Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, JM26 disse:

Por favor, a assessoria de comunicação da TVI já teve melhores dias. Não existe interesse e a Cristina e os seus lacaios vão a casa do Marco Paulo :facepalm:

Mais valias estarem calados, como noutras ocasiões. 

Ora aqui está um ponto importante.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Estou espantado que o Marco Paulo chamou a TVI para colaborar com o canal. O homem não tem limites e acha-se a última bolacha do pacote mesmo!

Espero que também não vá para a SIC.

Estou expectante pelo direito de resposta do Marco Paulo e ver para onde vai esta história toda. O ponto positivo disto é que a ser verdade pode ser desta que nos livramos do Marco Paulo nas generalistas pelos próximos tempos. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Ora aqui está um ponto importante.

Na TVI podiam até estar interessados quando foram contactados pelo Marco Paulo.

Só se devem ter apercebido de que estavam a ser usados após as fotografias alegadamente encomendadas pelo cantor.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

Por favor, a assessoria de comunicação da TVI já teve melhores dias. Não existe interesse e a Cristina e os seus lacaios vão a casa do Marco Paulo :facepalm:

Mais valias estarem calados, como noutras ocasiões. 

Desculpa, mas o comunicado é bem claro: 

- “Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo.”

E o interesse perdeu-se a partir do momento em que apareceram as fotos que demonstraram uma alegada “tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo”

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Na TVI podiam até estar interessados quando foram contactados pelo Marco Paulo.

Só se devem ter apercebido de que estavam a ser usados após as fotografias alegadamente encomendadas pelo cantor.

Sim, eu também acho o mesmo. Mas não podem começar por dizer que não há interesse da parte da estação. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Como assim a Cerqueira Gomes estava fora da TVI quando a Cristina regressou? 

O escândalo :estacas:

Então? Estás esquecido. O Nuno Santos não renovou com ela, saíram notícias a confirmar e quando a Cristina volta ele anuncia a renovação com aquela mítica foto da Cerqueira Gomes na praia. LOL

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael PA. disse:

Desculpa, mas o comunicado é bem claro: 

- “Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo.”

E o interesse perdeu-se a partir do momento em que apareceram as fotos que demonstraram uma alegada “tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo”

Eu acredito que o interesse tenha caído quando vieram a público as imagens e acho normal. Aliás espero que o Daniel faça o mesmo. Mas eles dizerem que não tinham interesse no homem quando até chegaram a estar em negociações na casa do próprio... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Da ni el disse:

Para mim , o mais chocante é a revista Sexta ter lá paparazzi prontos. Quem é que denunciou a reunião? Os vizinhos ou foi o próprio Marco Paulo que os chamou? :confusa_cristina: Ou o Marco Paulo é a nossa Britney Spears e tem lá sempre fotógrafos à porta? Tantas perguntas... 

Estou espantado que a Diva Marco Paulo encenou o golpe? Não :anotado:

  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JM26 disse:

Com o ego dele, imagino bem quem tenha chamado a CMTV :mosking:

A Cristina que o leve e os dois que se afundem num barquinho de plástico do Douro :coffee:

Como diria Leonor de NCT quando descobriu quem assassinou Antonio:

Esse nunca me enganou! Eu sempre disse que ele estava na SIC só por interesse! 

:rip: Marco Paulo / sqn

Editado por JM26
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, JM26 said:

Por favor, a assessoria de comunicação da TVI já teve melhores dias. Não existe interesse e a Cristina e os seus lacaios vão a casa do Marco Paulo :facepalm:

Mais valias estarem calados, como noutras ocasiões. 

O comunicado explica bem o que aconteceu, eles não negam que houve reuniões, provavelmente as relatadas nas fotos,  mas quem tomou a iniciativa foi o Marco Paulo. O interesse foi posto de parte a partir do momento que entenderam a marosca que se estava aqui a passar. Neste caso, tem razão.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

O comunicado explica bem o que aconteceu, eles não negam que houve reuniões, provavelmente as relatadas nas fotos,  mas quem tomou a iniciativa foi o Marco Paulo. O interesse foi posto de parte a partir do momento que entenderam a marosca que se estava aqui a passar. Neste caso, tem razão.

Isso eu concordo. Agora parte da comunicação da a entender que nunca tiveram interesse nele e isso é que não é verdade, porque se fosse assim a Tina e companhia não iam perder tempo em reuniões em casa dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Sinceramente, só confirma a pessoa que eu sempre achei que o Marco Paulo fosse... A viver de esquemaszinhos e show off. 

O que só me faz pensar que não será o único. Quantas pessoas não devem fazer esquemas destes e outros para terem um tachinho na TV?

Se bem que este do Marco Paulo, a confirmar-se, foi mesmo de forma descarada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...