Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Poupem-me, a Pipoca é agressiva nas palavras, mas nunca usou termos ofensivos como a Teresa. Aliás a Teresa que fala mal de todos, é mal educada, ainda ha pouco passaram imagens a chamar eletrodoméstico à Joana, não tem moral nenhum para falar.
Honestamente a Pipoca devia mesmo deixar o programa. Isto já está em níveis de baixaria que só a prejudicam e como ela disse, não precisa disto para nada. A própria produção do programa não defende os seus comentadores, que são seus COLABORADORES, FAZEM PARTE DA EQUIPA. É simplesmente vergonhoso!

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Chamaram a pipoca logo a segunda Gala do bb revolução. As pessoas adoram na, ela pode ter o ego elevado porque tem razões para isso. Amanhã as redes sociais vão incendiar se ela se for embora, pode bem prejudicar as audiências do programa, aliás o regresso da pipoca tanto no extra como no 2as10 rendeu a liderança de ambos os programas, não podem se dar ao luxo de ficar assim sem ela

Não foi na Terça que as audiências foram altas? Acho que foi a volta dela. Ela realmente tem uma quantidade de seguidores fieis, mas eu realmente acho que ela está farta disto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis F. disse:

Não se olha ao espelho porque ela é a comentadora, é paga para isso. Os concorrentes é que nem têm que abrir a boca para criticar a comentadora pipoca em televisão. 

Mas ela não comenta só o jogo, faz juizo de valores sobre os concorrentes enquanto pessoas tanto que diz que acha que eles são iguais cá fora.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Não se olha ao espelho porque ela é a comentadora, é paga para isso. Os concorrentes é que nem têm que abrir a boca para criticar a comentadora pipoca em televisão. 

Menos. A Pipoca é comentadora e os concorrentes têm que se sujeitar a ser comentados, claro. Mas a Pipoca às vezes abusa. Eu acho piada porque não é comigo. Se fosse provavelmente ia responder à letra. A avó guerreira não esteve bem, mas não a censuro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...