Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 32 minutos, DGA disse:

Que se preocupem a dar trabalho ao Pedro Fernandes e ao Horácio. Estes casos são graves a meu ver, acho que roça mesmo o ridículo. 

Eu acho que o programa foi cancelado por falta de orçamento, só pode. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Se eu tivesse de apostar, diria que quem está com um pé na TVI é a Vanessa Oliveira :ph34r: ela ainda ontem apresentou o início do 2 às 10 sozinha.

E é bastante amiga de várias caras da estação e da direção de informação. 

Até seria uma boa contratação. Ela é excelente e já teve bons desafios na RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Se eu tivesse de apostar, diria que quem está com um pé na TVI é a Vanessa Oliveira :ph34r: ela ainda ontem apresentou o início do 2 às 10 sozinha.

E é bastante amiga de várias caras da estação e da direção de informação. 

Viste só o principio, mas não viste o fim. 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Vanessa Oliveira. 

Podiam dar um novo rebranding ao Somos Portugal, correr com aquela gente toda e pôr gente mais talentosa e carismática: Alice Alves, João Montez, Hélder Reis, Vanessa Oliveira... E Mónica e Santiago que seriam os únicos que continuavam. O Ben ficava com o camião para vts gravadas. Ia dizer o regresso da Belinha, mas não acredito que volte. :(

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, O Informador disse:

O mercado de transferências anda tão parado. Sinto falta daquela contratação bomba de um canal para outro. A Cristina chegou, contratou poucos de início e parou. Já não está na hora de começar a preparar a entrada em Setembro e roubar um rosto forte à RTP ou SIC? Vasco Palmeirim era tão bem vindo, tal como a Júlia Pinheiro. 

Júlia Pinheiro não sai da SIC, vai acabar a carreira lá. Ela sente-se muito bem lá.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, DGA disse:

Claro que a Vanessa não vem para a tvi. Aquilo foi só uma brincadeira. Aliás ela fartou-se de promover a rtp. 

Nenhum apresentador, neste momento, sai da RTP. Primeiro porque não é avaliado pelas audiências, logo não tem pressão praticamente nenhuma. Depois, ainda que com um salário mais baixo, tem o emprego e a renovação mais ou menos garantidos. 

Para além disso, que profissional quer vir para a TVI neste momento? Um canal que tem no seu CV 3 saídas polémicas no último ano (Poeiras, Dalila e Fátima), já para não falar em profissionais como o Horácio que foram para lá como aposta do Nuno Santos e que agora está na prateleira. Eu não acho piada nenhuma ao MH e nem percebo o que é que o Nuno Santos viu nele para a TVI, mas acho que devemos ter algum respeito pelas pessoas e pelo seu trabalho.

Logo, com tudo isto, só alguém muito corajoso ou desesperado vem para a TVI.

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AMtv99 disse:

Nenhum apresentador, neste momento, sai da RTP. Primeiro porque não é avaliado pelas audiências, logo não tem pressão praticamente nenhuma. Depois, ainda que com um salário mais baixo, tem o emprego e a renovação mais ou menos garantidos. 

Para além disso, que profissional quer vir para a TVI neste momento? Um canal que tem no seu CV 3 saídas polémicas no último ano (Poeiras, Dalila e Fátima), já para não falar em profissionais como o Horácio que foram para lá como aposta do Nuno Santos e que agora está na prateleira. Eu não acho piada nenhuma ao MH e nem percebo o que é que o Nuno Santos viu nele para a TVI, mas acho que devemos ter algum respeito pelas pessoas e pelo seu trabalho.

Logo, com tudo isto, só alguém muito corajoso ou desesperado vem para a TVI.

Podes sempre ver por outro prisma. Ir para a TVI, ser a nova cadelinha da Cristina Ferreira e ficar com tudo o que um tal de ruben rua tem, incluindo um dinheirão que não é justificável? Olha pois eu ia :read:

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, BlueScorpion disse:

Rúben Rua sobre a saída da Fátima Lopes e da Belinha da TVI :

 

“Os lugares atuais de Apresentadores estão bem ocupados e são ocupados por mérito (...) ficou provado no caso Fátima [Lopes] e no caso Isabel [Silva] que não há lugares garantidos. Não é por estares ali há 20 anos ou por seres uma Fátima que é, enfim, uma comunicadora exímia e que tem um trajeto ímpar que o teu lugar está salvaguardado e que não pode haver mudanças"

"ocupados por mérito". L-O-L. Ser amigo da Cristina é sinónimo de ter mérito? 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, BlueScorpion disse:

Rúben Rua sobre a saída da Fátima Lopes e da Belinha da TVI :

 

“Os lugares atuais de Apresentadores estão bem ocupados e são ocupados por mérito (...) ficou provado no caso Fátima [Lopes] e no caso Isabel [Silva] que não há lugares garantidos. Não é por estares ali há 20 anos ou por seres uma Fátima que é, enfim, uma comunicadora exímia e que tem um trajeto ímpar que o teu lugar está salvaguardado e que não pode haver mudanças"

O lugar dele também é tudo menos garantido. Mais dia, menos dias..

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BlueScorpion disse:

Rúben Rua sobre a saída da Fátima Lopes e da Belinha da TVI :

 

“Os lugares atuais de Apresentadores estão bem ocupados e são ocupados por mérito (...) ficou provado no caso Fátima [Lopes] e no caso Isabel [Silva] que não há lugares garantidos. Não é por estares ali há 20 anos ou por seres uma Fátima que é, enfim, uma comunicadora exímia e que tem um trajeto ímpar que o teu lugar está salvaguardado e que não pode haver mudanças"

Sinto que ele se contradisse 15 vezes em duas frases.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Rúben Rua sobre a saída da Fátima Lopes e da Belinha da TVI :

 

“Os lugares atuais de Apresentadores estão bem ocupados e são ocupados por mérito (...) ficou provado no caso Fátima [Lopes] e no caso Isabel [Silva] que não há lugares garantidos. Não é por estares ali há 20 anos ou por seres uma Fátima que é, enfim, uma comunicadora exímia e que tem um trajeto ímpar que o teu lugar está salvaguardado e que não pode haver mudanças"

Alguém por favor o sequestre e o prenda numa cave :nostalgia:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Rúben Rua sobre a saída da Fátima Lopes e da Belinha da TVI :

 

“Os lugares atuais de Apresentadores estão bem ocupados e são ocupados por mérito (...) ficou provado no caso Fátima [Lopes] e no caso Isabel [Silva] que não há lugares garantidos. Não é por estares ali há 20 anos ou por seres uma Fátima que é, enfim, uma comunicadora exímia e que tem um trajeto ímpar que o teu lugar está salvaguardado e que não pode haver mudanças"

Imaginem a Fátima Lopes a ler isto.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BlueScorpion disse:

Rúben Rua sobre a saída da Fátima Lopes e da Belinha da TVI :

 

“Os lugares atuais de Apresentadores estão bem ocupados e são ocupados por mérito (...) ficou provado no caso Fátima [Lopes] e no caso Isabel [Silva] que não há lugares garantidos. Não é por estares ali há 20 anos ou por seres uma Fátima que é, enfim, uma comunicadora exímia e que tem um trajeto ímpar que o teu lugar está salvaguardado e que não pode haver mudanças"

A Belinha não sabemos, mas a Fátima sai porque quer. Aliás, ela tinha um programa que foi cancelado porque ela saiu… o Ruben acha que é quem? :zero:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...