Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Cable Guy disse:

Ela ja chamou a Teresa de "cobra", "mal educada", "de baixo nivel"...

...Mas fica toda ofendida por ser chamada de asquerosa???? :lol:

Pipoca anda com um ego muiiito grande.

Ela é a tipica militante que não se olha ao espelho. Simplesmente insulta com mais classe que a Teresa, é mais sagaz que os outros nesse aspecto. Ainda assim prefiro-a a léguas do que Luis Borges e até ao Crispim, consegue ter mais piada.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Eu adoro a Pipoca e também acho isso.

Por outro lado, também compreendo que se sinta ofendida com o surto da Teresa.

Eu não compreendo. Diz que apenas comenta o jogo dos concorrentes, mas depois diz que não acredita que eles sejam diferentes lá dentro do que são cá fora, por isso, para mim, ela faz juízos sobre eles enquanto seres humanos e tem que se sujeitar a levar uma resposta. Quem vai à guerra, dá e leva. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, AMtv99 said:

Eu até lhe acho graça mas ela também colhe o que faz. Não pode chamar o que quer e achar que os outros se têm de calar. 

 

...Isto sem contar que ja chamou "peixeira" a Sonia, "azeiteiro" e "piroso" ao Pedro Soa, entre outros mimos que usou para outros concorrentes que nao gosta. :6:

Menos, Pipoca. Que divazinha. "Exijo um pedido de desculpas ou saio."

Pronto agora meteram alguem da produção no bunker a chantagear a Teresa para ela pedir desculpas :lol:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamaram a pipoca logo a segunda Gala do bb revolução. As pessoas adoram na, ela pode ter o ego elevado porque tem razões para isso. Amanhã as redes sociais vão incendiar se ela se for embora, pode bem prejudicar as audiências do programa, aliás o regresso da pipoca tanto no extra como no 2as10 rendeu a liderança de ambos os programas, não podem se dar ao luxo de ficar assim sem ela

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Ela é a tipica militante que não se olha ao espelho. Simplesmente insulta com mais classe que a Teresa, é mais sagaz que os outros nesse aspecto. Ainda assim prefiro-a a léguas do que Luis Borges e até ao Crispim, consegue ter mais piada.

Não se olha ao espelho porque ela é a comentadora, é paga para isso. Os concorrentes é que nem têm que abrir a boca para criticar a comentadora pipoca em televisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eu não compreendo. Diz que apenas comenta o jogo dos concorrentes, mas depois diz que não acredita que eles sejam diferentes lá dentro do que são cá fora, por isso, para mim, ela faz juízos sobre eles enquanto seres humanos, por isso tem que se sujeitar a levar uma resposta. 

Concordo plenamente, amo a pipoca mas ela está sempre a esconder-se nessa desculpa que não tem nada de verdadeiro. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...