Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Muito boa escolha, se bem que dentro do quadro atual a TVI não tem muitas opções. A Leonor é muito competente e vai fazer um bom trabalho. As audiências do programa vão certamente descer um pouco, mas a liderança não escapa à Nono.

A Leonor nas tardes não desce e por vezes até consegue fazer mais que a Fátima. De manhã e como não existe concorrência a apertar ainda que mantenha os valores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

A Leonor nas tardes não desce e por vezes até consegue fazer mais que a Fátima. De manhã e como não existe concorrência a apertar ainda que mantenha os valores.

Sim ela às tardes consegue manter os valores muito também pela dinâmica que ela trouxe ao programa e pela sua boa disposição contagiante. Sei que muitos não vão concordar, mas o ATES com a Leonor é mais divertido e dinâmico do que com a Fatima que faz com que o programa seja mais sério e pesado. 

Ela cola muito bem com o registo do Você na TV e deve manter os bons resultados, mas não acredito que faça tanto como o Goucha, mas isso so o tempo o dirá. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, PedroTexas disse:

Sim ela às tardes consegue manter os valores muito também pela dinâmica que ela trouxe ao programa e pela sua boa disposição contagiante. Sei que muitos não vão concordar, mas o ATES com a Leonor é mais divertido e dinâmico do que com a Fatima que faz com que o programa seja mais sério e pesado. 

Ela cola muito bem com o registo do Você na TV e deve manter os bons resultados, mas não acredito que faça tanto como o Goucha, mas isso so o tempo o dirá. 

Concordo e já o disse no tópico do ATES. A Leonor faz o programa da tarde ser diferente e vai encaixar bem no VNTV pela sua espontaneidade e capacidade de comunicação.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2018 at 23:46, canal5 disse:

Não houve Olá Maria no Porto Canal a semana toda... Parece-me muito tendo ela apenas uma manhã de visita a Lisboa... pode querer dizer alguma coisa, realmente.
Acho que era uma lufada de ar fresco vê-la na tv generalista, admiro-a há muito tempo principalmente pelo seu à-vontade e simpatia.

Não quer mesmo dizer nada, porque o "Olá Maria" esteve de férias desde o fim de julho, a nova temporada começa precisamente hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

Goucha a dizer que hoje vai ser apresentada a nova grelha da tvi..

Estou para ver as apostas... ha muitas duvidas na programacao. O que vem depois do Pesadelo, o que vai fazer a passagem de ano, o que vem depois de JD. E mais e mais coisas. Mas ja sei que me vou desiludir ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Estou para ver as apostas... ha muitas duvidas na programacao. O que vem depois do Pesadelo, o que vai fazer a passagem de ano, o que vem depois de JD. E mais e mais coisas. Mas ja sei que me vou desiludir ?

Eu não percebo porquê fazerem esta apresentação agora, tendo em conta que estas apostas vão substituir coisas que ainda agora começaram. Valor da Vida estreou ontem; devem anunciar DCAE com a Rita (que só vem a seguir ao Pesadelo, que ainda vai no 2º episódio); o First Dates (que deve substituir o LOT8, que começou Sábado); A Teia (substitui JD, que ainda não acaba tão cedo); e talvez o programa substituto ou o novo apresentador do ASP (têm programas gravados pelo menos até Janeiro)... E depois o novo VNTV também só chega em Janeiro, portanto também não devem anunciar a nova dupla até lá.

Mais valia uma apresentação no início de 2019, não?

Editado por rvben
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Conheço bem a Maria. Não a acho nada demais. xD

 

A Leonor é uma excelente escolha. Não vai fugir muito dos valores do Goucha, certamente. 

É boa comunicadora, divertida, sabe partilhar o palco. Além disso basta veres nos comentários das redes socais que as pessoas gostam dela.

Que queres mais? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Poeiras vai apresentar o VnTV nas férias do Goucha. Na próxima semana já vai estar ela à frente do programa. É oficial. A Leonor é mesmo uma querida e boa profissional da TVI que responde sempre "presebte" quando a TVI precisa dela. Era a escolha natural visto que a Iva Domingues também já não está permanentemente em Portugal. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky disse:

A Leonor Poeiras vai apresentar o VnTV nas férias do Goucha. Na próxima semana já vai estar ela à frente do programa. É oficial. A Leonor é mesmo uma querida e boa profissional da TVI que responde sempre "presebte" quando a TVI precisa dela. Era a escolha natural visto que a Iva Domingues também já não está permanentemente em Portugal. 

Sim, é oficial, ontem o Goucha anunciou logo ao início do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...