Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 47 minutos, msm0 disse:

Que rude e desnecessário esse comentário desse @! Por muita verdade que o comentário acarrete é apenas aplicável ao ATES e ao VNTV, pois a Leonor é presença assídua no SP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

@mariolinogomes: @paula.fernandes.freitas assim que o Goucha acabar as férias . faça uma corrente bem forte para que ela fique....?

@leopoeiras: @mariolinogomes hello?? eu estou aqui!... “ela”? oh Mario, moderação por favor. obrigada.

Como sou daqueles que vai ler os comentários, acabo de me deparar com o bailarino madeirense Mario a ser arrumado pela Nônô :diablo:

Editado por guilhermefmcar
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2018 at 19:46, Fernandovisão disse:

A TG sempre foi uma ótima produtora, ela tem ideias fantásticas e tem uma visão de mercado incrível. Acho que a TVI só ganharia se ficasse com ela e ouvisse as ideias dela.

Concordo, mas não iria acontecer. A TVI nem ouvia a Cristina, que está no topo da carreira e também tem ótimas ideias, por isso não iria ouvir a Teresa. O que interessa é o que o Burro Santos quer, ou seja, gastar o mínimo dinheiro possível.

há 13 horas, Ivo disse:

Depois das criticas, espectadores da TVI querem esta dupla nas manhãs

https://www.atelevisao.com/tvi/depois-das-criticas-espectadores-da-tvi-querem-esta-dupla-nas-manhas/

Que palermice. "Numa análise pelas redes sociais, a prestação de Leonor melhorou bastante no seu segundo programa" Isto é simplesmente ridículo. Mesmo na estreia teve muitos elogios, então aqui no fórum.

Essa "análise" consiste em 4 comentários no Facebook. :banghead:

há 3 horas, Brainwashed disse:

Ela teve um programa seu... o Quem Quer Ganha, durante uns 5 anos.

Mas estava a substituir a Iva. Depois teve o Agora é que conta a substituir a Fátima. Ela personalizou os programas ao seu gosto, mas não é a mesma coisa.

há 2 horas, Maciel disse:

Olívia Ortiz - 3 anos de carreira. Recebe criticas, não as compreende, manda bocas em direto ao público e acha que as pessoas só criticam sem sentido

Que bocas? Eu gosto dela e não me estou a lembrar de bocas em direto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje está a ser fantástico, a Leonor agarrou isto com uma garra e com uma energia de louvar.

Hoje com um ritmo mais acelerado e com bons conteúdos nem se nota a falta do Goucha, porque ela consegue pegar nos convidados e nos temas e sendo uma cara bem conhecida estabelecer uma boa relação com as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor pegou no programa e agora, após o primeiro dia onde se notou mais nervosismo, está óptima. Líder do início ao fim graças também ao formato já batido do formato mas tem porque a Leonor pegou e leva os temas para o que gosta de debater. Gosto dela aqui porque pergunta o que querem saber em casa, como mãe fala e questiona, dá ideias e sugestões e não deixa nada por dizer. Gosto e espero que se não vier dupla que a Leonor se torne o segundo rosto do VNTV quando o MLG tiver de sair para férias ou pausas por causa do SS.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, O Informador disse:

A Leonor pegou no programa e agora, após o primeiro dia onde se notou mais nervosismo, está óptima. Líder do início ao fim graças também ao formato já batido do formato mas tem porque a Leonor pegou e leva os temas para o que gosta de debater. Gosto dela aqui porque pergunta o que querem saber em casa, como mãe fala e questiona, dá ideias e sugestões e não deixa nada por dizer. Gosto e espero que se não vier dupla que a Leonor se torne o segundo rosto do VNTV quando o MLG tiver de sair para férias ou pausas por causa do SS.

Sim ela explora super bem os temas e opina sobre eles, questiona e diz aquilo que se quer ouvir

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a crónica criminal continua a ser a maior fragilidade do VTV, o Hernâni funciona muito bem neste registo. Ontem, pela curva, não parece ter sido problemático, mas na emissão de terça creio que as Queridas Manhãs tenham levado a melhor na reta final. 

há 5 minutos, JerAs disse:

Acho que a crónica criminal continua a ser a maior fragilidade do VTV, o Hernâni funciona muito bem neste registo. Ontem, pela curva, não parece ter sido problemático, mas na emissão de terça creio que as Queridas Manhãs tenham levado a melhor na reta final. 

Fiquei a saber agr no tópico do Apanha que as curvas têm tido erros, logo não sei se esta conclusão fará sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...