Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

A Pipoca é uma mulher inteligente, mas se um dia calha de engraçar com um concorrente que a maioria não gosta, passa de amada a odiada em um instante!

Tudo que ela disse hoje, mais agressivo ou não, disse o que a maioria pensa. Tanto na situação do Hélder como da Teresa. 

A Teresa é super mal educada, não tem moral nenhum para criticar os comentadores! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cory Shark disse:

Não foi na Terça que as audiências foram altas? Acho que foi a volta dela. Ela realmente tem uma quantidade de seguidores fieis, mas eu realmente acho que ela está farta disto xD

Já não me lembro bem, penso que foi na quarta, ambos os programas tinham perdido nos dias anteriores e no seu regresso foram líderes. Basta ver as redes sociais para ver o poder que ela tem

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema dos comentários está na excessiva interferência que tem no jogo e leva a que os concorrentes, que são burros porque não enxergam que é mais favorável acatar como fez a Sónia, se revoltem contra os comentadores. Nas futuras edições, é acabar com este modelo de passagem de informações excessiva e fazer algo mais low profile. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, johnfcsh disse:

A Pipoca não foi coerente consigo própria. Não recebeu o pedido de desculpas que queria, saía. 

Ela disse que ou a Teresa se retratava, ou a tiravam de lá. Nenhum aconteceu, a Teresa saiu do ar. O que ficou mal foi aquela humilhação parte 1000 da Endemol face a um concorrente. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Tudo que ela disse hoje, mais agressivo ou não, disse o que a maioria pensa. Tanto na situação do Hélder como da Teresa. 

A Teresa é super mal educada, não tem moral nenhum para criticar os comentadores! 

Eu achei que teve ali um quê de diva. Sinceramente não gostei. O insulto não foi bonito, mas ela já disse coisas não muito distantes daquilo.

A outra vez que ameaçou a produção até o fez com razão, mas vai fazer isto todas as semanas? Vai cansar rápido e pode virar-se facilmente contra ela.

A produção não se devia humilhar desta forma, está completamente nas mãos dela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...