Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 42 minutos, D91 disse:

Alguém já viu o Rúben Pacheco Correia na TVI desde que saiu da SIC?

Sim, no ComVida kkkk

há 49 minutos, mastiksoil disse:

Voces nao o fariam tabem? Mesmo que achassem que era absurdo, o nao era garantido se nao perguntassem. Eu acho que ele fez muito bem, mesmo concorcando convosco que seja um valor que ele pediu seja descabido para o valor de mercado dele. E uma tecnica de negociacao comum.

5.000 ganha o Rúben Rua, segundo o que apareceu há pouco tempo. Não faz sentido nenhum este valor.

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Alguém já viu o Rúben Pacheco Correia na TVI desde que saiu da SIC?

Tem aparecido todas as semanas no Cristina ComVida e até já fez de reporter num dos programas. Mas podia ir também ao Dois às 10. Acho que a TVI tem condições e pessoas para criarem um programa de culinária, mesmo que rodem os chefs de semana para semana. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mastiksoil disse:

Voces nao o fariam tabem? Mesmo que achassem que era absurdo, o nao era garantido se nao perguntassem. Eu acho que ele fez muito bem, mesmo concorcando convosco que seja um valor que ele pediu seja descabido para o valor de mercado dele. E uma tecnica de negociacao comum.

Não. Há a "negociação" e a "falta de noção". O Rui só teve a lata de pedir o que pediu por ser marido de quem é. 

Pedir por cima? Sim, claro. Eu também o faria. Mas com consciência. 5000€ para falar meia hora por semana? É gozar com quem trabalha 40h por semana a ganhar o ordenado mínimo. Uma rúbrica dessas valer-lhe-ia, no máximo, (e já estou a exagerar bastante) uns 1000€ por mês, sendo que ele nem é conhecido por mérito próprio. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, aprendeaescrev said:

Não. Há a "negociação" e a "falta de noção". O Rui só teve a lata de pedir o que pediu por ser marido de quem é. 

Pedir por cima? Sim, claro. Eu também o faria. Mas com consciência. 5000€ para falar meia hora por semana? É gozar com quem trabalha 40h por semana a ganhar o ordenado mínimo. Uma rúbrica dessas valer-lhe-ia, no máximo, (e já estou a exagerar bastante) uns 1000€ por mês, sendo que ele nem é conhecido por mérito próprio. 

Se ele pediu esse valor, concordo que so lhe fica mal a ele, sobretudo porque um valor demasiado elevado pode travar de imediato qualquer negociacao e criar o precedente caso ele agora nao decida sair (baixando-lhe o valor de mercado, se e que ele tem algum).

Mas isso nao tem de ter nada a ver com o salario minimo e muito menos e "gozar" com ninguem. Infelizmente muitos portugueses invejam outros quando estes tem aumentos no ordenado quando a unica diferenca foi que uma pessoa o pediu e a outra nao. Esta e uma questao muito cultural, mas que nao vou adiantar mais para nao entrar em off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Nas revistas, a Fatucha diz que decidiu ter uma vida mais modesta, mas feliz. No entanto, saiu da TVI por causa de perda €€, em que ficamos? 

Além de que tinha mais tempo para descansar :haha:

ai lol, isto sim é gozar com quem ganha o salário mínimo ou pouco mais.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DOCA disse:

Nas revistas, a Fatucha diz que decidiu ter uma vida mais modesta, mas feliz. No entanto, saiu da TVI por causa de perda €€, em que ficamos? 

Além de que tinha mais tempo para descansar :haha:

Ela não disse isso. Ela disse que a filha lhe disse a ela que era melhor terem uma vida mais modesta do que ela estar infeliz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DOCA disse:

Nas revistas, a Fatucha diz que decidiu ter uma vida mais modesta, mas feliz. No entanto, saiu da TVI por causa de perda €€, em que ficamos? 

