Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, M2M disse:

A Maria João Costa também não perdeu uma oportunidade para dizer bosta nas redes. :riso:

Deviam era se preocupar em melhorar os textos, a qualidade dos diálogos, porque às vezes não dão para defender. 

Ela escreve muito bem para novela, nem venhas. Se quiseres bons textos vai ler Fernando Pessoa, não vás procurar português arcaico ou poesia numa novela. 

Ou então arranja outro argumento para criticar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

A. "culpa" de toda esta situação acaba por ser da Cristina. Se ela não faz aquele post a elogiar a cena, acredito que esta tinha passado quase despercebida. Mas um post da Cristina toda a gente vê e aí começa o efeito cascata. 

Claro que as críticas tinham de ir parar à Cristina. :zzz:

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

O que o Roberto Pereira escreveu no instagram:

https://www.instagram.com/p/CO51agUhEH1/

Jesus Cristo, que agressividade. A Carla Vasconcelos esteve mal no que disse, mas esta agressividade toda nas respostas só existe também porque é para defender a mulher da chefe. E chamar a morte da Maria João Abreu para o assunto também me parece de bastante mau gosto. Se fosse para defender qualquer outra atriz, não me parece nada que existissem estas respostas públicas tão incisivas. No meio disto tudo quem fica mal é a TVI que tem dois autores a criticar de forma brutal uma atriz que está no ar no canal neste momento.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dinis F. disse:

Ela escreve muito bem para novela, nem venhas. Se quiseres bons textos vai ler Fernando Pessoa, não vás procurar português arcaico ou poesia numa novela. 

Ou então arranja outro argumento para criticar.

Valor da vida manda lembranças. 

:riso_mask:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D91 disse:

O que o Roberto Pereira escreveu no instagram:

https://www.instagram.com/p/CO51agUhEH1/

Não querendo comentar a polêmica em si, venho apenas dizer que essa postagem diz muito sobre a personalidade odiosa desse cara. É o tipo de pessoa que apaga incêndio com gasolina.

Editado por Peters92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Acho que não haveria nenhum apresentador melhor para fazer esta entrevista. A sensibilidade do Goucha só trouxe verdade a esta entrevista.

Deve ter sido das mais duras de fazer na carreira dele. Sublime.

O Goucha está cada vez mais genuíno e melhor nas entrevistas. É o melhor entrevistador da nossa televisão atualmente. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RafaLopez disse:

Acho que não haveria nenhum apresentador melhor para fazer esta entrevista. A sensibilidade do Goucha só trouxe verdade a esta entrevista.

Deve ter sido das mais duras de fazer na carreira dele. Sublime.

Acho que só a Júlia faria algo tão bom. A Fátima pesaria demasiado a mão e uma Cristina iria cair em muitos lugares-comuns. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Acho que só a Júlia faria algo tão bom. A Fátima pesaria demasiado a mão e uma Cristina iria cair em muitos lugares-comuns. 

Já achei a Júlia melhor em entrevistas. As últimas entrevistas dela têm deixado a desejar, na sua condução. 

Mas sim, depois do Goucha acho que só ela!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Acho que só a Júlia faria algo tão bom. A Fátima pesaria demasiado a mão e uma Cristina iria cair em muitos lugares-comuns. 

Adorava perceber como é que a Júlia tem o dom de ler perguntas no teleponto e conseguir chegar às pessoas na mesma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Já achei a Júlia melhor em entrevistas. As últimas entrevistas dela têm deixado a desejar, na sua condução. 

Mas sim, depois do Goucha acho que só ela!

 

há 3 minutos, o-V disse:

Adorava perceber como é que a Júlia tem o dom de ler perguntas no teleponto e conseguir chegar às pessoas na mesma. 

Também já achei a Júlia melhor. Atualmente está mais agarrada ao teleponto. O que é estranho, porque ela chegou a apresentar programas (incluindo reality shows) na TVI em que acho, não usava teleponto.

Mas a seguir ao Goucha só ela conseguiria ter sensibilidade para uma entrevista destas, isso concordo. A Cristina apesar de já ter feito boas entrevistas, não tem essa sensibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de facto estranho, sendo ele acionista ainda da TVI, e não tendo aparentemente nada contra a estação, ter deixado esta de fora da Associação, podendo criar uma parceria entre as 2 estações (SIC/TVI), potenciando e abrangendo os objectivos da mesma. Para não falar que deixou de lado várias personalidades de peso, como a Cristina, com que sempre se deu bem.

Mas neste momento deverá ser a menor das ralações dele, coitado. 

Editado por DOCA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...