Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, D007 disse:

Por muito bem que a Leonor esteja, esqueçam lá juntá-la ao Goucha. Eles não têm muito a ver, ia dar uma dupla demasiado "formal", eles não se complementariam, antes pelo contrário.

Concordo, prefiro assim, ela a substituir o Goucha quando for necessário, do que se estragar numa dupla que não ia dar bom resultado.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HHHugo disse:

A Leonor abriu o programa de hoje a dizer que o seu pai lhe tinha feito 2 reparos: que ela falava alto e muito depressa. Eu concordo.

Por mais experiência que se tenha, era impossível, na situação atual, ela não ter ficado nervosa. Ela está a substituir, nada mais nada menos, que o Goucha, no pós saída da Cristina. É muita responsabilidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Por mais experiência que se tenha, era impossível, na situação atual, ela não ter ficado nervosa. Ela está a substituir, nada mais nada menos, que o Goucha, no pós saída da Cristina. É muita responsabilidade.

Claro. Não ponho isso em causa.

Mas a minha opinião não é apenas sobre ontem. Acho que ela é sempre assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sim, é o estilo dela. Super enérgica. 

Para substituir o Goucha, no panorama atual, é o único nome possível, mas nunca para dupla com ele. 

Acho que se ela soubesse dosear melhor a sua energia seria melhor.

E sim, nunca para fazer dupla com o Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, rvben disse:

Alguém reparou agora na ficha técnica?

Apareceu "Diretora de Conteúdos Não Informativos", e por baixo, em vez de aparecer Cristina Ferreira ou Fátima Lopes, o espaço ficou em branco. O lugar ainda está por ocupar afinal? ?

É o novo projecto da Teresa Guilherme :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

E ela era ótima para isso. Ela como pordutora sempre foi excelente, mesmo. Podiam perfeitamente chamar a Teresa para o cargo. 

É melhor a TVI não se meter nisso. Ainda se arriscava a ter de ir a tribunal responder por falta de pagamento a funcionários e fornecedores. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

É melhor a TVI não se meter nisso. Ainda se arriscava a ter de ir a tribunal responder por falta de pagamento a funcionários e fornecedores. :haha:

Acho este comentário tão desnecessário, uma coisa é não gostares da TG como profissional e outra completamente diferente é trazer um assunto pessoal à baila, isso parece já ódio que um simples "não gostar".

A TG sempre foi uma ótima produtora, ela tem ideias fantásticas e tem uma visão de mercado incrível. Acho que a TVI só ganharia se ficasse com ela e ouvisse as ideias dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

Acho este comentário tão desnecessário, uma coisa é não gostares da TG como profissional e outra completamente diferente é trazer um assunto pessoal à baila, isso parece já ódio que um simples "não gostar".

A TG sempre foi uma ótima produtora, ela tem ideias fantásticas e tem uma visão de mercado incrível. Acho que a TVI só ganharia se ficasse com ela e ouvisse as ideias dela.

Concordo, acho que a Teresa ainda tem muito para dar mas não nos reality shows. Se a tvi fosse esperta, fazia uma versão do The view moderado pela Teresa para as tardes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, msm0 disse:

Ontem fez 3,4%/24,9%. 

Não foi nada mau. Ainda não tive oportunidade de ver um bocadinho para comentar.

Por acaso não sei que o Goucha e a Leonor ficavam tão mal assim. Seriam um pouco formais? Talvez. Mas também não sei se, caso não queiram o Goucha sozinho (o que para mim é a melhor alternativa), ir buscar alguém brejeiro como a Cristina seja a solução. Vão ser feitas comparações e quem realmente quer ver a Tina muda de canal. :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Acho este comentário tão desnecessário, uma coisa é não gostares da TG como profissional e outra completamente diferente é trazer um assunto pessoal à baila, isso parece já ódio que um simples "não gostar".

A TG sempre foi uma ótima produtora, ela tem ideias fantásticas e tem uma visão de mercado incrível. Acho que a TVI só ganharia se ficasse com ela e ouvisse as ideias dela.

A Teresa no passado já produziu excelentes formatos, isso sem duvida. Mas não concordo que na atualidade tenha uma visão de mercado assim incrível, porque se tivesse, tinha percebido que as pessoas já não aguentavam os seus trocadilhos, tinha percebido que não podia apresentar realities uns atrás de outros, e tinha percebido o quão mau era o BD e não se tinha metido nele.

De qualquer das formas, já se falou que ia ser a Fátima a ficar com o cargo da Cristina. Não sei se foi apenas especulação da imprensa ou se vai ser mesmo.

há 21 minutos, Maciel disse:

Gente, onde é que o Goucha é formal??? Se há coisa que ele não é no VTV é formal xD 

Mesmo. O Goucha no VTV passa mais de metade do tempo a fazer palhaçadas, no bom sentido e com classe, claro.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

A Teresa no passado já produziu excelentes formatos, isso sem duvida. Mas não concordo que na atualidade tenha uma visão de mercado assim incrível, porque se tivesse, tinha percebido que as pessoas já não aguentavam os seus trocadilhos, tinha percebido que não podia apresentar realities uns atrás de outros, e tinha percebido o quão mau era o BD e não se tinha metido nele.

De qualquer das formas, já se falou que ia ser a Fátima a ficar com o cargo da Cristina. Não sei se foi apenas especulação da imprensa ou se vai ser mesmo.

Mesmo. O Goucha no VTV passa mais de metade do tempo a fazer palhaçadas, no bom sentido e com classe, claro.

Talvez nao tinha percebido. A ideia era muito boa. Alias ainda gostava de um dia ver esse formato bem produzido. A execução é que foi um terror.

A TVI nao tem orçamento para formatos de grande entretenimento. Ou se tem não o quer aplicar e acha que por meia duzia de trocos se faz TV.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

De qualquer das formas, já se falou que ia ser a Fátima a ficar com o cargo da Cristina. Não sei se foi apenas especulação da imprensa ou se vai ser mesmo.

Eu fiquei com a ideia de que era mesmo verdade. O Goucha chegou a brincar várias vezes com isso de agora ela (a Fátima) ser a patroa da TVI. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Talvez nao tinha percebido. A ideia era muito boa. Alias ainda gostava de um dia ver esse formato bem produzido. A execução é que foi um terror.

A TVI nao tem orçamento para formatos de grande entretenimento. Ou se tem não o quer aplicar e acha que por meia duzia de trocos se faz TV.

Se não percebeu é porque não tem uma visão assim tão boa. A Cristina nunca na vida se metia num programa daqueles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...