Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

A Leonor que dê tudo, porque se ela se portar bem e os resultados corresponderem, pode muito bem vir a fazer dupla com o Goucha.

Sinceramente acho que o que tinham a decidir já decidiram, apesar de ser a TVI e nós sabermos que eles são o que são, tenho as minhas dúvidas de que fossem deixar a escolha da parceira do Goucha para as últimas, isso já deve estar tudo escolhido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Sinceramente acho que o que tinham a decidir já decidiram, apesar de ser a TVI e nós sabermos que eles são o que são, tenho as minhas dúvidas de que fossem deixar a escolha da parceira do Goucha para as últimas, isso já deve estar tudo escolhido.

Nao deciram nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A ida da moça do porto canal entre outros leva me a crer que nao.

em termos de formato/cenario, acredito que ja tenham coisas pensadas. Se o goucha fica sozinho ou em dupla, nao

Sim, essa ida dela ao programa realmente deixa-me de pé atrás, já nem me lembrava. Eles devem ter algumas escolhas em cima da mesa e acredito que uma delas seja a Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu acho que o Goucha vai continuar sozinho. Aliás, acho que o programa está muito bem como está só com ele, agora precisa de uma grande reforma e tornar o programa mais jovem

Já disseram que ia continuar a haver dupla, o Burro Santos até disse que não ia revelar no Upfront.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não ouvi essa parte, mas por mim ficaria sozinho. Não é justo para a apresentadora ou apresentador porque haverá sempre comparação com a Tina 

Mas isso é inevitável, quando o Goucha sair e for outro apresentador para as manhãs, também vai haver comparações. Vai haver sempre, não há como contornar isso. O exemplo da Casa dos Segredos, houve comparações Teresa x Júlia, Teresa x Goucha, Júlia x Goucha e ninguém morreu por causa disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2018 at 10:49, RafaLopez disse:

https://www.publico.pt/2018/10/01/culturaipsilon/noticia/nunca-encaramos-a-cristina-ferreira-como-o-rosto-mais-importante-da-tvi-1845783

 

O Manuel Luís Goucha vai dividir o ecrã com quem?
Não vou dizer. Não vamos apresentar já.

 

Parece que afinal vem dupla :ph34r:

 

há 1 minuto, MASS disse:

????

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Mas isso é inevitável, quando o Goucha sair e for outro apresentador para as manhãs, também vai haver comparações. Vai haver sempre, não há como contornar isso. O exemplo da Casa dos Segredos, houve comparações Teresa x Júlia, Teresa x Goucha, Júlia x Goucha e ninguém morreu por causa disso.

A diferença é que aqui o Goucha continua, não é um "corte" com o passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os stories do Instagram da TVI revelam que a partir de segunda-feira as manhãs do canal ganham um novo rosto. Se fosse apenas uma mera substituição diriam que "para a semana a Leonor Poeiras apresentará o seu programa". Porém, dão a atender que ela veio para ficar. Que a partir de segunda-feira a Leonor será a nova apresentadora do programa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Adriano disse:

Os stories do Instagram da TVI revelam que a partir de segunda-feira as manhãs do canal ganham um novo rosto. Se fosse apenas uma mera substituição diriam que "para a semana a Leonor Poeiras apresentará o seu programa". Porém, dão a atender que ela veio para ficar. Que a partir de segunda-feira a Leonor será a nova apresentadora do programa.

 

eu não levava isso tão à letra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Adriano disse:

Os stories do Instagram da TVI revelam que a partir de segunda-feira as manhãs do canal ganham um novo rosto. Se fosse apenas uma mera substituição diriam que "para a semana a Leonor Poeiras apresentará o seu programa". Porém, dão a atender que ela veio para ficar. Que a partir de segunda-feira a Leonor será a nova apresentadora do programa.

 

Nada disso, na notícia depois explicam tudo corretamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Adriano disse:

Os stories do Instagram da TVI revelam que a partir de segunda-feira as manhãs do canal ganham um novo rosto. Se fosse apenas uma mera substituição diriam que "para a semana a Leonor Poeiras apresentará o seu programa". Porém, dão a atender que ela veio para ficar. Que a partir de segunda-feira a Leonor será a nova apresentadora do programa.

Estamos a falar da gestão de redes sociais da TVI... A mesma que publicou como descrição de uma fotografia "Os Morangos vão voltar ao grande ecrã". Grande ecrã é uma expressão que se refere ao ecrã do cinema, não a um ecrã de televisão. Não vamos levar tudo à letra, isso é para criar burburinho sobre o programa e tentar que este não perca audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso haja, a nova companhia do Goucha ser no mesmo dia da estreia da Cristina na SIC, apesar de compreender, não me parece a mais favorável. Assim, as pessoas vão ver os primeiros segundos para saber quem é e mudam para o da Cristina para conhecer o programa. Só se for uma cara muito surpreendente.

Se fosse eu, revelava na semana seguinte, com grande promoção, criando mistério.

Quanto ao estúdio, lembro-me de ter lido que iria sofrer alterações, visto que a Cristina sabe desses pormenores. Então que iria sofrer mudanças.

Nesse dia, aparecia o Goucha e ia apresentando com calma todo o novo cenário e os conteúdos… depois disso tudo, a nova cara era apresentada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Será que o novo cenário ainda tem a intervenção da Cristina? Lembro-me de há uns tempos, ainda ela fazia o VNTV, falarem na mudança de cenário, mas davam a entender que a TVI estava a atrasar o processo.

Acho que já foi dito que alteraram algumas coisas do projeto inicialmente pensado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, rvben disse:

Será que o novo cenário ainda tem a intervenção da Cristina? Lembro-me de há uns tempos, ainda ela fazia o VNTV, falarem na mudança de cenário, mas davam a entender que a TVI estava a atrasar o processo.

 

há 8 minutos, D007 disse:

Acho que já foi dito que alteraram algumas coisas do projeto inicialmente pensado.

Foi mesmo dito que a maquete em que ela tinha participado foi toda ao lixo.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...