Além de que tinha mais tempo para descansar :haha:

Uma coisa não invalida a outra. Eu nem sou fã dela, mas realmente cada um interpreta como quer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Ela não disse isso. Ela disse que a filha lhe disse a ela que era melhor terem uma vida mais modesta do que ela estar infeliz.

 

há 1 hora, TheSecret disse:

Uma coisa não invalida a outra. Eu nem sou fã dela, mas realmente cada um interpreta como quer. 

Mas supostamente o contrato acabou porque as 2 partes não chegaram a acordo €€€, não por ela querer uma coisa mais modesta ou ser agricultora. Do que percebi na altura :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que já não é profissional TVI, mas como não está neste momento em nenhum canal e a TVI foi o último onde esteve, publico aqui:

 

Ela reforçou a ideia de que saiu da TVI porque sentia que lá não iria crescer profissionalmente, mas não fechou totalmente as portas caso lhe fizessem uma grande proposta assim como qualquer outro canal :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV7 Dias desta semana:

Cristina Ferreira acusada de arrogância e desprezo!

E se, em questão de audiências, o seu regresso não trouxe boas notícias, no que diz respeito ao ambiente de trabalho vivido no canal as críticas também são muitas. A apresentadora está a ser acusada de não falar a ninguém além das pessoas que integram o seu núcleo de confiança.

https://www.facebook.com/340649510275/posts/10164848268130276/

 

https://www.tv7dias.pt/bronca-cristina-ferreira-acusada-de-criar-mau-ambiente-nos-bastidores-do-seu-programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Na TV7 Dias desta semana:

Cristina Ferreira acusada de arrogância e desprezo!

E se, em questão de audiências, o seu regresso não trouxe boas notícias, no que diz respeito ao ambiente de trabalho vivido no canal as críticas também são muitas. A apresentadora está a ser acusada de não falar a ninguém além das pessoas que integram o seu núcleo de confiança.

https://www.facebook.com/340649510275/posts/10164848268130276/

 

https://www.tv7dias.pt/bronca-cristina-ferreira-acusada-de-criar-mau-ambiente-nos-bastidores-do-seu-programa

Epá, eu não sou grande fã da Cristina apresentadora. Sou mais da empreendedora. Já da Cristina diretora, não tenho opinião, mas, enfim, adiante. Eu agora li isto e imaginei mesmo o cenário de uma reunião numa redação com os intervenientes meio aflitos por não saberem o que fazer para fechar a edição da semana até que alguém, já meio desesperado, meio chateado de ainda estar ali, determina "Vamos dizer algo ruim da Cristina. As vendas hão de compensar caso ela nos processe."

É que estas acusações não têm nada de novo! Parece que se está a ler a mesma matéria escrita de maneiras diferentes com o intervalo de meses...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

A Fátima Lopes acabou de dizer no 5PMN que não gostou da boca do Goucha no programa da Cristina, vejam ela estava mesmo chateada.

Juro que não entendo, quem acompanhava o VTV viu o número de vezes que a dupla brincava com a ''santinha da tarde'', aliás, sempre que ela lá ia eles brincavam com isso, uma das primeiras vezes que o Goucha fez o ATES a própria Fátima brincou com ele que ele naquela semana seria o santo Goucha, e agora nunca gostou da brincadeira? Enfim, se à coisas que nunca vou entender é as reações parvas a esta brincadeira do Goucha, uma brincadeira com pelo menos 10 anos de existência. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo, quem acompanhava o VTV viu o número de vezes que a dupla brincava com a ''santinha da tarde'', aliás, sempre que ela lá ia eles brincavam com isso, uma das primeiras vezes que o Goucha fez o ATES a própria Fátima brincou com ele que ele naquela semana seria o santo Goucha, e agora nunca gostou da brincadeira? Enfim, se à coisas que nunca vou entender é as reações parvas a esta brincadeira do Goucha, uma brincadeira com pelo menos 10 anos de existência. 
Eu vi e não gostei da forma como o Goucha falou e da Cristina a rir-se.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...