Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 40.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1496

• ZDK

1270

• Hugo

959

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 3 horas, Free Live disse:

Ele é engraçado e parece boa pessoa. O problema é que não era solteiro. :ph34r: Eu desconfio sempre destes casais que começam assim, faz-me confusão quem se sujeita a estes dramas com tanta gente solteira no mundo, honestamente.

cheira muito a crise dos quarentas, mas posso estar enganada :ph34r:

• Like 3
há 6 horas, DoAudiovisual disse:

E a vida pessoal de cada um tem a ver com a vida profissional porque??? 

Sai daqui, Felipe Simas. Uma fofoca não faz mal a ninguém! 

• LOL 2
há 1 minuto, VINTAGE disse:

off: esse é aquele que fofoca não edifica, não é? :riso_fatima:

• LOL 1
há 2 minutos, VINTAGE disse:

Esta fofoca não foi nada edificante!

• LOL 2
há 8 horas, D91 disse:

É mesmo o primeiro grande flop da carreira da Cristina. Não deve ser fácil para ela digerir esta queda, mesmo que não o queira admitir. 

O prémio de sonho também era flop, o programa de entrevistas dela também perdia. Por isso não é o primeiro.

• LOL 1
há 2 minutos, Dinis F. disse:

O prémio de sonho também era flop, o programa de entrevistas dela também perdia. Por isso não é o primeiro.

Sim, mas o CcV é o mais flop de todos. Os outros tinham audiências mais dignas.

• Like 2
há 1 minuto, PT 04 disse:

Ao pé deste, o Prémio de Sonho era um sucesso...

Era melhor programa também, de longe

• Like 2
há 14 horas, SorNunz disse:

Ana Rita Clara apresentada no 2as10 😊😊

Já tinha saudades de a ver.

Para além de ter uma série documental na TVI Ficção vai ser Senior Advisor do canal e parece que vão existir mudanças na programação e novos programas (finalmente olham para este canal!!). 

• Like 2

Ao ouvir e ver a Ana Rita Clara no 2 ás 10, da qual não vi tudo, porque à mesma hora estava a Ana Moura no Casa Feliz, pareceria que estava a ler um livro de treta do Pedro Chagas Freitas ou do Raul Minh'alma, assim não me convence.

• LOL 1
  • Shock 1
há 3 horas, tuscano disse:

Ao ouvir e ver a Ana Rita Clara no 2 ás 10, da qual não vi tudo, porque à mesma hora estava a Ana Moura no Casa Feliz, pareceria que estava a ler um livro de treta do Pedro Chagas Freitas ou do Raul Minh'alma, assim não me convence.

Não foi à toa que a Joana Marques partilhou no Instagram um vídeo dela a falar no programa :rofl:

• Like 1

Que é feito do José Wallenstein? Não faz nada desde a Prisioneira. Na altura de AD ele foi substituído por causa do Covid e de ser supostamente do grupo de risco. Mas agora com a vacinação já pode voltar suponho eu.

• Like 2
há 38 minutos, Free Live disse:

Isto já tem uma semana, mas passou-me ao lado. :mosking: O irmão do Savate. Que vergonha.

O pior é que é pela segunda vez que ela lança uma música a anunciar a chegada do Verão e o Verão foge 

há 1 hora, Free Live disse:

Isto já tem uma semana, mas passou-me ao lado. :mosking: O irmão do Savate. Que vergonha.

A mim passou me ao lado ou não faço ideia porque raio puseste isto aqui? 😂

https://www.atelevisao.com/tvi/jornalista-da-tvi-de-baixa-apos-toma-da-vacina-deixei-praticamente-de-comer/

é jornalista, mas é completamente parvo!

Se calhar, devia andar menos no messenger a namorar e ler mais as bulas dos medicamentos. 

Misturar Ben U ron com Brufen é inconsciente. Claro que teve uma reacção brutal de estômago!

E andam pessoas destas a ler-nos as notícias...  

• Sad 1
há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

A mim passou me ao lado ou não faço ideia porque raio puseste isto aqui? 😂

Porque foi um talento lançado pela TVI:gosto:

Essa envergonha o canal

Edited by Dafiel
  • Sad 1

“Sou uma pessoa de palavra”: TVI cortou salário a Fátima Lopes e não cumpriu o prometido

Fátima Lopes admite não ter visto com bons olhos as palavras enviadas por Manuel Luís Goucha a Júlia Pinheiro. A apresentadora comenta ainda o comportamento da TVI que a fez sentir-se mal.

https://www.tv7dias.pt/sou-uma-pessoa-de-palavra-tvi-cortou-salario-a-fatima-lopes-e-nao-cumpriu-o-prometido