Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu também vi e não vi mal. Vi uma brincadeira como era habitual entre eles, com o "santinha". Não foi a primeira vez.

Aliás, o Goucha se quisesse nem dizia o conteúdo da mensagem que enviou para a Júlia.

Assim como também não vi nada de mal no riso da Cristina. Mas isso foi a minha perspetiva.

De facto, a cara da Fátima no 5 não foi a melhor e deu a entender que não gostou. Mas os gostos e estas coisas mudam. Ontem gostava-se, hoje detesta-se.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela está no direito de não gostar da brincadeira do "santinha". Pode pensar que estão a gozar com ela e que estão a dizer que ela de santinha não tem nada. E por isso deve ter ficado chateada.

Eu não vi. O Goucha e a Cristina até podiam estar a brincar, mas a Fátima pode ter interpretado de outra forma.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um brincadeira que creio que não teve fundo de maldade mas obviamente que a Fátima está no seu direito de não gostar. Este até foi dos momentos que achei que ela foi bem sincera e assertiva na mensagem que quis passar. 

Mas por acaso concordo que ela tem ali qualquer fricção com o Goucha no plano pessoal, até disse uma coisa que não se importava de trabalhar com ele e que até gosta mas que sabia separar as coisas. No entanto, se assim for, é incoerente tendo em conta o que falava dele há uns tempos nos programas :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei que a Fátima e o Goucha se davam bem. Mas com esta de ele mandar uma mensagem à Júlia a referir-se à Fátima como santinha não sei... Dá a sensação que devem gozar pouco com ela nas costas devem...:haha:

Eu acho que a Fátima deve suportar poucas pessoas no mundo da TV e deve ser amiga de poucas. Eu sempre achei a "amizade" da Fátima e da Cristina um pouco falsiane.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

A Fátima está numa de Marco Paulo. Parece já estar pouco lúcida.

A Fátima está muito lúcida e foi bem clara e direta na resposta à pergunta: "é verdade que o Goucha te chama santinha?"

"Chamou algumas vezes e eu disse-lhe que não gostava".

Ora se ele a chamar santinha diretamente a ela, ela lhe disse que não gostava... Que fará a dizer isso com a Cristina... Soa claramente a troça da Fátima. E ela obviamente que está no seu direito de se sentir ofendida. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quem foi a pessoa com mais tiques de vedeta com quem já trabalhaste?"

Fátima: "Não posso dizer"

Manuel Luís Goucha? "Não não... Gosto muito de trabalhar com o Manuel."

Pistas para a mais vedeta? ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, D91 said:

Dá a sensação que devem gozar pouco com ela nas costas devem...:haha:

Gozam com ela nas costas e iam dizer isso num programa em direto, realmente, já não se faz falsos como antigamente :read: Claramente foi uma brincadeira - que provavelmente nem tem maldade senão nem divulgavam em público - a Fátima levou a mal com as suas razões, expôs, se calhar há um pedido de desculpas em off e segue o jogo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Gozam com ela nas costas e iam dizer isso num programa em direto, realmente, já não se faz falsos como antigamente :read: Claramente foi uma brincadeira - que provavelmente nem tem maldade senão nem divulgavam em público - a Fátima levou a mal com as suas razões, expôs, se calhar há um pedido de desculpas em off e segue o jogo. 

Não sei, nunca se sabe. É verdade que o Goucha e a Cristina gostam de brincar, faziam imenso isso no "Você na TV". Acredito que tenha sido uma brincadeira. Provavelmente o Goucha e a Fátima até já devem ter esclarecido tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E ela ainda mandou ali uma dica... Que gosta de trabalhar com o Goucha pois sabe separar as coisas... Ou seja, não deve morrer de amores por ele. 

E no final escolheu...

Promover a... Maria Cerqueira Gomes 

Apresentar com a... Cristina!!!

Despedir... o Goucha!!! ???

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João_O disse:

Sei que já não é profissional TVI, mas como não está neste momento em nenhum canal e a TVI foi o último onde esteve, publico aqui:

 

Ela reforçou a ideia de que saiu da TVI porque sentia que lá não iria crescer profissionalmente, mas não fechou totalmente as portas caso lhe fizessem uma grande proposta assim como qualquer outro canal :p

Ela a dizer "Parece a voz, Esta é a Voz"

O universo diz que ela é que é a substituta natural da Teresa Guilherme, as duas dão-se super bem, a sua aprendiz... Chegará o dia que a TVI vai perceber.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Ela está no direito de não gostar da brincadeira do "santinha". Pode pensar que estão a gozar com ela e que estão a dizer que ela de santinha não tem nada. E por isso deve ter ficado chateada.

Eu não vi. O Goucha e a Cristina até podiam estar a brincar, mas a Fátima pode ter interpretado de outra forma.

Pois se calhar tocaram na ferida. :anotado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo mesmo imaginar como deve ser viver assim. E olhem que considero ter uma saúde mental forte, para os padrões atuais da sociedade.

E isso de ser a vida que escolheu também não é bem assim. Toda a gente sabe que ser figura pública é sujeitar-se a críticas e escrutínio, mas não a uma perseguição, há diferenças.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Vejam este post que a Cristina acabou de publicar! 

https://www.facebook.com/100044379428306/posts/349737846515527/

Não, não morro de amores pela Cristina, mas não posso deixar de lamentar esta campanha de difamação constante e vil.

E tudo a troco de mais meia dúzia de exemplares vendidos. 

