo mais, a parte na entrevista de ontem a que se refere às reações que a SIC teve com a sua saída (e de demais equipa do PdC) de um dia para o outro e comenta o facto de a SIC estar-se a aproveitar das suas ideias, é apenas ridícula... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dav01 disse:

O Nuno Santos parece que conta com a Teresa para o Futuro. Vamos lá ver o que ela vai fazer. 
https://www.instagram.com/p/CM8KjAlM-0U/?igshid=1odvr5gn3wz3e

Ele também contava com a Leonor Poeiras para o futuro e mudança quando chegou à TVI segundo ela. Só não disse que não era na TVI.:galderia:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, fab disse:

E o Goucha que não se lembrava que a Filipa Garnel tinha sido diretora de programas? :triste:

 

Como é que ele não se lembrava da lenda?:triste: 

Coitada, ninguém se lembra dela. Foi uma pena o que lhe fizeram e a forma como foi tratada. Ela fez o melhor que podia com o misero orçamento que tinha. Mas tinha muitas ideias, algumas até foram aproveitadas pelas direções seguintes...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, mrimbaiwtshc disse:

 

  • O Baião pôde despedir-se da Praça da Alegria quando foi para a SIC mas ambos sabemos que a RTP não entra na guerra das privadas (a prova disso é que quer caras da SIC quer da TVI vão constantemente a programas da RTP, seja o 5PMN seja o Cá por Casa). A despedida do Baião foi um grande momento e sem dúvida que devia acontecer mais. Mas tendo em conta que era um regresso à TVI e toda a imediatez da saída era impossível a Cristina ter-se despedido dos espectadores da SIC quando já era oficialmente directora e accionista da TVI. Tal como não se despediu dos espectadores da TVI quando foi para a SIC.

 

  • Levou muita gente da SIC para a TVI como já tinha feito o contrário. Neste momento tens quase uma equipa da Cristina, que está com ela seja em que projecto for. Os comentadores da crónica criminal, a Joana Barrios, o João Patrício e o André Manso, o Ben ... Bateu com a porta de um canal, mais ou menos. Surgiu-lhe uma proposta de trabalho, uma evolução brutal de carreira, um cargo que ela sempre desejou e nunca escondeu. Esquecendo que estamos a falar de televisão: se tu estás a trabalhar numa empresa, podes estar muito feliz com o que fazes e super realizado. Aparece-te uma proposta de outra empresa para trabalhar, com melhores condições, um salto na carreira. Recusavas? 

 

Bastava ter feito as coisas de maneira diferente e era possível sim. Se fosse profissional reunia-se com a SIC e dizia: tenho uma proposta da TVI para cargo de direção e quero aceitar. Não quero deixar-vos descalços por isso vou continuar oPdC durante mais um mês, até arranjarem uma alternativa internamente (isto fica entre nós), e depois anuncio em antena a minha decisão, motivações, agradeço e despeço-me dos espectadores. Podia até quem sabe anunciar o programa que iria substitui-la e os apresentadores ou deixar o Daniel fazer isso. Ficava com uma imagem completamente diferente junto do público. Só não o fez porque é impulsiva e não pensa nas consequências das suas ações. Quando saiu da TVI a sua saída não foi tão abrupta e o impacto no seu programa era menor tendo em conta que fazia uma dupla com MLG, que continuou com o mesmo programa que tinham.

Ela fez bem em aceitar o salto na carreira, só não soube dá-lo. Simples assim.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, mrimbaiwtshc disse:
  •  
  • O ser mulher num cargo de poder é efectivamente uma questão, mais ainda sendo uma mulher com poder como a Cristina. Nem dá para pensar o contrário, ainda há grandes assimetrias entre homens e mulheres em cargos de poder e o exemplo que ela deu ontem do Daniel Oliveira foi bem dado. Ela ainda hoje publicou um vídeo no Instagram muito elucidativo sobre a diferença entre homens e mulheres num cargo alto
  •  

Não acho que dar o Daniel como exemplo tenha sido feliz da parte dela, aliás seja o Daniel ou outra pessoa qualquer. O Daniel nunca falou publicamente da sua Ascensão na televisão, provavelmente também teve de batalhar muito para chegar onde chegou, ela própria disse que ele começou na TV com 17 anos, por isso já são muitos anos de experiência. A Ascensão da Cristina foi à frente do olhar público é normal que se fale muito bem e/ou muito mal dela, quando o Daniel assumiu o cargo de direção também saíram muitas notícias de que ele ia terminar os contratos de exclusividade e que ia despedir apresentadores e que havia um ambiente de preocupação na SIC por causa disso, mas se ele não alimenta essas notícias é normal que acabe por cair no esquecimento. Nós para falarmos do nosso mérito não temos de o comparar ou rebaixar os outros. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Again: pessoas que ficam com fúria de alguém rescindir um contrato porque afeta um canal de televisão que nem lhes paga as contas, não dá para serem levados a sério e nem deviam sequer de dar opinião acerca do assunto. Podem escrever os testamentos que quiserem :read:

Fúria?! Cadê ela? :sarcastic: Confundir fúria com ponto de vista é só incompreensível.

