Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Não perdiam nada em experimentar num especial qualquer.

Num especial qualquer de Natal até podia ser boa ideia, mas não imagino, por exemplo, a conversa de hoje com a Paula Bobone com a Leonor e com o Goucha. Eles são completamente diferentes e em vez de se complementarem, podiam-se ofuscar um ao outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Não perdiam nada em experimentar num especial qualquer.

Eles uma vez apresentaram um Somos Portugal juntos e tinham uma química fantástica, ficavam muito bem os dois, acho que esse SP até foi um especial em Viana do Castelo que se prolongou até ao domingo à noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Eles uma vez apresentaram um Somos Portugal juntos e tinham uma química fantástica, ficavam muito bem os dois, acho que esse SP até foi um especial em Viana do Castelo que se prolongou até ao domingo à noite.

Pois foi, até estava o Cabrerizo nesse SP também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um bocado do Você na TV de hoje, e apesar de achar a Leonor uma apresentadora competente, foi super estranho ver aquele programa e aquele cenário sem o Goucha e a Tina. 

O programa perde muita da "magia" que o caracteriza (que já não é a mesma sem a dupla, mas que o Goucha ainda consegue transmitir) e fica a ser mais um talk-show igual aos outros... Foi estranho.

Mas fosse qual fosse o apresentador ou apresentadora a substituir o Goucha, ia ser uma tarefa ingrata.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

Vi um bocado do Você na TV de hoje, e apesar de achar a Leonor uma apresentadora competente, foi super estranho ver aquele programa e aquele cenário sem o Goucha e a Tina. 

O programa perde muita da "magia" que o caracteriza (que já não é a mesma sem a dupla, mas que o Goucha ainda consegue transmitir) e fica a ser mais um talk-show igual aos outros... Foi estranho.

Mas fosse qual fosse o apresentador ou apresentadora a substituir o Goucha, ia ser uma tarefa ingrata.

Senti exactamente o mesmo. Ouvir a música do genérico e aparecer uma cara que não o Goucha ou a Cristina não bate certo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Vi um bocado do Você na TV de hoje, e apesar de achar a Leonor uma apresentadora competente, foi super estranho ver aquele programa e aquele cenário sem o Goucha e a Tina. 

O programa perde muita da "magia" que o caracteriza (que já não é a mesma sem a dupla, mas que o Goucha ainda consegue transmitir) e fica a ser mais um talk-show igual aos outros... Foi estranho.

Mas fosse qual fosse o apresentador ou apresentadora a substituir o Goucha, ia ser uma tarefa ingrata.

Estou agora a ver o programa e sinto exatamente o mesmo! Adoro a Leonor, acho-a super amorosa e genuína, mas é pena que só a chamem para formatos meh ou para substituir alguém... Eu acho que ela estudou bem o VNTV mas ela devia ter partilhado alguns dias com o Manuel para não ser uma mudança (embora temporária) tão abrupta. 

Força Leonor!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente a TVI tem mais a ganhar com a Leonor Poeiras ao lado do Goucha! Este programa foi-nos habituado durante os ultimos anos ao à vontade dos apresentadores, à sua humildade, liberdade opinativa e expontanea. A Leonor tem tudo isso pois é uma mulher com garra e determinação e vê-se que ela quer muito apresentar o Voce na TV. Gosto muito dela e perfiro a ela do que a Isabel Silva, siceramente. Infelizmente parece não se confirmar a sua presença assidua ao lado do Goucha mas oxalá que o público fale e apele a esta nova dupla, tanto às redes sociais do Goucha como à administação da TVI. A Leonor é uma lufada de ar fresco ao programa bem como um rosto tão habitual da TVI durante anos. Ela precisa disto na sua carreira e a TVI só assim conseguirá manter as audiencias pois nunca se sabe o que poderá estar a ser preparado pela Cristina para erguer as audiencias das manhas da SIC. Ela é também uma mulher determinada e muito criativa.

Ora vejam a abertura da Leonor no Voce na TV e diga-me se ela é ou não alguém que traz muita positivade e energia ao programa? Ela é ativista da igualdade de genero e o Goucha, sendo homossexual assumidamente, libertou-se mais nos ultimos anos. A dupla tem de tudo para trazer ao Voce na TV novos conteúdos e debate sobre as mudanças que a sociedade precisa que poderão dar mais impacto em relação à concorrencia que tem sido muito linear como um regular programa matinal para fazer companhia aquem fica em casa sem nada para fazer (diga-se de passagem, sem ofença) xD.

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5bbb229c0cf2532cd6cc933e

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...