Eu se estivesse no seu lugar, não teria tanto arcaboiço para lidar com isto. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Vejam este post que a Cristina acabou de publicar! 

https://www.facebook.com/100044379428306/posts/349737846515527/

Fui à procura do conteúdo da revista que saiu hoje e só encontrei o que o dioguinh* publicou:

Citação

 

Júlia Pinheiro dá rasgadela em programa de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira tem falhado com tudo que apresenta na TVI, escapou a novela «Festa É Festa», que se tem safado. Cristina Ferreira chegou a perder com o ‘Dia de Cristina’ frente a Júlia Pinheiro e raramente se conseguiu impor. Durante a apresentação dos troféus As Mulheres Mais Influentes de Portugal, Júlia Pinheiro deixou umas críticas ao projecto de Cristina Ferreira.

Júlia Pinheiro em declarações à TV 7 Dias, referiu que os conteúdos “estavam muito desalinhados, não dava. A proposta do Dia de Cristina era uma proposta feita de partes, e depois aquilo era como se fosse uma espécie de rolo de carne. Eu acho que a parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto”.

A estrela da SIC deixou bastante elogios ao Goucha, “A proposta que o Manuel Luís tem é diferente, é mais consistente, é uma formatação diferente, é mais competitiva para o meu horário e, portanto, de vez em quando morde-me os calcanhares. Acho muito salutar. Aliás, nós temos um relacionamento mais do que de amigos, nós somos um casal televisivo”.

Queixas de mau ambiente, arrogância e desprezo

Cristina Ferreira está a ser acusada de arrogância, de não falar com ninguém além das pessoas da sua confiança. Em declarações à TV 7 Dias uma fonte do canal diz que estão todos fartos dela.

Está tudo farto dela. É só gastar dinheiro nos caprichos dela e nos amigos dela”, disse fonte do canal. A boca é igualmente dirigida a João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção, André Manso, diretor de produção de Entretenimento e Ficção e ainda Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional.

A mesma fonte ainda diz, “eles não falam a ninguém, à malta que está lá a trabalhar, como os técnicos. Além de não falarem a ninguém, o pessoal ainda fica a ver passar a comidinha. Basicamente, eles passam pelas pessoas, fecham-se uns com os outros nos gabinetes e passam o dia em almoços e lnstagrams. Está tudo farto dela e do lobby dela”.

Este tipo de queixa não é novidade, quando ainda existia o ‘Dia de Cristina’, à SÁBADO, onde fonte disse que uma das vezes que perdeu para Júlia Pinheiro, “esteve aos gritos com a equipa, ouvia-se fora da sala. As tantas, houve alguém que lhe disse: ‘Desculpa, mas tu é que escolheste os convidados.”‘.

Outra fonte referiu à mesma publicação que “o ambiente está de cortar à faca. As fúrias são à porta fechada, fora dali“. A produtora Coral não está contente que os resultados do ‘Cristina ComVida‘.

Aquilo está por um fio por causa das audiências. A própria Coral deu um ultimato à TVI para que ela comece a apresentar mais resultados, ou não viam nem mais um cêntimo, porque quem está a pagar o programa dela é a Coral, que é contratada pela TVI. Eles não estão a ver resultados, não está a haver grande retomo“, explicou a mesma fonte.

 

 

  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou figura publica. Por isso, não ganho dinheiro a dar o meu nome a champôs, não faço 2,5 milhões por ano em ordenados e publicidade, não tenho direito a fazer festas com mais de 100 convidados em plena pandemia, nem vou de férias para o Dubai. 

mas...

Também não posto no meu instagram os vestidos que visto e depois vendo no meu site a preços inflacionados. Não ando a dizer que tudo o que acontece de bom na repartição onde trabalho é por minha causa. Nem promovo só os meus amigos para trabalharem comigo, mesmo quando sei que eles não têm jeitinho nenhum para o que lhes peço para fazer... 

Portugal é um país que se dá mal com as pessoas egocêntricas. Lembram-se do CR7? Das capas todas quando ele disse que era bonito e rico? A CF sabe que está pressionada. Sabe que as coisas estão mal. Sabe que, mais cedo ou mais tarde, vão ter de mudar. 

Não sei do que se queixa esta semana... As acções da MC subiram 30%, o amigo Mário confirmou-se dono e senhor do Grupo, e a conversa, da treta, da CNN Portugal desviou as atenções das péssimas audiências do programa da CF. Até foi uma semana boa...

As capas até podem ser agressivas, mas não são piores do que outras com atrizes e jogadores de futebol, e concorrentes dos realities.   

O problema é o texto do Dioguinho. Porque tem lá informação interna, com uma ou outra marca de verdade. Em especial a parte da Coral. SPOILER ALERT: A produtora só ganha dinheiro nestes programas se houver patrocionios e concursos pelo telefone... Com pouca audiência... é só prejuizo. Logo, estão aqui estão a desligar a ficha. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam este post que a Cristina acabou de publicar! 
https://www.facebook.com/100044379428306/posts/349737846515527/
Compreendo o ponto de vista dela e acho que ela deve avançar para os tribunais.
Há uns anos publicaram uma fotografia da entrada da casa do RAP a dizer que era a sua nova casa. Foi para tribunal, RAP ganhou e depois disso praticamente desapareceu das revistas. Podemos dizer que o RAP não tem a notoriedade da Cristina nem vende revistas como ela mas se ela ganhar dois ou três processos seguidos em tribunal, provavelmente as revistas poderão pensar duas vezes antes de publicar estes artigos.

Isto acreditando que o que está nos artigos é inventado e falso. Não tenho razão nenhuma para acreditar na Cristina ou nas revistas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...