Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernando disse:

Provavelmente, clicou naqueles emojis rápidos e nem reparou. A Cristina está na fase parva dela mas não iria fazer isso com um intuito.

Eu não disse que fez. Estou a dizer que ela está a colecionar imensos haters e que podem fazer disso notícia,por muito ridículo que possa parecer. 

agora mesmo, D91 disse:

Ela já deve ter eliminado. Porque fui lá ver e não o encontrei.

Sim, eu tb reparei. Mas entretanto, alguém já pode ter feito screenshot e manipular a situação. E vivemos numa época de fake news e sensacionalismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, joanna disse:

ainda para mais quando os haters estão logo preparadinhos para tirar print não é mesmo? 

Exato. Eu não gosto da Cristina, mas percebo que foi um engano. O que não quer dizer que Dioguinhos desta vida não vão pegar nesse engano e criar uma história à volta disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlueScorpion disse:

Fátima Lopes conta tudo e falou pela primeira vez da sua saída da TVI, numa entrevista à Sábado.

Fátima Lopes esteve na TVI cerca de 11 anos, mas a entrada de Cristina Ferreira no canal acabou por ditar a sua saída.

“Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI (…) As pessoas têm de ser bem tratadas e comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa”, começou por dizer à Sábado.

Sentiu ainda que o ‘A Tarde É Sua’, “serviu como “pastilha elástica, aumentava ou diminuía para tapar aqui ou ali e isso é um desrespeito por um formato que foi desenhado para servir determinado público (…) Isto são desconsiderações. Só que o rosto era o meu”.

Atribuiu a perda de audiências às mexidas e às condições que lhe foram retiradas “Já não se podia fazer mais milagres“.

Em 2019, Fátima Lopes perdeu cerca de 30% do seu ordenado, “O argumento era a frágil situação financeira da empresa. Fui solidária e aceitei, na esperança de que, quando a empresa recuperasse, me repusessem o que tinha sido cortado. A verdade é que o tempo foi passando e ninguém tocou mais no assunto”.

Depois veio o novo programa, mas tinha de fazer um novo contracto, e ela diz que errada no básico, “Tinha de fazer um novo contrato. Mas não se fez o básico: primeiro negoceiam-se as condições e só depois se anuncia publicamente. Fizeram o contrário”.

“ O que me foi proposto não tinha condições para eu aceitar e saí”, disse ainda. Garantiu que sempre fez jogo limpo, nunca falou com a Cristina nem com ninguém, “o meu advogado é que me representava“.

Ainda se sentiu magoada com o processo do ‘Conta-me’, «não foi bonito», porque foi dito que ela voltaria ao projecto [A Cristina já era directora] e “fiquei muito feliz porque o projeto nasceu comigo e tinha a minha imagem. Só que afinal não ia ser só eu, ia ter outros colegas (…) e recusei-me a apresentar. Chega!”.

Curioso esta informação sair precisamente no dia em que aa Fátima Lopes completa 52 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Francisco D. disse:

Eu acho piada às pessoas que não gostam de uma figura pública mas seguem na mesma :galderia:

Se estás a falar de mim, eu não sigo a Cristina. Simplesmente andava à procura de reações de famosos no instagram, sobre a morte da Maria João Abreu.

Não perco o meu tempo a comentar merd*s contra a Cristina no perfil dela.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Esta semana a TVI publicou foto onde a Margarida Marinho estava ao lado do Moniz e da Sobral. Hoje a Margarida está no especial em estúdio. Estará na próxima novela?

onde viste a foto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

onde viste a foto?

Tive a tentar encontrar agora porque não me lembro onde foi, mas foi nas redes. Estava o Moniz no centro e a Sobral e Marinho uma de cada lado. A foto era da altura de Meu Amor. 
 

Encontrei. Foi o Hugo Sousa que partilhou e a Margarida partilhou nos seus Stories.

