Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não acreito que a Leonor Poeiras seja uma opção em cima da mesa para dupla no VnTV. Se fosse para ser, já lá estava, a gerar habituação, para quando estreasse a Cristina na SIC essa questão estivesse ultrapassada minimamente. Vai fazer as férias do Goucha, como faz todo o resto de tapa buracos, para as ferias do Goucha ficcarem despachadas. Neste momento, estar la a Leonor ou outra qq é igual.. O concorrente tambem tem figuras de segunda linha. Mas no combate a serio com o novo programa da SIC, a Leonor não serve. Seria surpresa 0, impacto 0, tudo 0. Ela ou outra cara "medianazinha". Uma coisa era substituir a Cristina no programa, não indo a Cristina para o horario da manhã. Se nao fosse, qq cara servia. Assim, implica que o Bruno Santos faça um grande trabalho de casa para responder a este que será, talvez, o maior "problema" que ele terá que resolver, para não perder um dos poucos horarios onde a TVI é lider continuamente há mais de 10 anos,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam apostar num cenário mais na linha do '5 para a meia noite' (não tão dark obviamente), mas também não tão "plástico" como é habitual nos programas de daytime, nem com aqueles efeitos gráficos pirosos que têm atualmente nas paredes. Algo mais 'casa' e mais acolhedor.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2018 at 19:07, FLP disse:

Não acreito que a Leonor Poeiras seja uma opção em cima da mesa para dupla no VnTV. Se fosse para ser, já lá estava, a gerar habituação, para quando estreasse a Cristina na SIC essa questão estivesse ultrapassada minimamente. Vai fazer as férias do Goucha, como faz todo o resto de tapa buracos, para as ferias do Goucha ficcarem despachadas. Neste momento, estar la a Leonor ou outra qq é igual.. O concorrente tambem tem figuras de segunda linha. Mas no combate a serio com o novo programa da SIC, a Leonor não serve. Seria surpresa 0, impacto 0, tudo 0. Ela ou outra cara "medianazinha". Uma coisa era substituir a Cristina no programa, não indo a Cristina para o horario da manhã. Se nao fosse, qq cara servia. Assim, implica que o Bruno Santos faça um grande trabalho de casa para responder a este que será, talvez, o maior "problema" que ele terá que resolver, para não perder um dos poucos horarios onde a TVI é lider continuamente há mais de 10 anos,,,

E os outros horários que tem sido líder há 10 anos? A SIC tem sido líder nos últimos anos em que horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Eu acho que deviam terminar com o formato, terminavam em grande porque a verdade é que em estreando a Cristina isto vai ir completamente abaixo, por mais novidades que exista o factor Cristina vai ultrapassar qualquer coisa, infelizmente.

Olha que não sei, as pessoas com ou sem Cristina vão continuar a ver VNTV, já é uma marca. A Cristina pode ser um sucesso mas ela vai para um canal que está um fosso autentico e o Goucha já tem feito o VNTV sozinho há quase um ano e as pessoas não vão sentir tanto a falta dela como estão a querer parecer. Para mim a liderança vai andar dividida mas acho que o VNTV vai se destacar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Eu acho que deviam terminar com o formato, terminavam em grande porque a verdade é que em estreando a Cristina isto vai ir completamente abaixo, por mais novidades que exista o factor Cristina vai ultrapassar qualquer coisa, infelizmente.

Vai? LOL

A Cristina vai ter a vida dificílima! Nem lhe dou mais de 20% para os primeiros tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina pode despertar muito interesse mas o Goucha também é um peso-pesado e o VNTV é dos programas mais enraizados nos hábitos do público. Não faz sentido começar algo do 0.

Acredito, quanto muito, que os dois andem taco a taco, será difícil a Cristina ter uma liderança destacada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho duvidas de que o Você na TV vai continuar na liderança. A Cristina ao inicio vai provavelmente suscitar curiosidade e possivelmente roubar algum publico à TVI mas dificilmente as pessoas mudam de rotina assim tão facilmente. 

A Cristina vai provavelmente dar a liderança à SIC em alguns horários mas nas manhãs é praticamente impossível para além de que o Goucha é excelente naquilo que faz por isso vai conseguir manter o seu publico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Estou a falar no fórum em geral... E no mercado televisivo em geral mesmo. xD 

Aqui no fórum basta ler os comentários e ver que não. Aliás se fizessem aqui uma votação se o VTV ia ganhar ou não mais de 95% diria que sim.
E o mercado televisivo o mesmo! Tudo bem que a Cristina não é a Júlia, mas vai passar dificuldades obviamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que acabassem com o VNTV porque foi uma era e acabou com o fim da dupla, no entanto, pensando nas audiências e como um dirigente de um canal televisivo, acabar com o VNTV é um erro, como disseram o programa já é uma marca e estreando um novo programa com o Goucha e outra pessoa provavelmente não iria ter o sucesso que este tem e pode (ou não) vir a ter contra o programa da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que serão difíceis para a Cristina replicar na SIC, como a cumplicidade com novas palmistas ou com um público que não é o dela. Vai demorar tempo. Eu acredito que a Cristina ganhe no 1º dia e depois o VnTV volte à liderança durante pelo menos uns meses.

A TVI que não mude o nome do programa, para o público da TVI sentir lealdade para com o VnTV e não fugir para a SIC.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Colorida disse:

Há coisas que serão difíceis para a Cristina replicar na SIC, como a cumplicidade com novas palmistas ou com um público que não é o dela. Vai demorar tempo. Eu acredito que a Cristina ganhe no 1º dia e depois o VnTV volte à liderança durante pelo menos uns meses.

A TVI que não mude o nome do programa, para o público da TVI sentir lealdade para com o VnTV e não fugir para a SIC.

Mesmo, é que as palmistas da SIC são tão apagadas. :ph34r:

Exato, parecendo que não, o nome acaba por ter um impacto, mesmo que as pessoas não o digam normalmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor está muito bem! Nunca pensei... ? Sim, senhora! Está jovem, divertida, dinâmica. Muito muito bem! Se se mantiver assim pode ser sempre a sibstituta do Goucha daqui para a frente. 

A Joana está sofrível... :| Como sempre.

Um pequeno aparte e pegando na videochamada que a Leonor fez ao Teixeira. Acho que eles ficavam muito bem no Apanha. Eram a minha escolha sem dúvida. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor fantástica até agora na apresentação do programa como era de prever, parece que é o programa dela há anos e acredito que vá ser a substituta do Manuel nos próximos tempos porque ela tem a dinâmica e diversão característica do programa.

Por favor tirem a Joana da apresentação do passatempo, parece que está a fazer o maior sacrifício da vida dela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Também estou a gostar bastante da prestação da Leonor :) ela é super divertida e bem disposta, sempre foi das apresentadoras mais mal aproveitadas da TVI. Agora com a saída da Cristina ela vai brilhar muito na TVI nos próximos tempos.

Acho que para o registo do programa só haviam 2 opções ou a Nono ou a Belinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...