Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 horas, DOCA disse:

O € contou kkk Não condeno 

Finalmente a verdade: Fátima Lopes quebra o silêncio sobre relação com Cristina Ferreira

Fátima Lopes disse que a relação com Cristina Ferreira é, “como sempre” foi, “cordial”. “Eu saí da TVI e cada uma seguiu com a sua vida”, afirmou a apresentadora.

10 Jun 2021 | 11:11

Fátima Lopes falou sobre a relação com Cristina Ferreira e garante que as duas não estão de costas voltadas. A apresentadora, que saiu da TVI no início deste ano, conta ainda que a sua decisão de rescindir contrato com a estação de Queluz de Baixo esteve relacionada com a redução de salário.

Em entrevista a uma revista semanal, Fátima Lopes explicou que a mudança de um programa diário, “A Tarde é Sua”, para um semanal – a versão portuguesa do original italiano “C’è Posta Per Te” – a ia prejudicar financeiramente. “Parte do que recebia mensalmente tinha várias fontes. Passando de um programa diário para um semanal, parte dessas fontes desapareciam“, explicou, contando ainda que as negociações para sair do canal não foram fáceis, uma vez que a TVI não lhe apresentou “uma proposta interessante“ e que foi “difícil” chegar a um acordo.

Sobre a relação com Cristina Ferreira, a apresentadora garante que a relação entre as duas é, “como sempre, cordial”. E acrescentou: “Não tenho nenhum episódio em que a Cristina não tenha estado bem comigo para colocar em cima da mesa. Sou extremamente honesta e não sou uma pessoa de inventar o que não é verdade. Eu saí da TVI e cada uma seguiu com a sua vida”.

TVI tentou contratar novamente Fátima Lopes… sem sucesso

Recentemente, Fátima Lopes foi abordada pela TVI para apresentar um novo programa. Segundo a NOVA GENTE avançou em exclusivo na edição 2333, a apresentadora não mostrou interesse em saber de que formato se tratava, respondendo que não tinha disponibilidade para voltar à antena.

“Este convite demonstra como esta Direção de Entretenimento quer continuar a trabalhar com a Fátima, como está disponível para apresentar novos projetos e como, desde o início que entrou em funções, quer resgatar a Fátima, oferecendo novos desafios profissionais”, garante uma fonte próxima do processo.

TV7Dias 

então a fatuxa saiu da tvi por causa do €€€, tudo bem, mas sem ter nada certo em vista? vai acabar na sic a ganhar "pouco".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, joanna disse:

então a fatuxa saiu da tvi por causa do €€€, tudo bem, mas sem ter nada certo em vista? vai acabar na sic a ganhar "pouco".

Ela deve regressar à SIC ou RTP, quando estiver preparada e aparecer um bom projeto. Ela já estava um bocadinho cansada de estar na TVI e por isso deixou-se sair. Simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

Parabéns @GuiComvida conheceu a sua ídola :clap: Brincadeira.

Ela está mesmo muito bonita, mas escusava de me dar spoilers sobre a Madeira. Vou processar e exigir 20M. :keeporder:

Ela se calhar pensava que isto era alguma aldeia esquecida do interior e que toda a gente aqui vive a ordenhar o gado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Pronto lá vem nova polémica por causa do erro da régie com a música da Sara no especial do Continente, quem vai ser culpado pela imprensa? O Goucha ou a Cristina? :mico:

Vai ser o Montez... Querido Mudei a Música. :anotado:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Bem se sabe que a TVI não estava nada saudável... Mas as audiências era bastante más...

Mas mesmo com essas condições falou num contrato chorudo...
Só mais uma prova do rumo muito perigoso que estavam a levar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Mas mesmo com essas condições falou num contrato chorudo...
Só mais uma prova do rumo muito perigoso que estavam a levar.

Na altura esse ordenado foi muito falado, supostamente teria recebido 200 mil euros para 3 meses de programa.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Mas também, que raio de ideia...quem é que se lembrou daquilo?

Mesmo, foi muito ao lado, mas pode ter sido por causa dele ir falar da associação e por isso colocaram o hino. Não sei, mas foi estranho e vi logo que ia dar asneira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BlueScorpion disse:

Bem, já tinham feito uma coisa parecida no Dia de Cristina e agora isto é mau demais. Muito amador. Coitado do Goucha, se tivesse um buraco para se enfiar.... 

Sim o Goucha teve que controlar a situação e reagiu de imediato pedindo para tirarem a música e pediu desculpas ao Tony.

