Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dafiel disse:

Acho que o Marco também não mete mais os pés na SIC.

O Daniel nestas coisas tem funciona assim, uma coisa e terem duas propostas e ires para o que lhe oferecem mais , outra coisa e estares a usar os dois canais para te promover.

O Marco Paulo mete os pés na SIC sim! É exclusivo do canal. Exclusividade assinada hoje! :ocupada:

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Acho que o Marco também não mete mais os pés na SIC.

O Daniel nestas coisas tem funciona assim, uma coisa e terem duas propostas e ires para o que lhe oferecem mais , outra coisa e estares a usar os dois canais para te promover.

Ao que parece a SIC já o contratou.:triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece me um pouco óbvio.

CMTV faz anos: Marco Paulo está lá e participa na Tarde CM na estrei da Tia Maya, em contrapartida pede um papparazi para uma reunião que tem agendada e dá esse exclusivo ao CM.

SIC e TVI ambas interessadas nele, ele com essas fotos escarrapachadas na capa do jornal de maior tiragem nacional aumenta o seu valor de mercado. Feito, Marco Paulo até consegue parece um mestre da ilusão com o seu cão fofo

  • Gosto 8
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2021 at 07:52, FilipeT disse:

onde reuniu com Mário Ferreira, acionista principal da Media Capital (dona da TVI) e presidente do conselho de administração, Alves Monteiro, ex-CEO

Foi isto também que a TVI desmentiu , gente a CM ( Marco Paulo) inventou isto tudo :ok:

A TVI não ia dizer isso num comunicado, algo que podia ser desmentido facilmente. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

Eles não inventaram. Mas deitaram propositadamente este tipo de informações (que já aconteceram dezenas de vezes) por despeito. Pode muito ter sido isso. 
Mas no meio disto quem ganhou foi a TVI, mas de longe.

Eu também não disse que era inventaram. Mas também não acredito que fosse escrito um comunicado com informações não verídicas, por despeito. O canal e o seu serviço jurídico devem saber bem as consequências que podem ocorrer em divulgar um comunicado com informações não verídicas (não que o tenha feito).

Independente disto tudo, o plano dele saiu como ele esperava e como dizes esse assunto tem muito "pano para mangas!" :gosto_mask:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Eu também não disse que era inventaram. Mas também não acredito que fosse escrito um comunicado com informações não verídicas, por despeito. O canal e o seu serviço jurídico devem saber bem as consequências que podem ocorrer em divulgar um comunicado com informações não verídicas (não que o tenha feito).

Independente disto tudo, o plano dele saiu como ele esperava e como dizes esse assunto tem muito "pano para mangas!" :gosto_mask:

Não me percebeste ? O que eu disse é que o canal soltou estas informações por despeito porque o convite foi recusado. Não disse que era mentira ou que não eram reais mas apenas que só saíram para fora por causa dele ter dito que não.

Até porque vai ser muito giro ver o que vai acontecer agora, porque a TVI também tem culpas no cartório, vou adorar ver a imprensa a destruir esta história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...