Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Duvido, se for para ficar na equipa do programa da Tina não precisa de sair do PV, ela já esteve na equipa do Queridas Manhãs.

Sim, mas ela também não deve querer ficar no Passadeira para sempre. Se tiver uma coisa mais concreta, é normal que acabe por abandonar a equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas ela também não deve querer ficar no Passadeira para sempre. Se tiver uma coisa mais concreta, é normal que acabe por abandonar a equipa.

A Maria não gosta de estar no PV. Não gosta de comentar a vida dos outros. Ela já deu muitas vezes a entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Não dá para acabar de gravar um programa a essa hora, quando o A Tarde é Sua está prestes a começar. Há movimentações no estúdio antes do programa, acabaria por criar distúrbios no outro programa. Além disso, a Crónica Criminal é algo atual, não se pode fazer com uma semana de antecedência.

Obviamente!

Aliás os estudios sao juntos e para se preparar  estudio e desligar outro demora sempre tempo. Eles normalmente comecam a preparar o ATES 1 hora antes de comecar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Isso deve ter sido a despedida da semana. Se ela fosse embora duvido que não se despedissem dela no ar. 

Eu ja expliquei isso. O programa de hoje foi gravado ontem antes do de quarta, logo podem perfeitamente ja ter gravado a despedida.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha e as duas Marias também amava, ainda por cima duas Marias com nome chique: Cerqueira Gomes e Botelho Moniz.

Agora a sério, aquela coisa de a Maria do Porto ficar para a parte do chefe não foi nada inocente, para além de que o Goucha com as outras não teve problema nenhum em brincar, com esta ele evitou o quanto poude tanto que se virou para trás a dizer para as velhas deixarem de estar a cochichar e depois a Maria fez-se desentendida e ele nem quis dizer nada, ou seja achei-o mais comprometido desta vez do que com todas as outras. Óbvio que isso nem está nada decidido e que nem era hipótese mas secalhar ele próprio durante a entrevista percebeu que era de facto algo bom.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Prongs disse:

Dá perfeitamente para gravar o programa. Estamos a falar que o programa tem a duração de 2h e 10 min. Desse tempo só 2 horas é que é programa em si. Os 10 min são de imagens do que se vai poder ver, e as publicidades dentro do programa.
Ou seja dá perfeitamente para gravar das 13:45 às 16h
Em relação a crônica criminal é fácil. Faz se uma semana de análise do que já aconteceu agora. Um dia sobre violência doméstica, e mostra se as principais mortes deste ano. Noutro dia sobre mulheres que mataram maridos, noutro sobre violações.
Passatempo tbm é fácil. Ou vem alguém em directo fazer o passatempo no final do programa. Ou então fazem um passatempo só com prêmio garantido sem jogadas, e o nome.do vencedor aparece no ecrã
É preferível isto do que alguém a substituir

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
 

Nota-se mesmo que aqui se tem zero noção de televisão...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rangel disse:

Já há muito tempo que não fazia 30% de share, não?

A ultima vez ainda andava lá a Tina. :cray:

Mas desde o fim das férias escolares, melhorou o share, como acontece todos os anos. Ainda na semana passada fez 29%.

Já agora, não metam isto gravado. Este tipo de programas tem de ser em direto, a acompanhar a atualidade de forma permanente. Uma coisa é gravarem um especial Natal como já fizeram, outra coisa é uma semana inteira gravada.

Para substituir o Goucha, sinceramente não estou a ver mais ninguém sem ser a Isabel Silva. A Fátima e a Leonor não se enquadram no registo deste programa, são demasiado sérias, enquanto que este programa exige muita palhaçada, no bom sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os programas são gravados como se fossem em direto: as imagens são colocadas lá (óbvio...). e o intervalo? as pessoas não merecem? é só gravar duas horas seguidas?
Eu não disse para gravar duas horas seguidas. Eu falei em 13:45 até às 16. Já estava a contar com um intervalo. E se quisessem dois gravavam até às 16:15.
Em relação ao programa da Fátima e dos barulhos tbm dava facilmente para conciliar.

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei team Maria Cerqueira Gomes ?

É jovem, um nome fresco, tem talento e merece mais. A Cristina começou o VNTV com menos experiência do que ela até, era só repórter e na altura tinha pouco à-vontade com as câmaras.

Ela até fez a rúbrica do chef Hernâni com o Goucha:

http://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5bab680e0cf282952f0491da

Editado por rvben
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Eu também acho exagerado esta adoração repentina pela Maria Cerqueira Gomes, quando praticamente ninguém a conhecia. Não me parece que tenha estaleca para fazer dupla com o Goucha, no Você na TV.

Eu adorei. Já tem 10 anos de televisão... está mais do que habituada a fazer programas diários. E houve bastante química, sim.

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...