Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

É me completamente indiferente se o Ortigão fica na TVI ou não, a única coisa que me está a intrigar é que do que me lembro o Undercover Boss nem apresentador tem, cada programa é feito exclusivamente pelo chefe/patrão e pelos funcionários, não há a figura do apresentador se a memória não me falha. A única coisa que ele poderia fazer era a narração.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Peter disse:

É cantor.

Mas não deve ter lá muito trabalho como cantor, principalmente nesta altura. Deve fazer mais alguma coisa, digo eu.

Mas já lhe deviam dar uma oportunidade de integrar o leque de apresentadores do Somos Portugal, ele merecia essa oportunidade. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltou apenas dizer que o Lourenço Ortigão foi selecionado para o programa Passaporte, ou seja, ele vai para fora apostar na carreira internacional. É apenas mais uma situação como a da Joana Ribeiro ou da Ana Sofia Martins.

Duvido muito que vá alguma vez para a SIC, pelo menos para já. Para fazer só coisas na RTP não precisava de romper contrato, há exclusivos com esse acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Faltou apenas dizer que o Lourenço Ortigão foi selecionado para o programa Passaporte, ou seja, ele vai para fora apostar na carreira internacional. É apenas mais uma situação como a da Joana Ribeiro ou da Ana Sofia Martins.

Duvido muito que vá alguma vez para a SIC, pelo menos para já. Para fazer só coisas na RTP não precisava de romper contrato, há exclusivos com esse acordo.

Só conheço dois casos em que exclusivos o fizeram, a Sara Matos para Cuba Libre que não chegou a concretizar-se e o Paulo Pires para Madre Paula, ou seja foram exceções e não regras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ricardo said:

Só conheço dois casos em que exclusivos o fizeram, a Sara Matos para Cuba Libre que não chegou a concretizar-se e o Paulo Pires para Madre Paula, ou seja foram exceções e não regras.

O próprio Lourenço fez isso para fazer a série da RTP AQAVNS. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, John123 disse:

O próprio Lourenço fez isso para fazer a série da RTP AQAVNS. 

Não. Ele gravou para a Coyote num intervalo entre a negociação de um novo contrato, inclusive, as notícias da imprensa deram conta de conversas com a SIC na mesma altura. Ele ficou sem esse contrato de exclusividade (que findou) durante pouco mais de um mês, tempo suficiente para gravar a sua participação na série. Pouco tempo depois saíram também as notícias da compra de ações.

Chegámos a falar disso aqui.

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ricardo disse:

Não. Ele gravou para a Coyote num intervalo entre a negociação de um novo contrato, inclusive, as notícias da imprensa deram conta de conversas com a SIC na mesma altura. Ele ficou sem esse contrato de exclusividade (que findou) durante pouco mais de um mês, tempo suficiente para gravar a sua participação na série. Pouco tempo depois saíram também as notícias da compra de ações.

Chegámos a falar disso aqui.

Sim, nessa altura chegou a ser noticiada uma suposta vontade do Daniel Oliveira em contratar o Lourenço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão :

Citação

Fui seleccionado para a edição deste ano do @passaportelisboa, pela @academiaportuguesadecinema, projeto organizado pela @patricia._vasconcelos e focado na internacionalização dos nossos atores e que tem aberto tantas portas nos últimos anos.
Estou muito feliz, Here we go!

https://www.facebook.com/100044142128651/posts/318877062927029/?substory_index=0

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

O jornalista João Fernando Ramos participou hoje como piloto no Rali de Portugal e despistou-se.

https://www.noticiasdecoimbra.pt/piloto-da-lousa-joao-fernando-ramos-despista-se-na-prova-de-rali/

Espero que não se tenha aleijado.

Parece que não teve qualquer lesão.

 https://www.autosport.pt/ralis/rali-de-portugal-joao-ramos-capotou/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Oliveira pediu um ordenado milionário à TVI, mas levou uma nega. O marido de Manuel Luís Goucha surge semanalmente do programa das tardes estação de Queluz e, ao que tudo indica, a sua presença é gratuita.

Rui Oliveira pediu cinco mil euros mensais à TVI para apresentar semanalmente uma receita no programa ‘Goucha’. Contudo, segundo a revista Mariana, viu este pedido negado.

“Ele sabe que tem valor nas audiências – para além da popularidade que tem adquirido nas redes sociais – e com esses factos pediu à estação um cachê pela sua presença, mas parece que não vai ter muita sorte”, disse uma fonte da TVI à revista.

De recordar que Manuel Luís Goucha deu a entender, em direto, que o marido marca presença no programa sem remuneração.

Fonte: atelevisao.com 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Rui Oliveira pediu um ordenado milionário à TVI, mas levou uma nega. O marido de Manuel Luís Goucha surge semanalmente do programa das tardes estação de Queluz e, ao que tudo indica, a sua presença é gratuita.

Rui Oliveira pediu cinco mil euros mensais à TVI para apresentar semanalmente uma receita no programa ‘Goucha’. Contudo, segundo a revista Mariana, viu este pedido negado.

“Ele sabe que tem valor nas audiências – para além da popularidade que tem adquirido nas redes sociais – e com esses factos pediu à estação um cachê pela sua presença, mas parece que não vai ter muita sorte”, disse uma fonte da TVI à revista.

De recordar que Manuel Luís Goucha deu a entender, em direto, que o marido marca presença no programa sem remuneração.

Fonte: atelevisao.com 

Pedir 5000€ para falar meia hora por semana na TV. A falta de noção pelos lados da TVI está ao rubro. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Pedir 5000€ para falar meia hora por semana na TV. A falta de noção pelos lados da TVI está ao rubro. 

Ainda bem que não aceitaram. Que falta de noção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O valor pode ser alto, ou não, não faço ideia dos números, ou da forma como os concretizou, ou chegou ao valor. Participar sem receber também não me parece bem. Mas a notícia não faz muito sentido. Ele também é um dos rostos do programa dos cavalos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, D91 said:

Rui Oliveira pediu um ordenado milionário à TVI, mas levou uma nega. O marido de Manuel Luís Goucha surge semanalmente do programa das tardes estação de Queluz e, ao que tudo indica, a sua presença é gratuita.

Rui Oliveira pediu cinco mil euros mensais à TVI para apresentar semanalmente uma receita no programa ‘Goucha’. Contudo, segundo a revista Mariana, viu este pedido negado.

“Ele sabe que tem valor nas audiências – para além da popularidade que tem adquirido nas redes sociais – e com esses factos pediu à estação um cachê pela sua presença, mas parece que não vai ter muita sorte”, disse uma fonte da TVI à revista.

De recordar que Manuel Luís Goucha deu a entender, em direto, que o marido marca presença no programa sem remuneração.

Fonte: atelevisao.com 

Endoideceu :confusa_cristina:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que não é de todo só culpa da Cristina Ferreira, mas desde que ela veio, o canal começou a ficar "desfalcado" de caras mediáticas e cheio de "whos".

E isso faz com que haja uma inevitável perda de identidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces nao o fariam tabem? Mesmo que achassem que era absurdo, o nao era garantido se nao perguntassem. Eu acho que ele fez muito bem, mesmo concorcando convosco que seja um valor que ele pediu seja descabido para o valor de mercado dele. E uma tecnica de negociacao comum.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...