Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A TVI precisa mesmo de apostar na Leonor Poeiras e de a familiarizar. A TVI precisa de um rosto mais jovem. O Goucha está no fim da carreira, lamento constatar a realidade mas ele não deve estar mais do que 10 anos em televisão. A Fátima também vai entrar nos 50. A TVI precisa de ter rostos jovens. A Leonor é o futuro da TVI. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreSantos disse:

Será que amanhã a Leonor vai lá para entregar o prémio de sexta?

Não foi ao estudio hoje. Vi no Insta dela que estava andar de carro pela baixa de Lisboa pouco antes do programa. Não sei se o Goucha falou sobre ela porque não vi o início do programa. Hoje ele está tão eletrico e sinto um vazio quando aparece o LCD do Quantos Queres... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vítor Jardim disse:

Não foi ao estudio hoje. Vi no Insta dela que estava andar de carro pela baixa de Lisboa pouco antes do programa. Não sei se o Goucha falou sobre ela porque não vi o início do programa. Hoje ele está tão eletrico e sinto um vazio quando aparece o LCD do Quantos Queres... xD

Ele agradeceu à Leonor e disse que ainda podia tirar férias este ano, porque o programa fica bem entregue. Depois chamou Almerinda à Albertina. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Isaac Luv disse:

Eu também adoro a Leonor. Acho mesmo que ela no ASP seria uma excelente aposta e dava um optimo lead in aos Morangos.

A TVI só se tiver uma direção que não liga à ligação entre programas é que colocava o ASP às 18:15 para estrear os novos MCA às 19:15. A série não tem ligação com o Jornal das 8, ao contrário do programa que ao ser mais abrangente capta o público para o noticiário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu acho quando ele critica esses ditos "treinadores de bancada" que se refere a pessoas que mandam palpites só porque sim, que deitam abaixo tudo o que é feito e não sabem fazer sugestões com pés e cabeça. Até eu às vezes leio com cada coisa que me faz revirar os olhos, mas pronto. 

Se for por essa linha, percebo. Às vezes lê-se aqui coisas que pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2018 at 11:05, Rafael A. disse:

Mas ele tem que parar com essa dos treinadores de bancada. Sendo assim ele só pode falar de televisão. Que é onde ele trabalha. Não pode falar de moda. Não pode falar de cozinha. Como ele discute e fala sobre os seus hobbies, nós falamos do nosso. 

 

On 16/10/2018 at 11:14, Tiago Madeira disse:

Eu acho quando ele critica esses ditos "treinadores de bancada" que se refere a pessoas que mandam palpites só porque sim, que deitam abaixo tudo o que é feito e não sabem fazer sugestões com pés e cabeça. Até eu às vezes leio com cada coisa que me faz revirar os olhos, mas pronto. 

Pessoalmente também acho por vezes um exagero essa dos "treinadores de bancada" porque parece querer limitar a liberdade dos outros ao terem que dizer sempre bem e vai contra a postura pública de "dou o peito às balas" e "podem dizer tudo". Como é público isto é um fórum destinado a discutir televisão por amadores, ou treinadores de bancada se assim queiramos chamar. Tirando exceções, a maioria das pessoas não trabalha em televisão, não conhece quem trabalhe e não tem essa pretensão.

Claro que há opiniões aqui, e a mim me incluo como é óbvio, que podem não fazer sentido e por vezes, por serem desconhecedoras da realidade, até ser completamente parvas. No entanto, acho, e apenas me manterei por aqui enquanto achar isso, que a maioria apenas está interessada em discutir os programas e as escolhas dos seus profissionais para essencialmente ter uma melhor televisão e não para dizer mal ou achincalhar alguém.

Editado por jc_71189
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHM disse:

Chegaram a fazer isso algumas vezes, ainda com a Cristina...

Exatamente, normalmente era em dias de feriado e como não tinham tantos convidados davam espaço aos telespectadores para falarem sobre o que quisessem, via telefone. Acho uma boa ideia, pois cria um bom ambiente no programa, momentos engraçados...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...