Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Seria mais interessante uma série biográfica sobre o Toy do que sobre o Marco Paulo. O Toy tem uma história de vida mais polémica.

Mas o Toy é mais novo, não sei se ainda faz sentido fazer uma série biográfica.

Via mais facilmente um programa apresentado pelo Toy que pelo Marco.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 


 

"É a Cristina de sempre, com tudo aquilo que viveu (...) Só tenho orgulho nas minhas raízes, é lá que tenho o apoio principal para aguentar o que esta vida nos impõe", começou por sublinhar a atriz. "Para sobreviveres, tens de te tornar mais dura, mais fria (...) Tive de retirar algum afeto do meu trabalho. Para sobreviveres, tens de ser muito racional", explicou Cristina Ferreira.
 

mds para o sapo a Cristina é atriz? 

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

 


 

"É a Cristina de sempre, com tudo aquilo que viveu (...) Só tenho orgulho nas minhas raízes, é lá que tenho o apoio principal para aguentar o que esta vida nos impõe", começou por sublinhar a atriz. "Para sobreviveres, tens de te tornar mais dura, mais fria (...) Tive de retirar algum afeto do meu trabalho. Para sobreviveres, tens de ser muito racional", explicou Cristina Ferreira.
 

mds para o sapo a Cristina é atriz? 

What?:confusa_julia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bocado off-topic, mas o que é que se está a passar com a SIC e a TVI? Com o streaming a crescer, o objetivo delas é "enterrar" dinheiro com programas para um target que daqui a uns anos vai morrer? 

A TV portuguesa privada está mesmo a bater no fundo, não está? 

Em vez de apostarem em inovar, querem continuar pegados a fórmulas que podem resultar a curto prazo apenas. :triste:

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

É um bocado off-topic, mas o que é que se está a passar com a SIC e a TVI? Com o streaming a crescer, o objetivo delas é "enterrar" dinheiro com programas para um target que daqui a uns anos vai morrer? 

A TV portuguesa privada está mesmo a bater no fundo, não está? 

Em vez de apostarem em inovar, querem continuar pegados a fórmulas que podem resultar a curto prazo apenas. :triste:

Acho que é a evolução natural das coisas :laugh: com o aparecimento da TV, por exemplo, a rádio perdeu grande importância. Nos últimos anos, o Cabo e agora o streaming têm vindo a ganhar terreno em relação à tv aberta. Basta olhar por exemplo nos EUA onde a tv aberta é cada vez mais insignificante. 

E na minha opinião merece, temos uma programação no geral decadente. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Faded disse:

É um bocado off-topic, mas o que é que se está a passar com a SIC e a TVI? Com o streaming a crescer, o objetivo delas é "enterrar" dinheiro com programas para um target que daqui a uns anos vai morrer? 

A TV portuguesa privada está mesmo a bater no fundo, não está? 

Em vez de apostarem em inovar, querem continuar pegados a fórmulas que podem resultar a curto prazo apenas. :triste:

Mas é triste, mas é a realidade. Com o aparecimento do streaming (no qual a SIC já tem uma plataforma) e em vez de conjugarem as duas realidades, a SIC e a TVI estão a cavar a própria sepultura. O publico do Marco Paulo é cerca de 99% pessoas com 60 e tais e 70 anos e mais idade até. Esse publico inevitavelmente vai desaparecer nas próximas décadas.

Com isto não estou a querer dizer que o Marco Paulo não tem lugar na televisão, que tem, mas não precisa ter todo este protagonismo.

A SIC e a TVI estão à procura das audiências imediatas, o que é desnecessário e perigoso até. 

Deviam sim procurar inovar (como fizeram no passado), procurar novos talentos conjugando com os veteranos que tem, resumindo procurar um caminho de futuro.

Do que serve a SIC e a TVI quererem liderar por migalhas se não procuram conquistar novos publicos?

Julgava que a Cristina e o Daniel eram mais inteligentes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

O comunicado, só para ficar aqui registado, e porque na notícia as  informações estão mais condensadas.

COMUNICADO DE IMPRENSA

Desmentido oficial sobre interesse na contratação de Marco Paulo

Face a um conjunto de notícias veiculadas em diversos Órgãos de Comunicação Social com informação falsa sobre um eventual interesse da TVI na contratação do cantor Marco Paulo, cumpre esclarecer:

1 – É falso que o Presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira tenha estado presente em qualquer reunião ou almoço com o cantor Marco Paulo.

2 – Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo.

3 – Não podemos deixar de manifestar a nossa estranheza, quando confrontados com fotografias públicas sobre esses momentos supostamente reservados, o que nos leva a crer, que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação  do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo.

4 – Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas.

Lisboa, 26 de março de 2021

Fonte:MC Share

Gente... que novela é esta???

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

O comunicado, só para ficar aqui registado, e porque na notícia as  informações estão mais condensadas.

COMUNICADO DE IMPRENSA

Desmentido oficial sobre interesse na contratação de Marco Paulo

Face a um conjunto de notícias veiculadas em diversos Órgãos de Comunicação Social com informação falsa sobre um eventual interesse da TVI na contratação do cantor Marco Paulo, cumpre esclarecer:

1 – É falso que o Presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira tenha estado presente em qualquer reunião ou almoço com o cantor Marco Paulo.

2 – Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo.

3 – Não podemos deixar de manifestar a nossa estranheza, quando confrontados com fotografias públicas sobre esses momentos supostamente reservados, o que nos leva a crer, que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação  do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo.

4 – Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas.

Lisboa, 26 de março de 2021

Fonte:MC Share

Por favor, a assessoria de comunicação da TVI já teve melhores dias. Não existe interesse e a Cristina e os seus lacaios vão a casa do Marco Paulo :facepalm:

Mais valias estarem calados, como noutras ocasiões. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou espantado que o Marco Paulo chamou a TVI para colaborar com o canal. O homem não tem limites e acha-se a última bolacha do pacote mesmo!

Espero que também não vá para a SIC.

há 11 minutos, dav01 disse:

O comunicado, só para ficar aqui registado, e porque na notícia as  informações estão mais condensadas.

COMUNICADO DE IMPRENSA

Desmentido oficial sobre interesse na contratação de Marco Paulo

Face a um conjunto de notícias veiculadas em diversos Órgãos de Comunicação Social com informação falsa sobre um eventual interesse da TVI na contratação do cantor Marco Paulo, cumpre esclarecer:

1 – É falso que o Presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira tenha estado presente em qualquer reunião ou almoço com o cantor Marco Paulo.

2 – Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo.

3 – Não podemos deixar de manifestar a nossa estranheza, quando confrontados com fotografias públicas sobre esses momentos supostamente reservados, o que nos leva a crer, que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação  do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo.

4 – Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas.

Lisboa, 26 de março de 2021

Fonte:MC Share

A TVI a dizer que não tem interesse no Marco Paulo e ele é que abordou o canal. O plot twist que ninguém esperava. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...