Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que o problema dos comentários está na excessiva interferência que tem no jogo e leva a que os concorrentes, que são burros porque não enxergam que é mais favorável acatar como fez a Sónia, se revoltem contra os comentadores. Nas futuras edições, é acabar com este modelo de passagem de informações excessiva e fazer algo mais low profile. 

Concordo. Ela devia deixar de enviar mensagens para dentro. E deviam colocar uma regra que não poderem falar dos comentadores lá dentro. Poupem-me, eles fazem o que querem lá dentro. E aqui estão a receber bons cachets. Há que impor regras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Pipoca qualquer dia pede para ser acionista da Média Capital ou ficar com o cargo que era da Fátima Lopes e a TVI oferece.:rolleyes:

Eu acho ridículo andarem sempre a fazerem de tudo com medo que a Pipoca abandone o programa. Sempre com medo das chantagens dela. É ridículo tudo isto. 

A Teresa esteve bem, fiel a si própria sem ceder às pressões da produção para pedir desculpas.

Editado por D91
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Adorei que ela não se deixou forçar a pedir desculpas pela produção.

Foi fiel a si mesma. Genuina. 

:clap:

Ninguem precisa de pedidos de desculpas forçados e insinceros, apenas para fazer jeito. Nem percebo porque a Pipoca havia de querer isso, quando sabe que nunca seria sincero mesmo que a Teresa o fizesse.

Exato. Critiquem. Mas a avó Teresa foi fiel a si mesma. Não se rebaixou. Gostei. E ela que nos faça o favor de ir gritar para a casa a mandar a nora sair. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Já não me lembro bem, penso que foi na quarta, ambos os programas tinham perdido nos dias anteriores e no seu regresso foram líderes. Basta ver as redes sociais para ver o poder que ela tem

Exatamente. Como o Savate diz:"Contra factos não há argumentos" :haha: 

há 6 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Grande Pipoca. Adorei. A Rainha daquilo tudo! A Teresa é uma mal educada

É a Rainha e ainda conseguiu apagar a Teresa definitivamente dos RS hahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu achei que teve ali um quê de diva. Sinceramente não gostei. O insulto não foi bonito, mas ela já disse coisas não muito distantes daquilo.

A outra vez que ameaçou a produção até o fez com razão, mas vai fazer isto todas as semanas? Vai cansar rápido e pode virar-se facilmente contra ela.

A produção não se devia humilhar desta forma, está completamente nas mãos dela.

Eu diria que ela só volta numa próxima edição com um cachet muito alto. Isto só prejudica a imagem dela. É muito baixo nível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho pena da produção ter sido rebaixada. Em nome das audiências, os apresentadores, a Voz e a produção têm uma longa história de atitudes mesquinhas e condescendentes, geralmente contra os concorrentes, aproveitando-se do desequilíbrio de poder entre uns e outros. A Teresa Guilherme, em especial, sempre teve a mania de reagir com altivez quando um concorrente a tentava chamar a atenção. Mas desta vez não há desequilíbrio de poder, pois "meteram-se" com a comentadora mais popular do programa, cuja carreira não depende disto. Logo, só provaram do próprio veneno, finalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu diria que ela só volta numa próxima edição com um cachet muito alto. Isto só prejudica a imagem dela. É muito baixo nível. 

Não é bem assim. Ela não era metade do que é hoje sem o programa. Nem ela, nem o Crispim e afins.

Por isso é que me cansa esta atitude de vítima (ainda que parcialmente justificada). Isto é um jogo e eles também ganham muito com isto.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...