Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 23 horas, Poderoso TV! disse:

Joana Ribeiro e João Jesus estão separados! 

https://www.novagente.pt/joana-ribeiro-atriz-esta-separada-de-joao-jesus

Mesmo não sendo neste momento uma profissional do canal, os últimos projetos (recentes) na TV foram na TVI por isso deixo aqui!

Agora fiquei confuso porque o João Jesus já algum tempo que publica stories com uma rapariga que pensei que fosse namorada... Acho que até falamos disso no Profissionais SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Lourenço Ortigão de saída da TVI

Nascido e criado em Queluz de Baixo, o ator já enviou a carta à estação a dar conta da sua decisão: não renovar o contrato de exclusividade (10 mil euros / mês), que chega ao fim em junho.

Em causa está o sonho de ser apresentador. Lourenço Ortigão preparava-se para ser a cara de um novo reality-show comprado por Felipa Garnel, quando Nuno Santos e Cristina Ferreira deitaram o formato ao lixo e avisaram o ator de que o programa já não iria ser produzido.

Recorde-se que Lourenço Ortigão passou 11 dos seus 31 anos na TVI.

Fonte: TV Guia

Previsível. O homem queria ser mesmo apresentador. :desiludida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um rosto histórico do canal que se vai e nesse sentido é uma grande perda. Não é dos melhores atores a meu ver, mas tem o seu mediatismo, que querendo ou não é sempre importante, e é um profissional competente. Deve aparecer na SIC mais dia menos dia.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe disse:

O reality-show em causa é o Undercover Boss. Iria ser apresentado pelo Lourenço Ortigão, mas já não vai ser produzido pela nova direção.

O ator tem em cima da mesa várias propostas: fazer produções no estrangeiro, mudar-se para a SIC ou entrar em séries da Netflix.

Propostas muito aliciantes! Principalmente a possibilidade de trabalhar no estrangeiro e fazer séries para a Netflix. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era uma saída esperada. Percebeu-se o mal estar em Março depois de ter desistido da compra de ações da Media Capital:

"Decidi vender a minha participação e ficar como ator, sujeito às ordens que me derem enquanto tiver contrato com a TVI. Virei os meus investimentos para outras opções da minha vida com menos exposição. (…) A minha base é trabalhar como ator e nunca o vou deixar de ser". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continuamos no mesmo... Sai tudo da TVI. 

Acho uma grande perda. 

Underrated opinion: acho que ele tinha potencial para apresentador. Ele apresentou aquele espectáculo da AUM no Campo Pequeno e para quem não tinha experiência e estava nervoso até esteve bem. Podiam lhe ter dado o Pantene em vez de ser o Borges, para o agarrar. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é pelo Lourenço Ortigão em si, mas continuo a dizer que a identidade do canal continua "esborratada".

Percebo que se queira fazer uma rutura, com a chegada de alguém carismático, com a sua ideia de televisão, e até que se traga sangue novo. Contudo, o canal não pode negar a sua história, a sua identidade, as suas raízes e os seus rostos. O canal é mais que um canal da Cristina, é a TVI.

O reatar desta afinidade com o público, é o principal desafio da atual direção da TVI.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava a saída do Lourenço mais dia menos dia, não me surpreende dados os últimos acontecimentos, apesar de ele ter ido ao Dois às 10 há pouco tempo. Tem propostas mais aliciantes, é compreensível, mas se ele queria ser apresentador podiam testá-lo ou no Somos ou mesmo no Cabelo Pantene. É uma perda significativa porque não deixa de ser uma cara mediática. Deviam também ter-lhe dado papéis diferentes e não sempre o protagonista galã. Gostava de o ver como vilão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DGA disse:

Esta coisa de agarrar as pessoas e dar-lhes qualquer coisinha para as “calar”, só porque elas querem muito é ridículo. Vocês a gerir uma televisão devia ser bonito. “Podiam dar-lhe isto, ou aquilo!” :triste_teresa:

 

Mas não é isso que a atual direção faz? Concretizar os sonhos de todos os colaboradores? Pelos vistos é só de alguns...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...