"Nem deviam dar a sua opinião" é a tua opinião:good:

E obrigado pela autorização para escrever testamentos. :obrigado:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, luisao123 disse:

Bastava ter feito as coisas de maneira diferente e era possível sim. Se fosse profissional reunia-se com a SIC e dizia: tenho uma proposta da TVI para cargo de direção e quero aceitar. Não quero deixar-vos descalços por isso vou continuar oPdC durante mais um mês, até arranjarem uma alternativa internamente (isto fica entre nós), e depois anuncio em antena a minha decisão, motivações, agradeço e despeço-me dos espectadores. Podia até quem sabe anunciar o programa que iria substitui-la e os apresentadores ou deixar o Daniel fazer isso. Ficava com uma imagem completamente diferente junto do público. Só não o fez porque é impulsiva e não pensa nas consequências das suas ações. Quando saiu da TVI a sua saída não foi tão abrupta e o impacto no seu programa era menor tendo em conta que fazia uma dupla com MLG, que continuou com o mesmo programa que tinham.

Ela fez bem em aceitar o salto na carreira, só não soube dá-lo. Simples assim.

Vocês vêem o Daniel como a reencarnação de Jesus Cristo e a Cristina como Judas. Normal, porque é isso que a campanha de assassinato de caráter quer que as pessoas pensem. Guess what, ninguém é só bom e justo e ninguém é só mau e egoísta. Mas te garanto que jamais o Daniel Oliveira iria permitir que a Cristina permanecesse em antena depois de dizer que ia abandonar a empresa. Jamais ia permitir que a Cristina saísse imaculada da SIC e a prova disso é que estava nos bastidores do Programa da Cristina antes do fim da emissão, nem se quer deixou a Cristina comunicar nada à sua própria equipa. Tu não queres ver que a SIC é a única beneficiada de que o nome da Cristina esteja na lama e que seja constantemente rebaixado nas redes sociais e na imprensa. Mas essa é a verdade.

Achar que a SIC, enquanto empresa, iria permitir que a sua maior estrela fizesse um discurso emocionado de despedida dos seus espectadores é viver numa ilusão, Luisão! 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

Bastava ter feito as coisas de maneira diferente e era possível sim. Se fosse profissional reunia-se com a SIC e dizia: tenho uma proposta da TVI para cargo de direção e quero aceitar. Não quero deixar-vos descalços por isso vou continuar oPdC durante mais um mês, até arranjarem uma alternativa internamente (isto fica entre nós), e depois anuncio em antena a minha decisão, motivações, agradeço e despeço-me dos espectadores. Podia até quem sabe anunciar o programa que iria substitui-la e os apresentadores ou deixar o Daniel fazer isso. Ficava com uma imagem completamente diferente junto do público. Só não o fez porque é impulsiva e não pensa nas consequências das suas ações. Quando saiu da TVI a sua saída não foi tão abrupta e o impacto no seu programa era menor tendo em conta que fazia uma dupla com MLG, que continuou com o mesmo programa que tinham.

Ela fez bem em aceitar o salto na carreira, só não soube dá-lo. Simples assim.

Quem te garante que a sic aceitaria os termos que tu dizes, olha que eu acho que não, não iria cair bem à administração da sic, e de certeza que a Cristina não poderia trazer quem queria porque a sic travaria as saídas e se calhar assim já os pode trazer.
E já agora na Sic ela nunca conseguiria ser diretora e ser acionista, por isso é que ela saiu. E a TVI é o canal que a viu nascer, a sua casa, é perfeitamente compreensível a decisão de a Cristina querer “mandar” na TVI. Uma pessoa empática percebe as decisões da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Da ni el disse:

Mas te garanto que jamais o Daniel Oliveira iria permitir que a Cristina permanecesse em antena depois de dizer que ia abandonar a empresa. Jamais ia permitir que a Cristina saísse imaculada da SIC e a prova disso é que estava nos bastidores do Programa da Cristina antes do fim da emissão, nem se quer deixou a Cristina comunicar nada à sua própria equipa. Tu não queres ver que a SIC é a única beneficiada de que o nome da Cristina esteja na lama e que seja constantemente rebaixado nas redes sociais e na imprensa. Mas essa é a verdade.

Achar que a SIC, enquanto empresa, iria permitir que a sua maior estrela fizesse um discurso emocionado de despedida dos seus espectadores é viver numa ilusão, Luisão! 

 

há 12 minutos, Dinis F. disse:

Quem te garante que a sic aceitaria os termos que tu dizes, olha que eu acho que não, não iria cair bem à administração da sic, e de certeza que a Cristina não poderia trazer quem queria porque a sic travaria as saídas e se calhar assim já os pode trazer.

A SIC até podia não aceitar mas pelo menos a Cristina tinha tentado fazer as coisas de forma correta e profissional e teria isso em sua defesa. E aí quem ficaria com imagem manchada garanto-vos que não seria ela, porque lá está: toda a gente tem o direito de mudar.

E o Daniel estava nos bastidores para tirar a situação a limpo porque soube por portas e travessas do que se estava a passar. Acredito que, se desde o início das negociações (que já tinham meses, segundo ela), houvesse honestidade de parte a parte, haveria um rumo diferente para a imagem dela neste processo. Just my opinion.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...