Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Vieira disse:

Segundo o ATV o Manuel Marques e a Beatriz Barosa namoram :chocada: casal muito improvável diria. Parece que o casamento dele acabou por causa disso.

Tem mais de 20 anos de diferença!  Casal bastante improvável :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Vieira disse:

Segundo o ATV o Manuel Marques e a Beatriz Barosa namoram :chocada: casal muito improvável diria. Parece que o casamento dele acabou por causa disso.

Casal mais improvável era impossível. Se fosse com o Paganelli achava normal, agora com o Manuel Marques? :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Bom, que sejam felizes. Mas acho sempre estranho quando um casal começa como resultado do divórcio de outro...

Eu também acho sempre muito estranho... mas acontece muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DoAudiovisual disse:

E a vida pessoal de cada um tem a ver com a vida profissional porque??? 

Este tópico serve precisamente para comentar os acontecimentos da vida das figuras públicas da TVI (podendo tal acontecimento ser reportado pelos próprios, ou por uma revista/site).

Podias ter passado pelo primeiro post do tópico antes de comentares: 

On 01/01/2014 at 10:58, Tiago Madeira disse:

A partir de hoje o tópico “Notícias e Profissionais TVI” será dividido em dois, originando assim o “Notícias TVI” e o “Profissionais TVI”.

Assim sendo, tudo o que seja relacionado com publicações de estados e/ou fotos nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, entre outros) capas de revista, atividades ou eventos em que alguma cara do canal esteja presente ou envolvida, entre outros, passará a ser publicado neste tópico.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

Parece que eles até já vivem juntos e tudo. Não sei o que ela vê nele...

Ele é engraçado e parece boa pessoa. O problema é que não era solteiro. :ph34r: Eu desconfio sempre destes casais que começam assim, faz-me confusão quem se sujeita a estes dramas com tanta gente solteira no mundo, honestamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Ele é engraçado e parece boa pessoa. O problema é que não era solteiro. :ph34r: Eu desconfio sempre destes casais que começam assim, faz-me confusão quem se sujeita a estes dramas com tanta gente solteira no mundo, honestamente.

Pois é tudo muito complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MaríliaMachado disse:

É mesmo o primeiro grande flop da carreira da Cristina. Não deve ser fácil para ela digerir esta queda, mesmo que não o queira admitir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...