O Tony ficou muito incomodado. Foi uma péssima ideia colocar aquela música...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Se tivesse sido a Cristina a ter a atitude da Fátima ia ser completamente crucificada e rasgada pela imprensa e público. Iria ser acusada de ser gananciosa e tudo mais...

A Fátima a partir do momento em que disse num ATES há uns anos que se o marido lhe pedir um copo de água ela não vai buscar porque não é empregada dele, ficou marcada para mim.

:riso_mask:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

Mesmo, foi muito ao lado, mas pode ter sido por causa dele ir falar da associação e por isso colocaram o hino. Não sei, mas foi estranho e vi logo que ia dar asneira. 

Não querendo ser insensível, sendo o hino da Associação dela, que ele vai representar, não percebo o stress da música como fundo. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, willy disse:

A Fátima a partir do momento em que disse num ATES há uns anos que se o marido lhe pedir um copo de água ela não vai buscar porque não é empregada dele, ficou marcada para mim.

:riso_mask:

A Fátima parece ter cá um feitiozinho. 

Eu concordo que as mulheres não devem ser criadas dos homens. Mas deve haver cedências de parte a parte e as pessoas também não devem ser tão rígidas assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Não querendo ser insensível, sendo o hino da Associação dela, que ele vai representar, não percebo o stress da música como fundo. 

O Tony é um pai que claramente ainda não fez o luto. Parece que passou muito tempo mas passaram 6 meses, que não é nada. Se já deve ser difícil para o Tony ter um discurso normal no seu estado emocional, com a música da Sara como fundo é praticamente impossível diria. Daí ele ter pedido para tirarem a música. Pelo menos é esta a minha interpretação.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Tony é um pai que claramente ainda não fez o luto. Parece que passou muito tempo mas passaram 6 meses, que não é nada. Se já deve ser difícil para o Tony ter um discurso normal no seu estado emocional, com a música da Sara como fundo é praticamente impossível diria. Daí ele ter pedido para tirarem a música. Pelo menos é esta a minha interpretação.

Eu percebo, mas na certa vai ter a música nos concertos que irá fazer  daqui a menos de um mês. 

Mas pronto, esperemos não sentir a dor de perder um/a filho/a. Que nunca seja preciso sabermos lidar com isso. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Se tivesse sido a Cristina a ter a atitude da Fátima ia ser completamente crucificada e rasgada pela imprensa e público. Iria ser acusada de ser gananciosa e tudo mais...

A única diferença aqui, e não estou a dizer se concordo ou não, é que a Fátima faz sempre referência ao facto de lhe terem cortado o ordenado com a promessa de repor o valor mais tarde. Nunca aconteceu e agora ainda estaria a perder mais. Justificável ou não, as duas situações são muito diferentes.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Se tivesse sido a Cristina a ter a atitude da Fátima ia ser completamente crucificada e rasgada pela imprensa e público. Iria ser acusada de ser gananciosa e tudo mais...

Tenho que concordar contigo. A Fátima está a exagerar nas entrevistas - que basicamente são sempre as mesmas. As primeiras foram para a revista Sábado e TV Guia (do grupo Cofina que supostamente estão em guerra com a Cristina), depois a TV Mais e a TV7 Dias esta semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

A única diferença aqui, e não estou a dizer se concordo ou não, é que a Fátima faz sempre referência ao facto de lhe terem cortado o ordenado com a promessa de repor o valor mais tarde. Nunca aconteceu e agora ainda estaria a perder mais. Justificável ou não, as duas situações são muito diferentes.

E a Fátima nasceu quando? Hoje? Para já, em primeiro lugar, a administração da Media Capital e as direções da TVI tem estado em constante alteração nos últimos anos e quem lhe disse que iria repor o ordenado já nem deve estar na empresa. Em segundo lugar, acho que a Fátima até teve muita sorte em que o seu ordenado base não sofresse um corte ao ir trabalhar apenas um dia por semana invés de cinco. A Fátima foi extremamente orgulhosa e até um bocadinho arrogante. Temos que perceber que os tempos mudam e o mercado também. Se quiser voltar a fazer televisão, vai ter que baixar "a crista"...porque nem na SIC, nem na RTP vai, provavelmente, ganhar aquilo que ela ganhava na TVI. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Fátima tem outro problema, pelo menos para mim. Acho que dificilmente ela deixa grandes saudades do grande público, mesmo que esteja afastada durante anos. Posso estar enganado, mas é essa a minha visão. 

Por exemplo, a Teresa Guilherme consegue sempre isso. Mesmo que quando regresse pareça está toda aluada, existe sempre uma ligação bué especial. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...