Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

10 minutes ago, Free Live said:

Não é bem assim. Ela não era metade do que é hoje sem o programa. Nem ela, nem o Crispim e afins.

Por isso é que me cansa esta atitude de vítima (ainda que parcialmente justificada). Isto é um jogo e eles também ganham muito com isto.

Sem duvida!

O Crispim apenas era conhecido no meio da moda, ou por ser ex-namorado do Claudio. Ser comentador neste programa deu-lhe muito mais fama e seguidores.

A Pipoca ficou com fama gigantesca com o Big Brother. De certeza que vai ter mais publico, no futuro, nos seus espectaculos de stand-up. Porque tornou-se uma figura publica muito falada. Antes, era popular na blogosfera de Portugal, nao era um nome conhecido por Portugal inteiro como agora. ;)

Um exagero as exigencias destes dois. O Crispim inclusive pediu no Extra para a produção começar a sancionar os concorrentes cada vez que falarem mal dos comentadores na casa! Ditadura do Politicamente Correcto. :fancy:

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, skizzo disse:

Mas ela não comenta só o jogo, faz juizo de valores sobre os concorrentes enquanto pessoas tanto que diz que acha que eles são iguais cá fora.

Normal isto é um reality de pessoas  se eles são pessoas tem personalidades comentáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O que a Teresa disse e da forma como disse foi de uma forma completamente ofensiva, grave e despropositada. A Ana Garcia Martins está ali a fazer o trabalho dela, não fala das vidas pessoais dos concorrentes e só comenta o perfil deles como jogadores...com sarcasmo e ironia, mas nunca de uma forma odiosa. Saibam separar as coisas. 

Aceitem que não se admite destilar ódio, homofobia, transfobia, racismo, xenofobia e agressividade gratuita como faziam antigamente. Ponto

Eu acho que ninguém está a dizer que o que a Teresa fez hoje não foi grave. Claro que foi. Mas a Pipoca faz imensos juízos de valor sobre os concorrentes, muitas vezes de forma ofensiva. Ela mistura é tudo com uma certa ironia e tem vocabulário que os concorrentes não têm. Ela não pode esperar dizer tudo o que diz e não apanhar alguém que lhe responda. Aconteceu hoje. 

Só em termo de comparação. A Marta Cardoso era excelente comentadora, dava a sua opinião sobre tudo e nunca chegou a este extremo. Nunca teve (que eu saiba) guerras com outros concorrentes. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Acho exagerado, "ela não era metade", obviamente que deu um boom, mas ja tinha muitos anos como influenciadora. 

A questão é que a produção devia proteger os colaboradores. Se lhes paga e dá tempo de antena, tem que garantir que os concorrentes não lhes faltem ao respeito. Já com a situação do Crispim tiveram péssimos. 

Posso criticar a Pipoca de se ter submetido aqueles confrontos no VTV. Achei baixo nível e ela já sabia ao que ia. 

Agora nesta situação tem toda a razão. 

A Pipoca foi de facto ofendida por uma pessoa sem nível. Agora ela passa a vida a ser agressiva nos comentários que faz e a destilar ódio. O mesmo ódio que a Teresa tem e o mesmo ódio que têm muitas pessoas nos comentários que lhe fazem, até nas redes sociais.

Muitas vezes brinco e até sou irónico. Mas acho que atingimos um nível de hipocrisia sem precedentes. Não é por eu falar em homofobia, xenofobia e enumerar tudo e mais alguma coisa com um discurso bem posto que desempenho um bom papel na sociedade. A dignidade das pessoas é definida pelas suas ações na prática. E o destilar ódio é o cumulo de todas as descriminações, bem como o seu principio. Válido para todos: para a Teresa, para a Pipoca, e para todos os que nas redes sociais do BB ofendem sistematicamente concorrentes de forma gratuita e infundada. Porque o ódio jamais tem fundamento,

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...