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, O Informador disse:

Esta semana a TVI publicou foto onde a Margarida Marinho estava ao lado do Moniz e da Sobral. Hoje a Margarida está no especial em estúdio. Estará na próxima novela?

Era um excelente regresso. Que saudades de a ver... Ainda há pouco tempo me cruzei com ela aqui em Lisboa, uma diva. :cryhappy:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Margarida Marinho é uma das melhores atrizes da sua faixa etária. Outra que também podia regressar era a Alexandra Leite, não é muito valorizada, mas acho-a ótima.

Saudades da Maria Luísa. :cryhappy: Vilã humana que honra o nome que tem, ao contrário daquela desgraça de personagem que a Athayde teve n'A Herdeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony Carreira, em exclusivo, na TVI deve-se a Hugo Andrade

A TVI levou a melhor sobre a SIC e conseguiu a entrevista ao cantor Tony Carreira. A primeira, após a tragédia que vitimou a única filha do cantor português.

Mas, por detrás deste exclusivo da TVI, está a mão de Hugo Andrade, antigo director da RTP e actual director-adjunto da TVI.

“Eles têm uma relação de enorme confiança, amizade e respeito, ainda do tempo em que o Hugo era director de Programas da RTP”, conta à TV Guia fonte próxima do canal de Queluz de Baixo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

RUBEN RUA DEIXA DE SEGUIR RITA PEREIRA NO INSTAGRAM E EXPLICA PORQUÊ

Ruben Rua aceitou o convite de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni para participar no É Preciso Ter Lata, com o objetivo de angariar dinheiro para oferecer ao senhor que tem a mercearia em frente à sua casa, como já tinha anunciado. No vídeocast  – gravado a 20 de abril, mas só partilhado esta sexta-feira, 14 de maio -, o apresentador e modelo responde com destreza a várias perguntas de fãs e haters. Algumas prenderam-se com as redes sociais.

“Que personalidade pública já deixaste de seguir?”, perguntou um internauta no Twitter. Sempre com resposta pronta, Ruben Rua não deu um exemplo, mas dois. “A Rita Pereira. No Dança com as Estrelas, em 2014, começámos a seguirmo-nos e depois, não sei dizer quando, há um dia que vejo que a Rita, não sei porquê, não me seguia. Pensei: ‘Se não me segue, também não sigo’. E tirei. Portanto, nenhum de nós se segue”, explicou o rosto do canal de Queluz de Baixo.

Ruben Rua começou a seguir Cláudio Ramos há um mês

O outro caso diz respeito a Cláudio Ramos. Ruben revelou que durante muito tempo não seguiu o apresentador no Instagram. Há cerca de um mês, decidiu fazer uma ‘aproximação’ nesta plataforma digital. “Estamos na mesma casa e vamos, de certeza, estar em emissões juntos… por isso, resolvi dar o primeiro passo. Já o sigo, mas ele ainda não me segue”, disse, perante o sorriso de Pedro Ribeiro que atirou em jeito de brincadeira: “Cláudio, estás a falhar”.

Durante a conversa com os radialistas, Ruben Rua foi ainda questionado: “Eras diretor de programas da TVI e tinhas de escolher um programa para acabar. Acabavas com qual?”. A resposta saiu de rajada: VivaVida. E a explicação para acabar com o formato que conduz em parceria com Helena Coelho, no seu entender, parece simples: “Neste momento, e olhando para a grelha, era o programa que me poderia causar menos danos, porque tem uma duração mais curta. Se calhar, naqueles 40 minutos, seria fácil colocar outra coisa”.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/ruben-rua-deixa-de-seguir-rita-pereira-no-instagram-e-explica-porque/

Mort :ok:

Eu há uns tempos até andava a defender o Rúben, mas nestes últimos tempos tem dado para perceber que é uma pessoa bastante desprovida de conteúdo. Esta entrevista só o ressalva ainda mais. Que constrangedor todo o conteúdo. "Se não segue, também não sigo"; "Resolvi dar o primeiro passo" - estamos a falar de uma rede social. Esta é daquelas coisas que até podes pensar mas não dizes a ninguém.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Barradas pôs uma foto no Instagram com a filha enquanto a Maria João ainda estava internada e depois do falecimento recebeu vários ataques de ódio. Teve que desativar os comentários. Ela não seguia a Maria João e o silêncio dela é estranho. Será que nos últimos tempos estavam desavindas por causa do processo judicial da mãe da Sara? 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

A Sara Barradas pôs uma foto no Instagram com a filha enquanto a Maria João ainda estava internada e depois do falecimento recebeu vários ataques de ódio. Teve que desativar os comentários. Ela não seguia a Maria João e o silêncio dela é estranho. Será que nos últimos tempos estavam desavindas por causa do processo judicial da mãe da Sara? 

Não percebo porque é que a malta se lembrou de ir para o insta da Sara escrever aqueles cometários infelizes a perguntar se ela estava feliz por ter separado um família e ser destruidora de casamentos. Acho completamente ridículo quando até já se passou uma década e a Sara não foi a causa da separação do casal.

Tanto o Raposo com a Maria João seguiram com as suas vidas em frente e davam-se bem atualmente, aliás há fotos de convívios entre os dois casais. 

Acho que nem todas as pessoas têm de reagir nas redes sociais quando morre alguém, é só ridículo exigirem isso, tal como fizeram com a Scarlett Johansson aquando da morte do Black Panther. A Sara neste momento está a atravessar uma fase complicada com toda a situação da mãe e a crise no casamento (segundo dizem), é mais que normal que não se anda a manifestar nas redes sociais. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Herédia reage a acusações de bullying: “Se há culpa imputem-na a mim”

https://www.atelevisao.com/tvi/ines-heredia-reage-a-acusacoes-de-bullying-se-ha-culpa-imputem-na-a-mim/

As pessoas são burras. Que culpa tem ela? Não é ela que escreve o guião que eu saiba. A Cristina também não tem culpa, apesar de ser a parva que todos sabemos. Se houver alguma culpa é dos autores, mas também não vejo nada de mal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Vieira said:

Inês Herédia reage a acusações de bullying: “Se há culpa imputem-na a mim”

https://www.atelevisao.com/tvi/ines-heredia-reage-a-acusacoes-de-bullying-se-ha-culpa-imputem-na-a-mim/

São mesmo pessoas sem noção. Parece que não sabem distinguir a realidade da ficção. Um ator que faça o papel de um racista agora vai ser acusado de ser racista na vida real? Bitch please :zzz:.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, John123 disse:

São mesmo pessoas sem noção. Parece que não sabem distinguir a realidade da ficção. Um ator que faça o papel de um racista agora vai ser acusado de ser racista na vida real? Bitch please :zzz:.

Até no Brasil que vive muito isto já se abordou a pedofilia e as pessoas respeitaram o ator...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2021 at 13:19, BlueScorpion disse:

Fátima Lopes conta tudo e falou pela primeira vez da sua saída da TVI, numa entrevista à Sábado.

Fátima Lopes esteve na TVI cerca de 11 anos, mas a entrada de Cristina Ferreira no canal acabou por ditar a sua saída.

“Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI (…) As pessoas têm de ser bem tratadas e comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa”, começou por dizer à Sábado.

Sentiu ainda que o ‘A Tarde É Sua’, “serviu como “pastilha elástica, aumentava ou diminuía para tapar aqui ou ali e isso é um desrespeito por um formato que foi desenhado para servir determinado público (…) Isto são desconsiderações. Só que o rosto era o meu”.

Atribuiu a perda de audiências às mexidas e às condições que lhe foram retiradas “Já não se podia fazer mais milagres“.

