Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Gente, que mico tão grande? Que rebaixamento da TVI/Endemol é este? 

É uma vergonha alheia total. Não sei como se submetem a isto. 

Ofendeu, era sair na hora e está. Que palhaçada. 

Percebo que estão num direto e nem sempre é fácil gerir estas situações, mas tiveram 5 minutos para se organizaram e só passaram mico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

É uma vergonha alheia total. Não sei como se submetem a isto. 

Ofendeu, era sair na hora e está. Que palhaçada. 

Percebo que estão num direto e nem sempre é fácil gerir estas situações, mas tiveram 5 minutos para se organizaram e só passaram mico. 

Exato, se ela não ia pedir desculpa não voltava a aparecer e poupavam-se à vergonha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ridiculo

Toda esta graxa da produção e dos apresentadores para a Pipoca ficar :fancy:

Tadinha... Nao aguenta com um "asquerosa" mas ja disse BEM pior dos concorrentes de que nao gosta. :haha:

Ridiculo. O desespero para ela continuar no programa. Acham mesmo que a (fraca) liderança do programa aos Domingos depende tanto da Pipoca? Ela deve falar um total de 10 minutos em galas de 3 horas... :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Elas são adultas e se não curtem uma da outra... pronto... acabou. No máximo eles podem pedir desculpas à Pipoca pela situação, mas não podem obrigar a outra a pedir desculpa. Até parece que são crianças. :ok:

Mas ela claramente queria era desculpa da Teresa mesmo sabendo que ela não iria dar, daí a chantagem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro ouvir a Pipoca a dizer que tem vida para além disto. A popularidade dela nos últimos tempos foi dada pelo BB, ela duplicou os seguidores graças a isto.

Apesar de tudo está no seu direito, mas acho isto de uma vergonha alheia sem fundo.

Editado por AMtv99
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...