Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, djis. disse:

A Teresa Guilherme ainda está a gozar o prato, ridícula! 

Achas que a Teresa gosta de ter ali a Pipoca? E com razão, como é que uma comentadora tem mais protagonismo que os apresentadores ou os concorrentes?! Por amor de Deus. Ela devia estar apenas nos extras e nos diários, ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Desculpem lá, mas a tia tem razão. A Pipoca gosta muito de afrontar e insultar os outros, mas depois não gosta de ser insultada. 

Ah, mas agora uma pessoa tem de gostar de ser insultada?

Pois então és uma alga do monte

Spoiler

Tens de gostar amigx :cryhappy:

 

Editado por Mar-Vell
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Peter said:

Achas que a Teresa gosta de ter ali a Pipoca? E com razão, como é que uma comentadora tem mais protagonismo que os apresentadores ou os concorrentes?! Por amor de Deus. Ela devia estar apenas nos extras e nos diários, ponto.

Mas a TVI precisa da Pipoca para manter audiência, caso contrário nao a teriam colocado la

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Ela ja chamou a Teresa de "cobra", "mal educada", "de baixo nivel"...

...Mas fica toda ofendida por ser chamada de asquerosa???? :lol:

Pipoca anda com um ego muiiito grande.

Eu até lhe acho graça mas ela também colhe o que faz. Não pode chamar o que quer e achar que os outros se têm de calar. 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Peter said:

Eu gosto da Pipoca, mas adorava que ela abandonasse. Porque assim os outros comentadores solidarizavam-se, nomeadamente o Crispim e o Luís, e abandonavam o barco.

Se tiver que sacrificar a Pipoca para irem esses dois, eu aceito :read: Tudo o que seja para afastar o Crispim é ótimo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Sim, Pipoca, já é 2ª vez que ameaças desistir...também há alçapão para comentadores? :haha: 

Está a tornar-se ridícula! Ela gostava de ser concorrente, está-se mesmo a ver. Ela vive aquilo como se fosse concorrente. Volta, Marta Cardoso, estás perdoada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...