Em 2019, Fátima Lopes perdeu cerca de 30% do seu ordenado, “O argumento era a frágil situação financeira da empresa. Fui solidária e aceitei, na esperança de que, quando a empresa recuperasse, me repusessem o que tinha sido cortado. A verdade é que o tempo foi passando e ninguém tocou mais no assunto”.

Depois veio o novo programa, mas tinha de fazer um novo contracto, e ela diz que errada no básico, “Tinha de fazer um novo contrato. Mas não se fez o básico: primeiro negoceiam-se as condições e só depois se anuncia publicamente. Fizeram o contrário”.

“ O que me foi proposto não tinha condições para eu aceitar e saí”, disse ainda. Garantiu que sempre fez jogo limpo, nunca falou com a Cristina nem com ninguém, “o meu advogado é que me representava“.

Ainda se sentiu magoada com o processo do ‘Conta-me’, «não foi bonito», porque foi dito que ela voltaria ao projecto [A Cristina já era directora] e “fiquei muito feliz porque o projeto nasceu comigo e tinha a minha imagem. Só que afinal não ia ser só eu, ia ter outros colegas (…) e recusei-me a apresentar. Chega!”.

Relativamente a esta entrevista, a Fátima mostra mágoa mas também algum ressabiamento. Eu adoro a Fátima e acho que foi uma perda para a TVI, sem dúvida. A Fátima tem razão quanto ao ordenado, cortaram-lhe quando a empresa estava financeiramente frágil, deviam ter reposto porque depois fica um bocado incoerente contratarem a Cristina com os valores astronómicos que foram e não repor o que lhe tiraram. Aqui até consigo perceber a "revolta", não comparando obviamente o valor diferente de cada uma para o canal/empresa.

Quanto ao ATES, percebo que um apresentador também não goste de ter o programa maior ou mais curto para responder a necessidades de grelha, mas o ATES não saía propriamente muito afectado, em vez de ter 2 histórias tinha 3. A Fátima competiu muitas vezes directamente com a Júlia com maus resultados, mas numa TVI na lama como estava em 2019 não se pode imputar as culpas só a ela. 

Agora a situação do Conta-me é que já acho um bocado absurda... Se ela tivesse saído do projecto para entrarem outros era péssimo. Ela não deixou de fazer o programa, simplesmente foram acrescentados dois apresentadores. Ela podia continuar a escolher os seus convidados com a diferença que as entrevistas com ela provavelmente não seriam semanais. Aqui parece mais um ataque de vedetismo, porque "o programa é meu, então se entram outros eu saio". Se havia necessidade de acrescentarem apresentadores ao Conta-me? À primeira vista não, a Fátima fazia um óptimo trabalho e os resultados do programa eram bons (tirando quando aquelas alminhas punham o CCE no mesmo horário do AD). Mas esta reformulação foi um grande upgrade, sobretudo a nível estético.

Para o novo programa que ela teria, e que foi apresentado na emissão d' O Futuro, ela tem toda a razão. Já sabemos que muita gente que foi para essa emissão não sabia o que ia fazer e que foi anunciado em directo. Portanto anunciarem publicamente um programa para ela sem terem tudo formalizado e negociado é de mau tom, porque acaba por ser a Fátima a ficar "manchada" por ter saído da TVI com um programa em pré-produção. 

Posto isto, é pena que a maioria das recentes saídas da TVI sejam sempre negativas. Estes últimos meses dela na estação hão de ter sido a gota de água de uma insatisfação que começou 2 anos antes, precisamente naquele ano negro na TVI.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polémica! Carla Vasconcelos arrasa Inês Herédia: “Não pensas? Papagueias tudo o que te dão?”

https://www.atelevisao.com/tvi/polemica-carla-vasconcelos-arrasa-ines-heredia-nao-pensas-papagueias-tudo-o-que-te-dao/

Sinceramente percebo que a Carla se sinta frustrada, mas a Inês só está a interpretar o texto que recebe, e não tem estatuto para recusar alguma coisa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...